| Autor | Mensagem |
|---|
Ashraf
| 27 de outubro de 2003 11:50 Electronic Load | | |
|
| | Preciso urgentemente de um diagrama esquemático e da lista de 2000 W de carga eletrônica e também para carga variável Electronic 20.000 W |
|
 |
Google AdSense

| 27 de outubro de 2003 11:50 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
E-design
| 27 de outubro de 2003 16:55 Re: Electronic Load | | |
|
| Oi
Eu personalizado projetado um que pode lidar com 2500W, 50V @ 50A cerca de 2 anos para uma empresa para testar o equipamento da aviação em 48V. Vai olhar se eu posso encontrar os desenhos antigos que eu tinha. Esta variável foi de cerca de 2-50V, 0.1A - 50
A coisa importante a estes níveis de energia é heatsinking. Eu usei um dissipador enorme, elevada eficiência de refrigeração forçada, com cerca de 25 IRF1010 montado sobre ela. Eu também incorporou elementos de segurança como a inversão de tensão, sobre-corrente, sobre temperatura, excesso de proteção volts. Porque estes fets poder operar em um modo linear, elas esquentam rápido na potência máxima.
E |
|
 |
flatulento
Registrado em: 19 de julho de 2002 Posts: 4875 Ajudado: 324 Local: Middle Earth
| 27 de outubro de 2003 17:37 Re: Electronic Load | | |
|
| Em tensões baixas, de resfriamento de água pode ajudar. Você coloca o dissipador de calor com os transistores em um tanque de água ou do líquido isolante. Isto remove rapidamente o calor dos transistores e transfere para a superfície externa do recipiente de líquido. Para curtos períodos de tempo, o aumento da temperatura da água irá cuidar da remoção do calor.
Se este for usado em um local fixo, você pode circular a água, colocando a nova água da torneira no abastecimento urbano de água e retirar uma quantidade igual de água para a ligação do esgoto da cidade. |
|
 |
E-design
| 27 de outubro de 2003 18:33 Re: Electronic Load | | |
|
| | Sim, nos níveis mais elevados de energia deve-se tentar usar água resfriada afunda uma vez que existem mais empresas de torná-los agora. |
|
 |
jackrs
Registrado em: 18 de abril de 2003 Posts: 68 Localização: Dark side of the moon.
| 28 de outubro de 2003 0:17 Re: Electronic Load | | |
|
| Ashraf Hi
Tente este link h tt * * p: / www.webx.dk/oz2cpu/radios/dc-load.htm /
Talvez essa idéia de ajudá-lo ...
jackrs |
|
 |