| Autor | Mensagem |
|---|
SphinX
Registrado em: 25 de janeiro de 2002 Posts: 1069 Ajudado: 28 Localização: EGITO
| 21 de fevereiro de 2004 17:51 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
O que você usa?
Thanx SphinX |
|
 |
FoxyRick
| 21 de fevereiro de 2004 18:06 | | |
|
| Eu gosto de delphi, somente porque não foi escrito por * * M $.
Eu tentei encontrar todos os três e Delphi a mais útil, mesmo que eu sou um C / C (Borland) programador para mais nada * * não precisar de um monte de janelas GUI.
Eu só desenvolveu alguns pacotes sob medida em Delphi, porém, talvez sobre o trabalho total de um ano. Já fiz muito mais em C / C em outros sistemas.
Felicidades, FoxyRick. |
|
 |
toxadi
| 21 de fevereiro de 2004 18:32 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Depende do que você quer fazer. Os requisitos devem definir o instrumento a ser utilizado. Simples para pequenos projetos VB é o ideal, mas quando se começa a maior e mais complexa, Delphi é a única. C é melhor do que quando nenhuma interface graves é necessária e existe uma grande quantidade de processamento de dados a ser feito.
Atenciosamente, toxadi |
|
 |
Alundra
Registrado em: 03 de fevereiro de 2003 Posts: 9 Local: Ancara Turkiye
| 21 de fevereiro de 2004 19:05 | | |
|
| Alguma vez você pensar python usando. É muito útil e tão fácil de código. você pode desenvolver projetos muito rápido, porque é uma linguagem de nível muito elevado, porque é fonte aberta há desenvolvedores tanto e pronto para usar códigos. Você pode utilizar as bibliotecas C com ele. e é grátis! * w w.python.org |
|
 |
yodathegreat
| 21 de fevereiro de 2004 20:23 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
Delphi é o melhor do melhor do melhor, senhor ...
Atenciosamente |
|
 |
Saltlake
| 21 de fevereiro de 2004 22:01 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| e ... O que você acha sobre C Builder?
Eu acho que é grande. Mas eu ainda não criou aplicações profissionais. |
|
 |
ego
| 21 de fevereiro de 2004 23:13 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Penso Visual C é melhor do que outros, por causa do poder de language.You C devem começar com VC . Outras línguas é apenas um lixo! Pascal não é uma linguagem de engenharia. |
|
 |
sawaak
| 21 de fevereiro de 2004 23:22 Re: qual é a melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi, C se é a linguagem do engenheiro. nenhuma dúvida sobre isso.  na medida em que compilador está em causa, u pode escolher de acordo com suas necessidades.
obrigado sawaak |
|
 |
FoxyRick
| 22 de fevereiro de 2004 0:09 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Ah, se você quer uma linguagem de engenharia, use LISP. Jodrell Bank (o radiotelescópio BIG no Reino Unido) é executado em LISP, depois de tudo. Esqueça C -- 
Mas para uma linguagem de interface gráfica do Windows, LISP just sucks. Delphi é o melhor para a programação geral GUI do Windows, escreva o seu back-end real material técnico em C , e controle de telescópios de rádio com LISP.
Felicidades, FoxyRick. |
|
 |
jetal
| 22 de fevereiro de 2004 0:19 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Como já foi dito, depende da aplicação, bem como outras questões como a portabilidade do código, bem como a quantidade de tempo que você gostaria de gastar aprendizagem.
Ferramentas da Borland são fáceis de usar e poderoso. Eu certamente encontrá-los muito mais fácil do que as ferramentas da Microsoft.
Se o seu projeto requer interfaces de hardware, C é o caminho a percorrer a maior parte - se não todos os fabricantes irá enviar um código fonte de exemplo em C . Se ele precisa de muito trabalho na GUI do Windows, Delphi é uma boa solução. Quando você escolhe Borland você pode combinar as duas coisas muito facilmente. Na verdade, a parte de Gui Builder (Visual Component Library ou VCL) é escrito em Delphi.
Se você quiser portar seu aplicativo para Linux, então Kylix pode usar a maioria do código que você escreveu em Delphi e C (exceto as funções Win32 específico - obviamente).
A curva de aprendizagem é mais íngreme e mais longo do VB para C Builder e Delphi (e Kylix - a versão para Linux do que os dois combinados).
Mas a recompensa no final vai justificar o tempo gasto. C é uma estabelecidos e ANSI normalizados, experimentadas e testadas linguagem profissional, disponível para praticamente qualquer sistema operacional você pode nomear (Windows, Linux, Unix, Mac, etc) e você pode ser quase certo que haverá um compilador C para qualquer futuro SO - você não pode ir muito errado com ele.
VB é um fabricante de um (MS), um sistema operacional (Windows língua). Se tudo o que você quer fazer é criar um pequeno aplicativo para ser executado em Windows - VB então poderia ser para você. |
|
 |
wfang
| 23 de fevereiro de 2004 5:48 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Eu uso Delphi para o projeto do protótipo dev e pequenas rápida. Mas para vc produto é uma escolha melhor. |
|
 |
yodathegreat
| 23 de fevereiro de 2004 5:56 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Todas oi,
Eu uso o VC (em C) para devellopment de drivers USB ou PCI, Porque DDK está em "C", e eu faço uma DLL em C, E todo o resto da aplicação em Delphi.
Delphi tem um código melhor. um menor mais rápido. E muito, muito rapidamente para tornar o Dev ...
o C não é a linguagem do engenheiro ... o C é a linguagem de banco de dados de aplicativo ou para o novato ...
OK "C", mas você deve escrever um código de boa ..
Atenciosamente YodaTheGreat |
|
 |
Antharax
| 23 de fevereiro de 2004 8:52 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Eu acho que tudo depende da tarefa e sobre a plataforma de destino. eg. * Quando você precisar de uma interface gráfica simples em um sistema Windows e uma interface para um banco de dados você provavelmente usará o Visual Basic. * Quando você precisa escrever uma aplicação normal (com alguma complexidade), você pode escolher qualquer linguagem que você gosta e você sabe melhor (Visual C , Delphi, Python, Java, ...) cada língua tem as suas coisas boas e ruins. * Quando você escreve coisas perto do hardware que você provavelmente vai usar C / C * Quando você escrever o software que precisa ser portável para outros Osses você provavelmente deve usar o Java (embora o langagues outras têm um grau de portabilidade também (dependendo da quantidade de utilização u específicos coisas OS) * Quando você escreve software embutido que você provavelmente usará C (com alguma montadora) e tentar escrever tanto ANSI C como possível para as questões de portabilidade (que não quero ser demasiado dependente de um fornecedor uC!)
Antharax |
|
 |
eYe
| 27 de fevereiro de 2004 12:52 | | |
|
| Eu estou usando. NET agora ... para. NET VC #. NET VC.NET VC . NET VJ #. NET ou VB.NET olhar o mesmo por mim .... Depende do que você quer para ele ....
Delphi é um windows PASCAL OOP. |
|
 |
Google AdSense

| 27 de fevereiro de 2004 12:52 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
sachin_chatekar
| 27 de fevereiro de 2004 13:04 | | |
|
| Eu acho que você deve manter uma seqüência de linguagens como Assembly, C, C , VC , Delphi, VB
Mais closeyou são para o hardware, mais que você vá para o lado de montagem da seqüência, e mais você vai fechar para o usuário, mais você vai no lado VB da seqüência. Depois que você pode ter seus problemas de portabilidade (tanto H / W e OS), o seu conhecimento da língua e do tamanho de sua língua e no momento mais importante você tem em suas mãos para completar o projeto |
|
 |
jhonny_yang
| 27 de fevereiro de 2004 14:25 Depend | | |
|
| Confie todos com sua necessidade e sua experiência ...
Se você vai com fácil ir com VB, se você quer muito poderoso escolher delphi, e se você quiser poderoso e grande apoio Usando VC .
Dependerá de sua habilidade, se um programador VB apenas tente utilizar VB para resolver todos os problema seu, não precisa de aprender Delphi para resolver o seu problema no VB. Basta ter um e tomar todas de sua mente, algoritmo e habilidade para sua aplicação
thx |
|
 |
joebazoka
Registrado em: 17 de maio de 2001 Posts: 109 Ajudado: 1 Localização: Argentina
| 27 de fevereiro de 2004 16:14 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | No colar eu usei o Visual Basic. Isso é bom para aplicações simples. Agora eu estou usando o Borland Builder. Isso tem um ambiente amigável como o Visual Basic. Eu acho isso. NET é muito poderoso e simples, mas o código gerado é pesado, em poucas palavras pedido. NET é só para novas máquinas com memória de muitos e disco rígido. Esta não é adequado para máquinas antigas com recurses pobres (como todos os aplicativos Microsoft). Atenciosamente. |
|
 |
maple
| 29 de fevereiro de 2004 5:17 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Visual C é melhor do que outros |
|
 |
Shariat
| 29 de fevereiro de 2004 15:31 | | |
|
| | Não depent de sua aplicação. Delphi Uso e ganhar tempo. Nunca use VB. mas vb.net uso e sei delphi.net é liberado e é muito bom. Eu fiz tudo que eu queria, até agora com Delphi, aplicações simples, bem assim como as aplicações que utiliza hardware. |
|
 |
Avra
Registrado em: 22 de outubro de 2001 Posts: 28 Localização: Sérvia
| 18 de março de 2004 3:41 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Delphi.
Nunca entregues terá ActiveX com fonte. VCLS em Delphi quase todas vêm com fonte.
Avra |
|
 |
Analyzer
| 18 de março de 2004 20:58 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
Eu sugiro que VC usuários a experimentar o Borland C Builder.Less buggy e muito fácil desenvolver tool.I como a programação de bcb!
Analyzer. |
|
 |
ben123
| 18 de março de 2004 22:19 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Estou usando todos os tempos em tempos.
1. O que você sabe? 2. O que você quer fazer 3. quanto tempo de aprender a língua e ambiente de programação 4. quanto tempo para desenvolver aplicativo necessário 5. which platforms are you using 6. plataformas que você pode usar no recurso 7. quanto dinheiro você pode gasto ferramentas (linguagem, livros, claro, e, claro, tempo) 8. você faz todo o trabalho sozinho? 9. Você quer ser programador profissional? e assim por diante ...
A melhor ferramenta, o projeto muda a linguagem do projeto. cada um tem suas próprias vantagens.
por exemplo, se você agora v. você pode usar VBA fácil. Isto significa que as macros do Office, ASP, VBS, macros autocad ...
hoje em dia todos indo para aplicações web based. talvez em função da nossa tipos de aplicação clássica vai morrer! ou tem de mudar |
|
 |
franci
Registrado em: 16 de março de 2004 Posts: 2 Localização: Argentina
| 19 de março de 2004 0:14 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi, No pessoal, eu prefiro os compiladores Borland, tanto para a evolução visual, como os de console, eles são mais fáceis de manusear e performace semelhante. Delphi! |
|
 |
wisely77
| 19 de março de 2004 2:27 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| oi,
Eu tinha tentar VB, VC e Delphi. Bem, eu uso três deles para aplicação diferente.
vb script é muito portátil / linguagem de programação em ambiente M $. Eu uso-o para a M $ Macro Office, página da web.
para o aplicativo executável, use Delphi I, é simples e pode ser portável para linux kylix usando. tamanho menor, eazy, rápido e poderoso.
para vc, basicamente só sobre o desenvolvimento dll uma vez que este é o idioma nativo de arquivo do sistema.
sabiamente |
|
 |
kidiotb
| 19 de março de 2004 17:02 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
Visual C é o melhor porque o seu tem o poder de C . Além disso, a MFC é suposto ser um dos melhores apesar de sua difícil learn.For um simples aplicações VB é bom para a sua facilidade em programming.I preferem VC Eu não estou familiarizado com o Delphi para comentários. |
|
 |
nosama
| 19 de março de 2004 23:13 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
Visual C é o melhor |
|
 |
sddkk
| 20 de março de 2004 3:16 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi! Penso Visual C é melhor para interface com periféricos. Trabalho com os portos da CR , não muito difícil. Visual C (exatamente C) é a base, VB ou Delphi reutilização resuoce VC (DLL, COM ..)-eu acho |
|
 |
Analyzer
| 20 de março de 2004 11:07 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| A propósito,
Eu gostaria de acrescentar something.When eu quero fazer alguns "detalhes", eu posso facilmente encontrar componentes adequados para o meu Borland C Borland builder.And tem um grupo de discussão muito séria, eu posso pedir / encontrar qualquer solução de problemas.
Analyzer |
|
 |
Taro
| 29 de março de 2004 21:29 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Penso Visual C é melhor, sempre que você quiser fazer o programa que o OS funcionar no Windows. |
|
 |
xxtigerxx
Registrado em: 05 de junho de 2001 Posts: 240 Ajudado: 5 Localização: Grécia
| 29 de março de 2004 22:50 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Eu acho que o melhor é Visual C porque tudo o SO foi construído nestes winxp plataforma, linux ...
Visual Basic é para iniciantes ...... |
|
 |