| Autor | Mensagem |
|---|
SphinX
Registrado em: 25 de janeiro de 2002 Posts: 1069 Ajudado: 28 Localização: EGITO
| 21 de fevereiro de 2004 17:51 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
O que você usa?
Thanx SphinX |
|
 |
FoxyRick
| 21 de fevereiro de 2004 18:06 | | |
|
| Eu gosto de delphi, somente porque não foi escrito por * * M $.
Eu tentei encontrar todos os três e Delphi a mais útil, mesmo que eu sou um C / C (Borland) programador para mais nada * * não precisar de um monte de janelas GUI.
Eu só desenvolveu alguns pacotes sob medida em Delphi, porém, talvez sobre o trabalho total de um ano. Já fiz muito mais em C / C em outros sistemas.
Felicidades, FoxyRick. |
|
 |
toxadi
| 21 de fevereiro de 2004 18:32 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Depende do que você quer fazer. Os requisitos devem definir o instrumento a ser utilizado. Simples para pequenos projetos VB é o ideal, mas quando se começa a maior e mais complexa, Delphi é a única. C é melhor do que quando nenhuma interface graves é necessária e existe uma grande quantidade de processamento de dados a ser feito.
Atenciosamente, toxadi |
|
 |
Alundra
Registrado em: 03 de fevereiro de 2003 Posts: 9 Local: Ancara Turkiye
| 21 de fevereiro de 2004 19:05 | | |
|
| Alguma vez você pensar python usando. É muito útil e tão fácil de código. você pode desenvolver projetos muito rápido, porque é uma linguagem de nível muito elevado, porque é fonte aberta há desenvolvedores tanto e pronto para usar códigos. Você pode utilizar as bibliotecas C com ele. e é grátis! * w w.python.org |
|
 |
yodathegreat
| 21 de fevereiro de 2004 20:23 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Oi,
Delphi é o melhor do melhor do melhor, senhor ...
Atenciosamente |
|
 |
Saltlake
| 21 de fevereiro de 2004 22:01 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| e ... O que você acha sobre C Builder?