| Autor | Mensagem |
|---|
hqqh
Registrado em: 07 de fevereiro de 2002 Posts: 255 Ajudado: 8 Localização: www
| 25 de janeiro de 2004 13:38 Req: Esquema de disco rígido IBM | | |
|
| Olá,
Será que alguém sabe onde eu posso obter o esquema do HDD folloing. IBM Deskstar série: IC356120AVVA0-0 120GB 7200 rpm Eu não posso eċċess meu hdd e há dados importantes sobre ele, assim que eu quero wheter seleção há um erro na parte electical.
thanks in advance, hqqh |
|
 |
Kripton2035
Registrado em: 19 de julho de 2001 Posts: 575 Ajudado: 20 Localização: Terra
| 25 de janeiro de 2004 14:56 | | |
|
| boa sorte, mesmo se você encontrar um esquema, mesmo se você encontrar o erro, você provavelmente não será capaz de obter o circuito defeituoso ... uma bela caixa preta com uma referência oem sobre ele ... você pesquisar melhor para a mesma unidade e trocar os controladores de placas de ... como é uma recente pode ser menos difícil ... |
|
 |
Google AdSense

| 25 de janeiro de 2004 14:56 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
Marv
| 25 de janeiro de 2004 14:58 | | |
|
| Utilize as ferramentas IBM para determinar o estado da unidade está dentro É mais likley as partes mecânicas não conseguiram que a eletrônica.
Dependendo de como valiosos são os dados que você poderia tentar comprar a unidade de mesmo modelo, e transplantar a placa controladora.
O conselho é um pequeno computador embutido, suas dúvidas você pode aprender algo de útil a partir de um locigal que isnt esquemática do traçado. Gostaria de dar as dúvidas IBM chip ou detalhes esquemático. |
|
 |
eltonjohn
| 25 de janeiro de 2004 15:59 Re: Req: Esquema de disco rígido IBM | | |
|
| Oi .. Eu apenas quero partilhar a minha opinião .. Eu tive um problema semelhante .. há algum tempo .. Como já foi dito .. Não há esquemas de discos rígidos para o público ... Mas você poderia fazer .. somthing Assumindo que os motores são OK .. tentar conseguir outra unidade semelhante rígido. E sendo muito carfull, trocar a placa electronoc ... Você deve estar ok.! |
|
 |