fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Electronic Load

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> Electronic Load
Autor Mensagem
Ashraf

Post 27 de outubro de 2003 11:50

Electronic Load

Preciso urgentemente de um diagrama esquemático e da lista de 2000 W de carga eletrônica e também para carga variável Electronic 20.000 W
Google
AdSense
Google Adsense

Post 27 de outubro de 2003 11:50

Anúncios

E-design

Ajudado: 68

Post 27 de outubro de 2003 16:55

Re: Electronic Load

Oi

Eu personalizado projetado um que pode lidar com 2500W, 50V @ 50A cerca de 2 anos para uma empresa para testar o equipamento da aviação em 48V. Vai olhar se eu posso encontrar os desenhos antigos que eu tinha. Esta variável foi de cerca de 2-50V, 0.1A - 50

A coisa importante a estes níveis de energia é heatsinking. Eu usei um dissipador enorme, elevada eficiência de refrigeração forçada, com cerca de 25 IRF1010 montado sobre ela. Eu também incorporou elementos de segurança como a inversão de tensão, sobre-corrente, sobre temperatura, excesso de proteção volts. Porque estes fets poder operar em um modo linear, elas esquentam rápido na potência máxima.

E
flatulento

Ajudado: 324
Local: Middle Earth

Post 27 de outubro de 2003 17:37

Em tensões baixas, de resfriamento de água pode ajudar. Você coloca o dissipador de calor com os transistores em um tanque de água ou do líquido isolante. Isto remove rapidamente o calor dos transistores e transfere para a superfície externa do recipiente de líquido. Para curtos períodos de tempo, o aumento da temperatura da água irá cuidar da remoção do calor.

Se este for usado em um local fixo, você pode circular a água, colocando a nova água da torneira no abastecimento urbano de água e retirar uma quantidade igual de água para a ligação do esgoto da cidade.
E-design

Ajudado: 68

Post 27 de outubro de 2003 18:33

Sim, nos níveis mais elevados de energia deve-se tentar usar água resfriada afunda uma vez que existem mais empresas de torná-los agora.
jackrs

Post 28 de outubro de 2003 0:17

Ashraf Hi

Tente este link h tt * * p: / www.webx.dk/oz2cpu/radios/dc-load.htm /

Talvez essa idéia de ajudá-lo ...

jackrs Legal
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> Electronic Load
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Electronic carga (7)
Carga Electronic Design (6)
Para construir uma carga DC eletrônica (2)
Electronic carga de alimentação (8)
Como?? concepção de uma carga eletrônica (2)
Como eu crio um .....?? carga eletrônica (4)
desenho de uma carga DC eletrônicos e feedback para a linha de energia AC (2)
Variável 200 A / 100 V carga variável Eletrônica (4)
Classe A PA PAE, com carga resistiva e carga indutor (2)
O que significa carga elevada carga leve ou média? (3)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS