| Autor | Mensagem |
|---|
Vicent Yang
| 27 nov 2003 14:22 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Princeton Taiwan Empresa também enviar amostras.
http://www.princeton.com.tw/index-e.htm |
|
 |
jhenxl
| 10 dez 2003 1:36 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Citação: | A Philips está absolutamente horrível quando se trata de amostras. Eu queria controlar os seus novos chips LPC21xx para uma CPU aplicação exigente, mas eu não poderia obter uma razoável quantidade de fichas, mesmo que eu era mais do que feliz em pagar por elas, eu não pedir-lhes gratuitamente. Muito uma estranha forma de introduzir um novo produto, devo dizer.
| Eu discordo. Tenho tentado amostras fim da Philips só uma vez e fizeram-me enviar totalmente 10 unidades de 210x microcontroladores |
|
 |
FANT
| 10 dez 2003 13:49 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Para jhenxl: Provavelmente você prometeu 1.000.000 comprar peças!
BTW, AD me enviou uma oferta gratuita de 30 amostras (diferentes amplificadores) Um bom presente de Natal!. Mandi |
|
 |
CurtFire
| 17 dez 2003 22:10 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| como eu posso conseguir amostras grátis de VLSI (http://www.vlsi.fi/) link-me para que um outro site onde devo comprar o chip!
Absoluteli não é possível obter amostras da Philips?
Alguém sabe como obter Xtal amostras?
Obrigado. |
|
 |
glenjoy
Joined: 01 jan 2004 Posts: 1021 Ajudado: 47 Localização: Portugal
| 03 jan 2004 3:37 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Podemos especificar a amostra listas?
Por exemplo Microcontroladores.
Btw, onde posso obter uma amostra de PLCs, PLDs e Gals? |
|
 |
crazyduck
| 03 jan 2004 11:52 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Oi, A amostra foi pedido em ONsemi site não está livre de hoje, você deve pagar embarque.
CD: ( |
|
 |
O Puma
| 03 jan 2004 17:46 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| ONSEMI calc navegação Cust agora em US $ 14,95
Alguém encomendou ainda amostras grátis? |
|
 |
Kripton2035
Joined: 19 jul 2001 Lugares: 532 Ajudado: 18 Localização: Terra
| 24 jan 2004 22:07 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | crazyduck escreveu: | Oi, A amostra foi pedido em ONsemi site não está livre de hoje, você deve pagar embarque.
CD: ( |
bem nacionais também fazer você pagar embarque agora ... excepto se tiver um. com e-mail você pode começar realmente livre transferência ... pessoas parece ter abusado dela ...
|
|
 |
Google AdSense

| 24 jan 2004 22:07 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
Davorin
| 24 jan 2004 23:24 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Por Spartan 3 olha muito ruim no momento ...
Estou tendo agora ciclone dispositivos de ltera @ ...
Realmente não acho que você vai obter qualquer amostras de Xilinx se você não pode dizer-lhes o seu projecto e exato montante anual (o;
Amostras de Atmel? Tenho amostras de controlador USB e mp3 controlador de imediato (o; |
|
 |
lzgq
| 26 fev 2004 5:26 | | |
|
| | www.microchip.com |
|
 |
sadat007
Joined: 01 jan 1970 Lugares: 419 Ajudado: 6 Localização: Paquistão
| 26 fev 2004 6:27 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Oi, Tenho amostras de mp3 http://www.vlsi.fi VS1001, VS1011 e VS1002 (Total 5Pcs) grande  E agora trabalha em um tipo de proto bordo. |
|
 |
PIT
| 26 fev 2004 7:20 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Microchip não está enviando amostras para a Índia Itp
|
|
 |
proton
| 28 fev 2004 11:20 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Oi, o que dizer de ST? nem sequer têm um endereço de e-mail sobre a sua site. Eles sugerem a remeter para a distribuidora local, que é tipicamente não muito feliz em lhe enviar amostras. O que você acha? thx proton |
|
 |
Cluricaun
| 28 fev 2004 11:48 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Oi
ST Regardingthe Eu não tive sorte, como você diz que os distribuidores não estão tão interessados em enviar amostras, uma vez WAAS Eu disse que só enviará no pacote de 1000 e que custa um xUSD paz.
Acho que você pode obter uma amostra do microchip, eu moro fora E.U. e não teve qualquer problema. Se eles não estiverem listados como exemplo que você pode comprá-los, em muitos países, directamente a partir delas.
Última edição por Cluricaun em 29 março 2004 21:09, editado 1 vez no total |
|
 |
bagane
| 15 mar 2004 16:41 | | |
|
| | você pode receber amostras de Linear Technology, LMC, cygnal e chipcon. Só preparar e gota e-mail para eles. |
|
 |
B_A_D
| 28 mar 2004 10:04 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Tenho cerca de 150 fichas de várias Microchip. Eu estou vivo em Israel. |
|
 |
FGM
| 05 abr 2004 7:45 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| micropastilha e maxim navio afeito à Roménia, devido ao costume regras, MAS Analog Devices pode fazer isso como eu ter recebido lotes de IC's. |
|
 |
deejay2k1
| 26 abr 2004 10:41 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Tente também Intersil Eles foram muito agradáveis, me enviou as amostras solicitadas, em menos de uma semana. Dallas / Maxim enviou-me um par de pacotes, mas depois eles me redirecionar para o distribuidor local, na Roménia, as ECAs. Sem resposta desde então. |
|
 |
docs
| 30 abr 2004 22:01 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| oi
Tenho amostras de pmcflash.com e ti.com Também a partir de analógico, maxim e micropastilha (microchip era alguns anos atrás) |
|
 |
Davorin
| 30 abr 2004 22:52 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Poucas semanas atrás ordenados a partir de amostras pericom ... fazendo autocarro nível interruptores como IDT ... o que tenho recebido algumas semanas atrás era apenas uma confirmação por e-mail .. that's all 
Talvez um pouco off-topic, mas sempre necessário ...
Kycon sended-me uma caixa cheia de amostras para o PC como conectores DSUB, PS2, tomadas estéreo, etc .. não poder marítimo custos (o: |
|
 |
feiutm9898
Joined: 31 maio 2004 Lugares: 227 Ajudado: 4 Local: Singapura
| 02 jun 2004 20:06 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Nunca me a Atmel MCU amostra. Acho impossível. Eu fiz isso algumas vezes, no Atmel site oficial, mas não obteve resposta. Então, desapontado.
Meu país (M'sia) distribuidor também ignorar minha amostra pedido.
|
|
 |
pvinbox@yahoo.com
Joined: 28 maio 2004 Lugares: 122 Ajudado: 6 Local: Coimbatore, ÍNDIA
| 04 jun 2004 21:13 | | |
|
| Hai, por vezes, pode acontecer.
Aqui está a lista de alguns componentes livres fornecedores
www.samtec.com todos os tipos de conectores macho e fêmea e cartão interface itens.
www.elestarelays.com eles estão dando amostra repetições
www.maxim-ic.com dar todos os seus produtos como nvram, RTC, controladores
www.ti.com dando todas as suas producs |
|
 |
manu
| 05 jun 2004 22:02 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| ti não dão todos os seus produtos como amostras, mas a maior parte destes, ele não deixou de dar l293d, uln2803 (pdip pacote) etc ..  Que pena! |
|
 |
czpir
| 08 jun 2004 19:23 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Amigos
Organizações oferecem amostras gratuitas para os potenciais utilizadores finais para análise, prototipagem - em breve por razões comerciais.
O que tenho visto pessoalmente é um abuso dessas instalações pela comunidade em geral, esp. amadores e estudantes, o abuso leva a retirada de tais instalações por estas organaizations. Devemos compreender que a organização tem de passar a produzir e transportar essas amostras.
As pessoas ordenam estas amostras em massa (cerca de 150 fichas mencionados), não pode contribuir para a organização comercial.
"Bonafide" as organizações podem ainda obter estas amostras de fabricantes ou distribuidores estabelecidos ao longo das cadeias de abastecimento, apenas os pequenos utilizadores e outros seria afectada.
Vamos ter uma responsabilidade da comunidade sobre este assunto e parar de abuso - pode ser um primeiro passo seria a sucata este tópico.
-CZ |
|
 |
ME
| 08 jun 2004 19:55 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Não creio oredring amostras como um aluno ou para uso privado é um abuso, os vendedores irão beneficiar desta, a longo prazo. Quando você se acostumar a usar um IC específicas de um determinado fornecedor, que são mais propensos a usar o mesmo fichas a partir do mesmo vendedor comercially também.
A amostragem é apenas uma boa e eficaz comercialização oppurtunity para os vendedores.
Alguns vendedores só navio amostras de empresas, enquanto outras, como lema para todos os navios. Acho que todos ganham Maxim bem o dinheiro que gastam em amostras, pois os alunos têm obtido utilizado para uso Maxim, quando o aluno recebe um trabalho mais tarde e têm de encontrar um chip para um projecto, quando eles vão pensar de primeira, por exemplo, porque Maxim estão familiarizados com este vendedor, suas fichas, fichas técnicas, aplicação notas, página da web etc
Empresas gastam millons de publicidade e penso amostras é uma forma muito eficaz de publicidade.
Vendedores geralmente dá enormes descontos sobre avaliação kits, etc EDA programas para universidades porque theyknow é dinheiro bem gasto. Algumas empresas até mesmo ceder um lote de equipamentos e software gratuitamente para universidades e estudantes.
Dar afastado amostras irá comprar a mesma boa-vontade e seu nome será colocado na cabeça dos alunos. |
|
 |
Kripton2035
Joined: 19 jul 2001 Lugares: 532 Ajudado: 18 Localização: Terra
| 13 jun 2004 11:02 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Eu concordo totalmente com você "eu"! e acho que as empresas que dão 150 ex de "amostras" para a mesma pessoa deveria rever o que eles chamam de amostra ... |
|
 |
valajor
| 15 jun 2004 18:20 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Eu vivo no Peru e recebi amostras totalmente livre de Analog Devices e Texas Instruments.
Recebi amostras de Maxim também, mas apenas uma vez, agora Maxim não está enviando amostras para o Peru. |
|
 |
abionnnn
| 18 jun 2004 14:33 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Eu sou um estudante de engenharia eletrônica Austrália, eu tenho escombreiras das amostras de Nacional e particularmente difícil de obter partes (bem, aqui mesmo assim). O seu principal distribuidor (seta) não está muito interessada em dar amostras de distância.
Maxim também é bom com as amostras, e eles têm grandes dispositivos que você não pode encontrar em outras empresas. (presumivelmente porque são fortemente patenteado!) Xilinx não ceder amostras, mas eles têm de toneladas úteis literatura demonstração e alguns programas. Analog Fairchild e semi-condutores não ceder amostras para a Austrália, porém, que é um pouco decepcionante.
Eu também ouvi Zilog e outras companhias listadas em http://www.vegeneering.com/environment_control_system/index.html dar amostras, se você perguntar então agradàvel ... |
|
 |
gulson
Joined: 01 jan 1970 Lugares: 157 Ajudado: 1 Localização: Polónia
| 19 jun 2004 15:22 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| OFFTOPIC
Penso vendedores devem conferir tudo sobre o membro que receberão amostras dos mesmos.
São 15 amostras gosta OPA ordenação de TI de graça e vende! Eles não sabem como usar IC, ordenando que sejam só porque é grátis! doente situação, é hora de começar a pensar e analisar encomendas, vendedores! |
|
 |
nhall
| 23 jun 2004 15:22 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Está wright gulson. Em 1998 Maxim me enviar amostras, mas agora não. Esta é a resposta da Maxim: ############################################## Excelentíssimo Senhor O que estou a tentar dizer é isto, ALL AMÉRICA DO SUL ordens não será enviado a menos que você nos forneça uma FEDEX UPS, DHL acct # independentemente se você colocar norma não vamos nem podemos mandá-los para você. Se você não pode dar-nos um dos estes acct # então não podemos enviar a sua encomenda. ############################################## Vejo você |
|
 |