| Autor | Mensagem |
|---|
maziar
Registrado em: 06 de junho de 2001 Posts: 257 Ajudado: 4 Localização: República Islâmica do Irão
| 30 de março de 2004 7:05 Re: Qual é a melhor visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | xxtigerxx escreveu: | Eu acho que o melhor é Visual C porque tudo o SO foi construído nestes winxp plataforma, linux ...
Visual Basic é para iniciantes ...... |
NÃO É verdade: você pode programar com C (e, em seguida, Pascal, básico, tem) no Linux, mas tema mais importanat MFC e. NET não é Durão no linux ..... VC absolutly não trabalhar em Linux (MFC ou classe base. NET)
melhor caminho para o programa, tanto em Windows e Linux (multiplataforma) em Delphi ou C Builder em janelas e portas podem por em Linux Kylix Borland ....
Taro: ele também pode fazê-lo com Delphi e VB no trabalho de arquivo exe simples real em todas as janelas, mas vc exigir mdc.dll verdade!
Acho que Delphi é melhor mais rápido, biblioteca de origem, componente enorme, multiplataforma,. NET, Linux, Win32 ....... |
|
 |
Antharax
| 30 de março de 2004 7:54 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Você claramente não ter ouvido falar de Mono  O. Port Net para Linux (com um compilador C # para Linux)  Ainda não tentei, mas eu ouvi que é bom. MS cria nem tudo é ruim (embora só teve as boas partes de Java, acrescentou algumas interessantes C e outras características línguas, misturado ... )
Mas eu não gosto de Visual C , pois é folowing o padrão da Microsoft (que sempre parece ser bastante diferente da real) Embora eu ouvi dizer que a versão 7.1 foi melhor (Foi o primeiro com um bom suporte para templates) a um Eu estou usando (6,0 com alguns thingies SP) sux!
Antharax |
|
 |
maziar
Registrado em: 06 de junho de 2001 Posts: 257 Ajudado: 4 Localização: República Islâmica do Irão
| 02 de abril de 2004 6:56 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Antharax escreveu: | Você claramente não ter ouvido falar de Mono  O. Port Net para Linux (com um compilador C # para Linux)  Ainda não tentei, mas eu ouvi que é bom. MS cria nem tudo é mau ... Antharax |
Sim tem C # Para o Linux, mas o firmwork. NET a partir do Windows é diferente com o Linux, então você não pode MSStudio porta para linux
Acho que todos MSstudio im capacidade de programação (e alguns dos melhores que av. Em face de produtos Borland para enfrentar)
Mas não são muitos de opção e Profissionais de RAD av. em msstudio ... |
|
 |
pônei
| 16 de abril de 2004 14:08 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Eu tenho usado VC, VB, Delphi, Borland C ... Penso Visual C é o melhor, sempre que você quer fazer programa que são executados no Windows. Se você usar othes, Delphi é melhor, mais rápido .... |
|
 |
Amok
Registrado em: 11 de novembro de 2003 Posts: 52 Ajudado: 1 Localização: Grécia
| 21 de abril de 2004 11:50 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Eu acredito que o Visual C é uma boa escolha, espesially se você está familiarizado com C e C . Sobre o IDE (Integrated Design Environment) que é até você. Eu prefiro Borlands C Builder. Você pode usá-lo para criar DLLs, aplicações e interfaces gráficas cosnole ofcourse. Outra vantagem, é que ele é compatível com o MFC (Microsoft), para que você possa compilar qualquer aplicação que tenha criado utilizando essa biblioteca. Finalmente, caso você deseja mover a partir do C Builder para Delphi, você vai saber allready VCL.
Atenciosamente |
|
 |
Atmaca
| 21 de abril de 2004 12:25 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Claro Visual C é melhor.
Mas muitas se você não tem tempo para escrever o código em um assunto, ea velocidade do programa não é importante para você, do Visual Basic é a melhor escolha.
Para Delphi eu não tenho idéia.
Obrigado, |
|
 |
TGQ
| 21 de abril de 2004 17:32 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | VB é exatamente o que precisamos para Quick-and-progs suja! |
|
 |
Google AdSense

| 21 de abril de 2004 17:32 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
Kimmy
| 04 de maio de 2004 12:21 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Cada idioma tem sua própria finalidade. Visual Basic é simples GUI para os programas que não existem ou preocupações desempenho pouco. C é uma linguagem excelente para programação séria onde o desempenho é extremamente crítica. Como o Delphi sábio tem o seu próprio domínio. Portanto, a distinção não pode ser feita. Como você pode comparar maçãs com laranjas. |
|
 |
omara007
Registrado em: 06 de janeiro de 2003 Posts: 1279 Ajudado: 39 Localização: Dubai
| 04 de maio de 2004 15:17 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| cada um tem pontos de força na direção certa .. e se podemos dizer C é melhor, então delegado e VB deve ser obsolute! .. O mesmo se aplica à lá 2 .. e enquanto todos estão em uso até o presente momento .. então u não pode ser 100% de certeza qual é o melhor ..
Aplicação implica que é mais adequado .. |
|
 |
lollobrigido
Registrado em: 13 de dezembro de 2002 Posts: 149 Ajudado: 1 Local: Itália
| 04 de maio de 2004 15:52 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Atualmente estou usando o Visual Basic for interface gráfica chamada Visual C DLL para o trabalho "duro". Sobre a Delphi ... não sei. Lollo |
|
 |
TEPCH
| 04 de junho de 2004 2:08 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Delphi é muito bom ... Comecei com Delphi ... Mas agora eu percebo que alguns ou fontes de informação é mais fácil de encontrar em VC . Delphi tem um menor apoio (IMHO). |
|
 |
lollobrigido
Registrado em: 13 de dezembro de 2002 Posts: 149 Ajudado: 1 Local: Itália
| 07 de junho de 2004 12:01 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Agora eu estou usando o VB. NET para desenvolver uma aplicação PDA e achei isso muito semelhante a C, mas tudo é muito mais complicam a relação whith VB6. Por exemplo, se você quiser acessar um controle em uma janela de um módulo ... não sou capaz de fazer! O controle MSCOMM para a interface serial parecem não ser mais suportado. A sintaxe da linguagem é mais difícil, mas muito mais avançado.
Lollo |
|
 |
Marwa
| 07 de junho de 2004 13:12 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Acho que o Delphi é a melhor que eu usei-o no u de reconhecimento de voz também pode usar o Borland C Builder a diferença entre eles que a Delphi está escrito em pascal enquanto construtor em C |
|
 |
is_razi
Registrado em: 06 de abril de 2002 Posts: 174 Ajudado: 7 Localização: Tabriz
| 07 de junho de 2004 14:43 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | SphinX escreveu: | Oi,
O que você usa?
Thanx SphinX |
Eu recomendo borlan C builder.i acho que é o maior. ele tem a força de c e tem a simplicidade do Visual Basic. É o irmão delphies mas delphies linguagem de programação pascal testá-lo. boa sorte,   |
|
 |
mamali
Registrado em: 29 de abril de 2004 Posts: 387 Ajudado: 4 Localização: entre o céu eo inferno
| 07 de junho de 2004 22:09 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Ouvi dizer que bibliotecas construtor C são de Delfos, está certo? uma de minhas amigas de codificação com VC me disse que vc códigos são mais rápidos do construtor de C por causa disto.
marti |
|
 |
mamali
Registrado em: 29 de abril de 2004 Posts: 387 Ajudado: 4 Localização: entre o céu eo inferno
| 07 de junho de 2004 22:13 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | maziar escreveu: | | xxtigerxx escreveu: | Eu acho que o melhor é Visual C porque tudo o SO foi construído nestes winxp plataforma, linux ...
NÃO É verdade: você pode programar com C (e, em seguida, Pascal, básico, tem) no Linux, mas tema mais importanat MFC e. NET não é Durão no linux ..... VC absolutly não trabalhar em Linux (MFC ou classe base. NET)
melhor caminho para o programa, tanto em Windows e Linux (plataforma transversal) em Delphi ou C Builder em janelas e portas podem por em Linux Kylix Borland ....
Taro: ele também pode fazê-lo com Delphi e VB no trabalho de arquivo exe simples real em todas as janelas, mas vc exigir mdc.dll verdade!
Acho que Delphi é melhor mais rápido, biblioteca de origem, componente enorme, multiplataforma,. NET, Linux, Win32 ....... |
oi refigh, você poderia fazer isso com o Q para VC também, mas kylix é kinda cool, você está bem .
marti |
|
 |
ataha
Registrado em: 25 de março de 2004 Posts: 28 Ajudado: 1 Localização: EGITO
| 08 de junho de 2004 0:45 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | C Builder é o mais adequado para RAD, enorme biblioteca de componentes, mas se você precisa de uma melhor otimização de código (em elaboração) usar o Visual C . Isso afetará a velocidade de execução e gerenciamento de memória |
|
 |
tcsa35
| 08 de junho de 2004 9:12 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | VisualC é melhor para o desenvolvimento de aplicações Windows. |
|
 |
Hamming
| 08 de junho de 2004 11:11 Re: Qual é o melhor visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | O melhor é aquele que você está familiarizado. Se você estiver familiarizado com todos, em seguida, tomar VC |
|
 |
jhonny_yang
| 08 de junho de 2004 15:06 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | maziar escreveu: | | xxtigerxx escreveu: | Eu acho que o melhor é Visual C porque tudo o SO foi construído nestes winxp plataforma, linux ...
melhor caminho para o programa, tanto em Windows e Linux (plataforma transversal) em Delphi ou C Builder em janelas e portas podem por em Linux Kylix Borland ....
Borland Delphi & C é agora mais grande suporte multi-plataforma. (Win32, Linux, Solaris).
VB & VC apenas para o produto MS. Talvez. Plataforma de rede pode apoiar a plataforma mais grande.
RAD para programação rápida de ferramentas como Delphi, Borland C Builder e VB é grande. (rápido, fácil e eficiente).
No último ferramentas que você usar toda vez que é uma boa ferramentas. |
|
 |
prokopec
| 09 de junho de 2004 5:53 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Penso Visual C é melhor |
|
 |
Antharax
| 09 de junho de 2004 13:22 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Acho que essa discussão está se tornando inútil e eu estou pensando em bloquear isso! Todo mundo acha que o software que ele usa é o melhor porque - Ele / ela não sabe de qualquer outro - Ele / ela descobriu que o software melhor encaixe suas necessidades - ...
O melhor software para tudo, não existe! E mesmo quando algum outro software linguagem / compilador poderia ser melhor para o trabalho, usando as coisas que você sabe que é provavelmente melhor no seu caso!
Projetando um bom software não depende da linguagem que você usa ou o compilador! É principalmente começa com um bom projeto (papel comum e antigo é uma excelente maneira de fazer isso)! Quando você quer portabilidade, pensar sobre isso quando você está projetando quadro da sua aplicação e tente não depender do compilador que você está usando.
A principal coisa que pode ser diferente entre os diferentes compiladores / languages / operatingsystems é como fazer uma GUI. E aqui o ambiente pode fazer a diferença. |
|
 |
samc
| 09 de junho de 2004 16:10 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Na minha opinião, C é a linguagem do engenheiro, no Win VC é melhor, mas se você gosta de Linux ou Unix, gcc é uma outra escolha e mais poderoso. |
|
 |
maziar
| 13 de junho de 2004 14:16 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| I Have prgram durante nove anos com o VB, Delphi, Cbulder & VC
depende o que você faz
Se você precisa progem para a necessidade de programa executável e bom a melhor escolha é Delphi e se tiver C amante choise C Builder .....
porque o delphi (ou C Builder) compilador gerar exe nativo de arquivo withe a velocidade de exe o mesmo que c
1. tem código-fonte aberto completo 2. linux win32 &. NET 3. componente muito ricas (componente 188 em enterprice) 4. componente preço muito gratuitos ou de baixo definido 5. o fim da programação visual .... 6. seção Internet poderosa & db 7. ter exe nativo
Se você tentar gerar simples withh hoje vc programa em delphi e ao mesmo tempo o Delphi versão 800% mais rápido acabamento de emprego e têm melhor capacidade! |
|
 |
maziar
| 13 de junho de 2004 14:21 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | TEPCH escreveu: | | Delphi é muito bom ... Eu comecei com o Delphi ... Mas agora eu percebo que alguns ou fontes de informação é mais fácil de encontrar em VC . Delphi tem um menor apoio (IMHO). |
Isso não é verdade
newsgroup in net ! Delphi tem o maior grupo de notícias na net! yhe centena de usuário ajudar se você precisar de ajuda para ver a rede de desenvolvimento da Borland
não exigem registro e ajudar alguém em 24 horas do dia em baixa de 10 minutos!
também tem mais de 850 forum em mais de 43 línguas |
|
 |
maziar
| 13 de junho de 2004 14:31 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | iamme escreveu: | ....
É certo que por causa de VC 6 é para a Microsoft. Mas até mesmo a Microsoft pode criar um programa que eram boas. |
algum usuário que vc gerar para empresa normal e muitas pequenas não fazer o trabalho grande!
uso M $ $ $ $. líquido durante quatro anos, mas depois que o público!
Agora, micro $ oft & Sun utilização da nova geração seguinte de java para a proxima mas M $ público. NET para o usuário carzy!
Se você não se esqueça: OLE -> COM -> COM -> mts a vida toda de cada ano apenas 1,5 e inferior a M $ base programador deve migrar dia evrey!
mas todos usam o Borland programador em tempo ALL!
Se você não gosta de usar pascal C Builder
pode dar-me o tema de VC não tem lugar em C Builder? |
|
 |
netwizio
| 13 de junho de 2004 22:37 Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Acho que Visual C é melhor, mas algumas vezes eu penso que o que se MS pára de apoiar VC como eu acho que ele está no favor de tecnologias dot net |
|
 |
jetset
Registrado em: 17 de junho de 2004 Posts: 153 Ajudado: 11 Local: Panamá
| 27 de junho de 2004 7:14 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Visual C é o melhor de sempre!! |
|
 |
sinatra
Registrado em: 29 de março de 2002 Posts: 243 Ajudado: 12 Local: Neverland
| 27 de junho de 2004 9:48 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| Hey guys. Você está esquecendo a língua mais importante e, provavelmente, uma das mais utilizadas: JAVA. É grátis e você pode simplesmente encontrar tudo o que precisa de uma rede usando o Google. A maioria dos empregos disponíveis no mercado de informática são para programadores Java. Tudo em um: a compatibilidade com todos os sistemas operacionais, portabilidade, internet, ferramentas de desenvolvimento livre, comunidade grande, a velocidade não é uma preocupação mais, muiltiplatform, menos propenso bug, segurança incluídas, etc. Se você quer aprender alguma língua que não será obsoleto em poucos anos, porque a empresa fez upgrades, inventou o "ponto alguma coisa", etc. só não usa o Microsoft. Borland é bom, java, mais importante, ..... Grettings também todos S. |
|
 |
mayaka2004
| 27 de junho de 2004 13:11 Re: Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? | | |
|
| | Sinatra escreveu: | | menos propensas bug |
muito bom ...!
a unidade de matemática no trabalho dosnt java corretamente Eu posso fornecer pelo menos 3 exemplos de código que "deve funcionar" e funciona em C nemonics
mas dosnt java computar os dados corretamente
Então ... não é o melhor
c é o melhor para aprender becosue mostra-lhe claramente o que está acontecendo
Visual C é como o Visual Basic é uma ferramenta para manipular o código de macros um código de macro é um bloco de código usado para um trabalho específico, talvez você já escreveu (muito gosto de fazer música em MIDI) para copiar e colar
há heeps de código fonte para C e C e muitos livros em segunda mão avalible em lojas de caridade locais
Por que tentar reinventar a roda java é só lá para fazer o trabalho melhor html ao longo de várias plataformas shouldnt e ser considerado como uma linguagem mais de um patch
e não é sustentável como uma linguagem autônoma embora mais recentemente, fica cada vez mais utilizado como um
principalmente por pessoas que não compreendem C e acho que eles vão conseguir algo velocidade) ((sem nada para eles não)
cada qual à sua própria
encontrar uma linguagem que você gosta e pau também é
de um compilador livre para c com a opção de comprar uma desenvolvedores cheep muito, muito cd pensar em Marte digital fornecem também outras linguagens comum e os de lá próprio ....
É usado principalmente por empresas que escrever o código porque o seu chilrear de licença
Java, por outro lado é livre até que você faça alguma coisa então ele vai te custar mais .... |
|
 |