Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Req: Esquema de disco rígido IBM

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> Req: Esquema de disco rígido IBM
Autor Mensagem
hqqh

Ajudado: 8

Post 25 de janeiro de 2004 13:38

Req: Esquema de disco rígido IBM

Olá,

Será que alguém sabe onde eu posso obter o esquema do HDD folloing.
IBM Deskstar série: IC356120AVVA0-0 120GB 7200 rpm
Eu não posso eċċess meu hdd e há dados importantes sobre ele, assim que eu quero wheter seleção há um erro na parte electical.

thanks in advance,
hqqh
Kripton2035

Ajudado: 20

Post 25 de janeiro de 2004 14:56

boa sorte, mesmo se você encontrar um esquema, mesmo se você encontrar o erro, você provavelmente não será capaz de obter o circuito defeituoso ... uma bela caixa preta com uma referência oem sobre ele ...
você pesquisar melhor para a mesma unidade e trocar os controladores de placas de ... como é uma recente pode ser menos difícil ...
Google
AdSense
Google Adsense

Post 25 de janeiro de 2004 14:56

Anúncios

Marv

Post 25 de janeiro de 2004 14:58

Utilize as ferramentas IBM para determinar o estado da unidade está dentro É mais likley as partes mecânicas não conseguiram que a eletrônica.

Dependendo de como valiosos são os dados que você poderia tentar comprar a unidade de mesmo modelo, e transplantar a placa controladora.

O conselho é um pequeno computador embutido, suas dúvidas você pode aprender algo de útil a partir de um locigal que isnt esquemática do traçado. Gostaria de dar as dúvidas IBM chip ou detalhes esquemático.
eltonjohn

Ajudado: 28

Post 25 de janeiro de 2004 15:59

Re: Req: Esquema de disco rígido IBM

Oi ..
Eu apenas quero partilhar a minha opinião .. Eu tive um problema semelhante .. há algum tempo .. Como já foi dito .. Não há esquemas de discos rígidos para o público ... Mas você poderia fazer .. somthing Assumindo que os motores são OK ..
tentar conseguir outra unidade semelhante rígido. E sendo muito carfull, trocar a placa electronoc ... Você deve estar ok.!
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> Req: Esquema de disco rígido IBM
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
[req] Schematic / manual de serviço para a IBM P200 CRT (13)
Schematic IBM para monitorar cm2617 FCC ID a3km086 (1)
Instalação de Linux em duas diferentes disco rígido (2)
buzz of harddisk/DVDRW audible through speakers (10)
[Req] esquemática do cabo ByteBlaster II download (1)
REQ: Esquema de GDO do QST maio 2003 (1)
Serviço da IBM G42 (1)
Precisão da IBM Kit de Projeto (2)
Como se livrar de anotação esquemática na cadência esquemático? (3)
Fã de IBM R50 nunca pára de girar (1)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS