| Autor | Mensagem |
|---|
John Cooper
| 13 de novembro de 2007 12:50 obter amostra do Atmel | | |
|
| | hey homem que há de errado com isso ?????? |
|
 |
master_picengineer
| 13 de novembro de 2007 13:00 vegeneering.com | | |
|
| www.microhip.com www.st.com |
|
 |
GENERALCHAOS13
| 04 de março de 2008 2:39 ordem da amostra atmel | | |
|
| em atmel Como posso passar o fax Eu não tenho ajuda plz número de fax
ps: o que é o melhor chip para a robótica?? |
|
 |
erio
Registrado em: 26 de fevereiro de 2008 Posts: 40 Localização: Indonésia
| 05 de março de 2008 4:14 muestras gratis de IGBT | | |
|
| | I `m viver na Indonésia, e tenho recebido amostras microprocessador MAXIM .. amostras muito agradável: D abuso apenas não lhes .. |
|
 |
jrguy8
| 07 de abril de 2008 7:22 amostras grátis, atmel | | |
|
| | alguém sabe onde eu posso obter êxito amostras grátis de DACS, regs, opamps, mp3 decoder? Como posso obter amostras da Rohm? obrigado. |
|
 |
regiscruz
| 28 de abril de 2008 5:20 amostras livres na Malásia | | |
|
| Eu não acredito que alguém recebeu amostras de VLSI. As pessoas não dizem como proceder para fazer os pedidos.
Isto é muito estranho para mim. |
|
 |
jrguy8
| 19 de maio de 2008 5:14 quaisquer problemas em ordenar IC amostra grátis | | |
|
| | Eu pedi amostras de máxima, mas sem sorte. |
|
 |
a0i0r
| 02 de julho de 2008 17:51 Analog Devices Pedido amostras grátis | | |
|
| Eu pergunto se há amostras gratuitas para FPGA Xilinx como altera? i enviar pedido de amostra atmel mas nenhuma resposta. como eu proseed? obrigado |
|
 |
lian
| 05 de julho de 2008 21:52 empresas de semicondutores que oferecem amostras grátis | | |
|
| | Sim. .. alguém sabe onde eu posso obter êxito amostras grátis de Xilinx ou Altera |
|
 |
student11
| 15 de julho de 2008 9:29 amostras Fairchild | | |
|
| é a maior linha de componentes eletrônicos motor de busca fichas.
http://alldatasheet.com/ |
|
 |
rajudp
Registrado em: 27 de maio de 2006 Posts: 238 Ajudado: 10 Localização: Portugal
| 10 de outubro de 2008 15:35 amostras grátis microchip | | |
|
| www.microchip.com www.st.com www.sst.com www.freescale.com www.ti.com www.cypress.com www.maxim-ic.com |
|
 |
funberry
| 03 de novembro de 2008 19:00 microcontroladores AVR amostras grátis | | |
|
| 24 de outubro de 2008 Microchip parou de amostragem global
Se você olhar para as finanças da empresa, você vai entender: preço das ações no nível mais baixo em mais de 5 anos, e recentemente caiu cerca de um terço de seu valor. Renda era plana 2007 a 2008, depois de mostrar escalada constante nos anos anteriores. No entanto, suas despesas de I D cresceu 30 milhões de euros. Os investidores estão sentindo que a sua I & D não está gerando novas vendas, e estão punindo a empresa.
Quando os preços das ações cair assim, faz com que centenas de milhões de dólares de perdas de valor das ações para os executivos de topo, que geralmente tem um monte de ações, portanto, obviamente, todos os departamentos da empresa é convidada a rever as suas operações. Primeiro instinto, no departamento de amostragem é colocar todas as amostras em espera até o início gouys pode ter uma REUNIÃO, descobrir o que fazer, decidir o que é o próximo passo, ter uma outra reunião, descobrir como a cana-de-coat, o quadro global para o acionistas, etc, etc
As coisas se movem lentamente em uma grande corporação, e em qualquer caso, Marketing, geralmente sugiro tentar correr sem uma amostragem para ver se ele faz um impacto sobre as vendas. O menor granularidade de tempo nos negócios das empresas, é um quarto (3 meses), então eles vão sugerir uma ou 2 quartos sem amostragem para avaliar o efeito. Após isso, eles se reunirão novamente, e se as vendas são inferiores (provavelmente devido a fatores alheios à amostragem) um cara na mesa poderia dizer "Veja ??!!.. eu lhe disse que iríamos perder vendas se nós paramos o programa. .. " Se as vendas são maiores, alguém poderia dizer: "Ei, nós estamos recebendo o dinheiro dentro .. re-Vamos iniciar o programa de amostragem para trazer ainda mais dentro de vendas.". Estes e outros comentários semelhantes será amplamente infundada e irrelevante, pois ninguém pode comparar cientificamente 3 meses de amostras para o mesmo 3 meses amostras withoiut em termos financeiros - você precisaria usar 2 idênticos universos paralelos para realizar essa experiência, e nós não tem isso.
Assim, você pode esperar apagões amostra como esta para durar de 4-8 meses (1-2 trimestres, e tempo para reuniões) e do resultado a ser largamente influenciada por alguns subjetivos, melhores estimativas de adivinhar o que vai fazer o olhar melhor em números o relatório anual. Tenha em mente que o custo de 500 alunos de forma abusiva pedido de amostras é de cerca de 50.000 dólares, enquanto as perdas anuais da Microchip de vendas de bens de capital e de outros pequenos erros que eles fizeram é de 2-3 milhões de dólares, o que é, por sua vez, o número menor perda em seus demonstrações financeiras, em meio a receitas de US $ 1,1 bilhão, e despesas totais de US $ 240 milhões. Se eles amostra, ou não, esse custo é inferior ao piso de ruído em seus relatórios anuais.
National Semiconductor parou de amostragem de 3 meses em 2007 (setembro-novembro). Fairchild amostragem parado por 7 meses em 2007 (abril-novembro). O processo é o mesmo.
Adicionado após 33 minutos:
Só mais uma coisa:
O cara (s) responsável pela administração da amostra está em uma posição precária.
Se ele vem para uma reunião de operações armadas com a documentação que mostra o programa de exemplo que está sendo mal utilizado - que é o fim do programa de exemplo. E ... esse é o fim de seu trabalho
Em tempos de economia, quando as empresas são geralmente de contratação, o empregado poderia estar confiante de que, se seu departamento fecha, ele será re-pessoal em outro departamento.
Mas os tempos estão BAD atualmente. Empresas não estão contratando, mas começando a diminuir de pessoal. Se o seu departamento está, não será muito provavelmente outra posição esperando por ele em outra parte da empresa, que ele qualifica para. Esta é a equação Good Times = mais de amostragem = amostragem empregos departamento Bad times = sem amostragem = no PREC empregos.
Esse cara precisa ser inteligente, para cuidar de seus próprios interesses também. |
|
 |
LaMai
| 10 de abril de 2009 5:23 Analog Devices Brasil Amostras | | |
|
| Alguém sabe se dá amostra Xilinx FPGA? Se sim, por favor, mostre-me como solicitar algum! Agradecemos antecipadamente. |
|
 |
ozenk
| 20 de abril de 2009 8:43 lista das empresas que estão dando amostras grátis | | |
|
| | dacadc escreveu: | Tenho amostras de http://www.microsemi.com
Concordo totalmente que a Philips é terrível. Nosso distribuidor quis pedido mínimo de 100 peças de chips. |
Eu tenho exemplo de Phillips (atual Panasonic), acho que se explicar com a sua finalidade ecsply para a educação (projeto final do ano), você pode fácil obtê-lo .... mas isso dependerá de sua dstributor, (talvez ).... |
|
 |