| Autor | Mensagem |
|---|
hot_chmock
| 15 mar 2003 22:49 Electronic Alimentação carga | | |
|
| Oi,
Preciso de construir uma fonte de alimentação electrónica carga com o propósito de testes. Qualquer informação, ligar ou diagrama é bem-vinda.
Obrigado,
hc
|
|
 |
flatulento
Joined: 19 jul 2002 Posts: 4975 Ajudado: 303 Localização: Middle Earth
| 15 mar 2003 23:02 alta potência atual sumidouro | | |
|
| O método usual é fazer uma corrente de alta potência afundar. Comece com uma potência transistor emissor ou com a sua fonte ligada a um pequeno resistor que é ligado à terra.
ter uma op-ampères entrada conectada ao resistor e sua saída ligado à base ou portão. Colocar uma tensão no outro op ampères entrada vai controlar a corrente consumida.
Essa outra tensão pode vir a partir de um manual variável resistência voltag divisor ou um CAD executado por um computador, se você quiser measruements dinâmico. |
|
 |
Jayson
| 16 mar 2003 0:58 | | |
|
| Pergunto-me que aqueles caras electrónicos cargas (ProDigit, Kikusui) também utilizar o método descrito Flatulento? Eu perguntava por que muitas vezes eles são tão caros.
Enfim, estas ideias circuito são realmente úteis. Alguém sabe de alguma linha esquemática respositories que estes tipos de circuitos e explicações de como eles funcionam? Todos os livros lá opamps e lidar com transistores, mas, em capítulos separados, nunca como combiná-los.
Outro interessante é o circuito MOSFET alternar usando dois MOSFETs, novamente não livros que eu tenho visto ter estas receitas prontas. Uma coleção online seria uma coisa muito legal para ter a referência.
- Jayson |
|
 |
flatulento
Joined: 19 jul 2002 Posts: 4975 Ajudado: 303 Localização: Middle Earth
| 16 mar 2003 3:53 circuito simples passatempo | | |
|
| O que eu expliquei é simples o suficiente para usar um hobby. Os dispositivos comerciais têm muito mais desempenho e ultrapassar ordinário hobby necessidades.
Por exemplo, eles podem chamar actual com 0V ou assim em toda a eles. Eles podem medir a impedância de saída do abastecimento em diferentes freqüências. |
|
 |
billano786
| 16 mar 2003 18:17 | | |
|
| Aqui está uma coisa útil.
|
|
 |
SAR
| 16 mar 2003 20:34 Carga | | |
|
| Experimente aqui: http://www.webx.dk/oz2cpu/radios/dc-load.htm |
|
 |
Eternauta
| 13 mar 2004 10:46 Re: Electronic Alimentação carga | | |
|
| No arquivo anexado a um esquema electrónico de carga para o PSU testes. É interessante a possibilidade de alternar entre fixo e fixo ampères consumo Ohm carga. É a partir de um kit que um hobby revista vender em Itália: "Nuova Elettronica".
|
|
 |
aslm
| 15 mar 2004 21:18 Re: Electronic Alimentação carga | | |
|
| Oi, precisava de algo simular um par de meses atrás e construiu uma carga com opamps e poder mosfets simular a uma descritos no link dois lugares acima. Funciona bem, um pouco instável, mas com som extra filtragem Foi a grande ajuda para o meu projecto SMPS.
Re Me |
|
 |
AL0117
Joined: 25 jul 2003 Lugares: 235 Ajudado: 8 Localização: dracu-la-nd
| 16 mar 2004 9:51 Re: Electronic Alimentação carga | | |
|
| Oi,
Confira a TI (anteriormente Unitrode) concepção nota "Ajustável Electronic Carga de baixa voltagem DC Aplicações".
hxxp: / / www-s.ti.com/sc/psheets/slua045/slua045.pdf
Rgds, Al |
|
 |