| Autor | Mensagem |
|---|
rajudp
| 14 jun 2006 19:11 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Tenho amostras de cipreste, é só usar o link amostra, tomar um monte de tempo para recebê-la. |
|
 |
borloloy
| 22 jun 2006 7:55 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Alguém sabe onde eu poderia solicitar amostras de IRF. |
|
 |
MACOSX4ME
| 06 jul 2006 0:17 amostra gratuita LISTA ... | | |
|
| | Alguém sabe se eu posso obter LCD amostras. Não só o nu módulos LCD de vidro para utilização com um ATmega169. |
|
 |
Computerman29
Joined: 23 jul 2006 Lugares: 135 Ajudado: 4 Localização: Valparaiso, IN E.U.A.
| 23 jul 2006 7:28 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Para LCD amostras tente este link.
h ** p: / / www.purdyelectronics.com/
Eles também têm LED's, e também exibe LED LCD módulos!
Adicionado após 4 minutos:
Existe também este link:
h ** p: / / my.fcc.net / ~ Byrne / ee.html
Muitos dos links neste site estão mortos, e nem todas as empresas dão amostras, mas muitos fazem.
Adicional conselho: Não desperdice seu tempo com Atmel! Microchip tem superior produtos e preços melhores. Eles também têm interfaces analógicas e produtos. |
|
 |
khanna_gunjan
| 24 jul 2006 13:57 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | você pode usar para www.coilcraft.com chip indutores, chip indutor, poder Magnetics, IME filtros, transformadores larga, o poder indutor, chip bobinas, RF engasga etc etc |
|
 |
pangpang29
| 28 jul 2006 6:05 amostra gratuita LISTA ... | | |
|
| | Alguém pode dizer onde posso obter alguma IGBT amostras agora? |
|
 |
pkedvessy
| 28 jul 2006 11:17 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Como posso solicitar amostra de Atmel? Leio thet alguém fez isso! |
|
 |
rikie_rizza
Joined: 05 ago 2006 Lugares: 334 Ajudado: 20 Localização: Bikini Bottom, entre uma rocha e um abacaxi
| 05 ago 2006 7:31 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Atmel é duro danado. O fácil é o um e só um ... Freescale! ir para freescale.com registrar sua própria ordem e algumas coisas grátis! eles aceitam yahoo e-mail também. |
|
 |
Hideaki
| 12 ago 2006 10:13 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Quero pedir uma simples IGBT condutor circuito. Alguém me ajude. |
|
 |
rajudp
| 23 ago 2006 10:37 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Tenho amostras de Atmel, eu uso o link da Atmel para amostra. seu distribuidor contactou-me para o projecto detalhes e eles me areia amostras |
|
 |
som_raparty
| 26 Sep 2006 14:48 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| oi tem qualquer um tem amostras de ST Electronics Em caso afirmativo, eles podem dizer como eles procederam .......
tchau som |
|
 |
KST
| 26 Sep 2006 16:21 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | som_raparty escreveu: | oi tem qualquer um tem amostras de ST Electronics Em caso afirmativo, eles podem dizer como eles procederam .......
tchau som | H Ehe he he eh! o país que você está vivendo? |
|
 |
som_raparty
| 27 Sep 2006 10:09 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| som_raparty escreveu: oi tem qualquer um tem amostras de ST Electronics Em caso afirmativo, eles podem dizer como eles procederam .......
tchau som
H Ehe he he eh! o país que você está vivendo?
oi Estou a viver na Índia ..... |
|
 |
powersys
| 03 out 2006 5:38 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Wilco Corporation fornece gratuitamente indutor amostras.
Alguém (de laterais Estados Unidos) solicitou amostras grátis de wilco Corporation? http://www.wilcocorp.com/catalog/
Tentei preencher o formulário de solicitação amostra, conforme mostrado abaixo. No entanto, não posso continuar devido ao seguinte mensagem de erro: "Por favor introduza um número de telefone válido antes de apresentar"
Poderia aconselhar alguém a forma de preenchimento de um número de telefone válido?
Obrigado
|
|
 |
BenKropp
| 26 jan 2007 16:35 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Oi, alguém ter sucesso na ordenação das amostras Nacional? Eu tentei, mas nunca recebi nada. Parece que só querem obter informações sobre você ... |
|
 |
rajudp
| 28 jan 2007 22:34 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | previsly nacional foi dando amostras. mas agora que cobram para o correio que depands sobre qual a parte que você perguntou |
|
 |
BenKropp
| 29 jan 2007 13:48 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Citação: | | mas agora que cobram para o correio | encomendar amostras durante o processo não fui convidada para ele. Enviei e-mail de confirmação, mas nada aconteceu. Agora vou mudar para Analog Devices ou TI |
|
 |
ahmad_abdulghany
Joined: 12 abr 2005 Posts: 1369 Ajudado: 212 Local: Cairo, Egipto
| 29 jan 2007 17:01 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| Maxim (www.maxim-ic.com) estava enviando amostras grátis para o Egipto, mas de repente ele se suspensa, não sei porquê, e que irá devolvê-lo de volta ou não! Qualquer informação sobre isso? |
|
 |
rajudp
| 03 fev 2007 22:36 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | BenKropp escreveu: | | Citação: | | mas agora que cobram para o correio | encomendar amostras durante o processo não fui convidada para ele. Enviei e-mail de confirmação, mas nada aconteceu. Agora vou mudar para Analog Devices ou TI |
não é um e-mail para solicitar amostra. na confirmação, há um link para confirmar que vai orientar a parte restante |
|
 |
vaibhav.k
| 06 fev 2007 14:04 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Acho que todas as empresas que estão tendo amostra pedido on-line que estão enviando directlly.But algumas das empresas transferi-lo para lá distributer.And Essa demora povos ou rejeitar amostras, verificando solicitantes perfil |
|
 |
jkmaro
| 07 fev 2007 2:35 amostra gratuita LISTA ... | | |
|
| | existe uma amostra gratuita por meio leste ????? |
|
 |
funghome
| 07 fev 2007 15:17 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Computerman29 escreveu: | Para LCD amostras tente este link.
h ** p: / / www.purdyelectronics.com/
Eles também têm LED's, e também exibe LED LCD módulos! | Estou a viver em Hong Kong, Transporte marítimo é Acct Número foi necessária para mim fim LCD amostras neste site? |
|
 |
Computerman29
Joined: 23 jul 2006 Lugares: 135 Ajudado: 4 Localização: Valparaiso, IN E.U.A.
| 08 fev 2007 14:36 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| funghome:
Eles não me peçam para um. Eu vivo em E.U.A.. Não sei sobre Hong Kong.
Adicionado após 3 minutos:
Eu acho que percebi Atmel fora!
Você tem que olhar na ficha de encomenda para a informação e utilizar os números exatos EM FOLHA DE DADOS! E não para mais de 3 por parte número. Eu fiz isso e tenho 4 diferentes amostras AVR (3 cada). |
|
 |
VSMVDD
| 09 fev 2007 22:54 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| A melhor maneira de se obter amostras de telefone directo às empresas desta forma a sua garantia de bons conselhos e apoio e um bate-papo de uma pessoa como mineradas
e também muitas mais amostras para testar a regra é sempre se você tiver um bom projeto sensata que podem representar para os lotes de vendas efectuadas ou modelos em seguida, uma empresa é muito mais provável para ajudar
e que melhor maneira do que a explicar, em pessoa Isto assegura uma empresa da sua intenção i obter amostras de analógico em 2 dias DA E.U.A. às vezes até 1-2 horas de agentes locais que para tornar modelos na EDA para outros aplicativos do SIM para mas continuam a ajudar e facilmente
mas eu nunca abuso desses serviços e dizer a verdade para eles
componentes utilizados para a minha casa é cheia de amostras mas eu encontrei ao longo do tempo para usa-los todos em projectos .... Estou firmemente beleve que muitos políticos querem ajudar e se o seu verdadeiro então há pouca emissão apporch para qualquer empresa para este serviço negócio é negócio afteralll .... e eu sempre oferecer para pagar anyway e enviar um cartão e thankyou's bom ser simpático e quando você começa fruitfull os bits que você precisa para byte
..... |
|
 |
abidr
| 23 fev 2007 12:53 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| I ll tentar responder a algumas das querries: Empresas como Microchip, Nacional não distrair e-mail grátis ID amostra pedidos como Yahoo, MSN, etc, é necessário ter um e-mail ou qualquer outra empresa conhecida como e-mail corporativo conta com eles. Como discutido a maioria das empresas estão apertando parafusos em sua amostra programas razão é ABUSO. TI muitas vezes um doesnt enviar amostras excepto E.U.A. e Canadá. Truque aqui é usar exemplo de programa para não abusar dela, sempre que eu preciso de mais amostras do fabricante eu pegá-los com excepção de algumas unidades, mesmo coisas como ópticos e magnéticos rotativos codificadores. Então porca shell é se você puder provar que é autêntica a maior parte das empresas irá enviar-lhe amostras. Felicidades |
|
 |
massieu11
| 20 abr 2007 0:06 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | Oi Todos. Será que enybody sabe onde posso encontrar amostras grátis para o México para IME supressão capacitores classx2? thanks in advance |
|
 |
Google AdSense

| 20 abr 2007 0:06 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
MAXPAYNE
| 29 Sep 2007 11:37 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | O MAXIM envia sua avaliação kit de amostras? |
|
 |
funnynypd
Joined: 09 maio 2007 Lugares: 906 Ajudado: 21 Localização: E.U.A. e Canadá
| 30 Set 2007 0:33 amostra gratuita LISTA ... | | |
|
| | Atmel amostras são tão difíceis de obter, nunca me uma, mas muitas chamadas telefónicas a partir delas. |
|
 |
MAXPAYNE
| 30 Set 2007 17:00 Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | o que é preço-alvo e de produção do ciclo de vida? |
|
 |
rikie_rizza
Joined: 05 ago 2006 Lugares: 334 Ajudado: 20 Localização: Bikini Bottom, entre uma rocha e um abacaxi
| 08 out 2007 14:41 Re: Amostra grátis LISTA ... | | |
|
| | ahmad_abdulghany escreveu: | Maxim (www.maxim-ic.com) estava enviando amostras grátis para o Egipto, mas de repente ele se suspensa, não sei porquê, e que irá devolvê-lo de volta ou não! Qualquer informação sobre isso? |
Use um outro e-mail ... bloco que você, e não o seu país. dont forma demasiado ou você estará em sua lista negra. Se você continuar fazendo isso, todo o país não pode ficar livre amostra. não utilizar mais de 3 nomes para o mesmo endereço. |
|
 |