Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Service Manuals, Pedidos, Dicas Reparação -> Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
MSMAX

Post 11 de janeiro de 2004 16:25 Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor

Tenha um Maxtor D740X-6L hardddisk que de repente parou.

- Parece que o motor não gira mais.
- Não é reconhecido no BIOS.
- Ela impede então segunda unidade no mesmo canal IDE para operar (também não foi encontrado pela BIOS)

Quando o aparelho é ligado o LED na unidade de pisca por um segundo.

Qualquer idéia de obtê-lo vivo por pelo menos 1 hora?
Então eu posso transferir todos os meus dados.
Sua ajuda é apreciada.
View user's profile
FANT

Ajudado: 11

Post 11 de janeiro de 2004 18:26 Re: Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor

Você tem que rezar muito e tentar seguir as sugestões do artigo neste endereço:

http://www.elektroda.pl/eboard/searchtopic34919-200.html revive

Espero que você irá recuperar os dados, eu sei o que significa!

Mandi
View user's profile
makri

Post 12 de janeiro de 2004 6:33 Re: Necessita de ajuda com disco rígido Maxtor

Ponha seu disco rígido em um polithine bem fechados tampa e mantê-lo em seu freezer por 3 ou 4 horas, depois que immiediatly ligar e backup de seus dados.
View user's profile
wjunsay

Post 23 de janeiro de 2004 15:24 Re: Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor

makri escreveu:
Colocar seu disco rígido em um polithine bem fechados tampa e mantê-lo em seu freezer por 3 ou 4 horas, depois que immiediatly ligar e backup de seus dados.

busca de 200 maneiras de reviver seu disco rígido sob google ... ... sua grande utilidade.
View user's profile
marcone

Post 27 de janeiro de 2004 12:13 Re: Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor

Se o motor não está girando mais parece que não há nada que você it.You sobre possível verificar se os fios que liga o interior do disco rígido com o PCB ainda estão intactos
View user's profile
Google
AdSense

Post 27 de janeiro de 2004 12:13 Ads

vomitar

Ajudado: 10

Post 28 de janeiro de 2004 1:24 Re: Necessita de ajuda com disco rígido Maxtor

Trata-se sozinho no ônibus? É a bios configurada para pesquisa ( "auto") para uma unidade nesse endereço barramento IDE (master / slave)? Tentar isolá-lo sozinho no ônibus, o HD deve pelo menos ser reconhecido.

Uma vez eu comecei um motor preso por esmagamento da unidade (com poder sobre) sobre a mesa. Ele começou a girar. Este é um último recurso, é claro.

Também você pode tentar obter a mesma unidade e troca de placas-mãe se é a eletrônica que está avariado e você realmente precisa de alguns dados a partir da unidade quebrada.

Sucesso!
View user's profile
su_36xxnn

Ajudado: 2

Post 24 de fevereiro de 2004 7:01

Talvez seu HDD's gone bad firmware, você precisa das ferramentas chamado PC3000, que é proveniente da Rússia para reescrever as ferramentas firmware.The é muito espensive e os dados no disco irão perder assim você pode olhar para um novo mesmo e substituir o principal pcb.Good sorte.
Su_36
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Service Manuals, Pedidos, Dicas Reparação -> Precisa de ajuda com disco rígido Maxtor
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS