Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Projeto osciloscópio digital

Goto página Anterior1,2,3 ... 14,15, 16
Ir à página:

Post new topicReply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Problemas Pequenos Projetos -> Projeto osciloscópio digital
Versão árabeVersão búlgaraVersão catalãVersão checaVersão dinamarquesaVersão alemãVersão gregaVersão InglêsVersão espanholaVersão finlandesaVersão francesaHindi versãoCroatian versionIndonésio versãoVersão italianaHebraico versãoVersão japonesaVersão coreanaVersão lituanaVersão letãVersão neerlandesaVersão norueguesaPolonês versãoVersão PortuguêsRomanian versionVersão russaVersão eslovacaVersão eslovenaSerbian versionVersão suecaTagalog versãoUcraniano versãoVietnamita versãoVersão chinesa
Autor Mensagem
miniK0bo

Lugares: 11

Post 27 Sep 2008 11:41 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: jyetech osciloscópio osciloscópio jyetech jyetech âmbito jyetech.com avr âmbito www.jyetech.com avr osciloscópio

No que diz respeito à JYETECH osciloscópio, tenho comprado alguns deles, e estou muito feliz com ele. Embora não seja uma grande final âmbito, é divertido de jogar com ele. E, além disso, você pode usá-lo como um desenvolvimento bordo, o AVR reprogramação para fazer outras coisas. Um arquivo modelo é fácil de incluir desenvolvimento!

Existe um novo site Inglês, assim, para mais informações você pode ir para:
http://www.jyetech.com/en/default.html

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

peezmt

Post 30 Set 2008 5:28 osciloscópio digital Projeto
tags: usb âmbito pic18f4550 usb osciloscópio pic18f4550 usb usb âmbito âmbito pic18f4550 pic18f4550 âmbito osciloscópio pic18f4550 usb osciloscópio pic 18f4550

OK por favor me conhece sobre PIC18F4550 USB Osciloscópio
saranyak_ece

Lugares: 22
Ajudado: 5
Local: chennai

Post 30 Set 2008 21:00 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: www.chocbar.demon.co.uk http://www.chocbar.demon.co.uk/

http://www.chocbar.demon.co.uk/
peezmt

Post 14 out 2008 8:25 osciloscópio digital Projeto

Eu não alcançado seus links
Por favor Ligações novamente
so_nices

Post 23 out 2008 16:57 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: osciloscópio digital espartano 3 espartano 3 a osciloscópio espartano 3 osciloscópio conceber um osciloscópio espartano osciloscópio conceber um osciloscópio digital spartan3 osciloscópio

Oi, eu estou projetando osciloscópio digital usando Spartan3 AIO1 como ADC. Não sei como medir a freq e tensão, para que eu possa apresentá-lo na saída VGA. Alguém pode aconselhar por favor.

Thanks you very much Muito Feliz
o kolonel

Post 31 out 2008 20:30 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: soudez osciloscópio osciloscópio projecto

Oi tudo,

Doe alguém tiver algum código para o soudez-osciloscópio (http://www.soudez.be/joomla/content/view/12/27/lang, pt /). Penso que este é um projecto muito intereting, mas eu não posso encontrar o código em qualquer lugar ...

Thanx in advance!

TK
Giuss

Lugares: 38

Post 10 nov 2008 22:31 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: avr alcance

ray0812 escreveu:
Um AVR âmbito construído por chineses. Apenas 2ms / S, mas muito simples e barato. Bom para quem não precisa hobbists alta freqüência.

Eu não encontrar mais os esquemas diagrama ... você tem isso?
miniK0bo

Post 23 nov 2008 10:53 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: jyetech jyetech âmbito jyetech.com avr âmbito jyetech esquemática www.jyetech.com

Giuss escreveu:
ray0812 escreveu:
Um AVR âmbito construído por chineses. Apenas 2ms / S, mas muito simples e barato. Bom para quem não precisa hobbists alta freqüência.

Eu não encontrar mais os esquemas diagrama ... você tem isso?

e esquemas para obter mais informações, ver site:
http://www.jyetech.com/en/default.html

Acho que você não será capaz de construir a si mesmo por esse preço.
Giuss

Lugares: 38

Post 27 nov 2008 23:12 Re: osciloscópio digital Projeto

Eu não encontrar esquemas .... sabes que aqui estão?

Não quero construir, mas apenas para compreender como ele funciona

Tchau
Avra

Lugares: 28

Post 31 jan 2009 2:41 Re: osciloscópio digital Projeto

Qual é o preço de AveScope e quando vai ter Inglês?
ganzziani

Post 17 mar 2009 15:44 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: projeto digital osciloscópio digital osciloscópio projecto avr osciloscópio avr osciloscópio projecto osciloscópio avr multikitb osciloscópio em avr

Estes são os meus osciloscópio digital projectos:

COMA: O Tudo em Um Instrumento:
http://www.gabotronics.com/COMA.htm

AVR MultiKitB:
http://www.gabotronics.com/multikitb.htm

Última edição por ganzziani em 18 março 2009 2:47, editado 1 vez no total
miniK0bo

Post 18 mar 2009 1:38 Re: osciloscópio digital Projeto

WOW!

Parece muito legal! Você deve ter gasto muito tempo o que torna todo o trabalho como este! O que você use o SDCard de verdade?
ganzziani

Post 18 mar 2009 2:53 Re: osciloscópio digital Projeto

Sim, a Microchip contesta começou há um ano. O SD Card não está implementada ainda, mas ela será usada para armazenar onda, aplicações personalizadas, fórmulas, etc ..
kip

Post 25 mar 2009 7:09 osciloscópio digital Projeto
tags: osciloscópio digital projeto

oi todos
Estou projetando um osciloscópio digital de armazenamento baseado em FPGA ..... I dont know how para iniciar o projeto ... por favor me ajude
miniK0bo

Post 29 mar 2009 17:35 Re: osciloscópio digital Projeto
tags: osciloscópio front end osciloscópio front-end osciloscópio analógico front end front end osciloscópio

Kip oi,

Você pode começar a ler esta discussão a partir de uma página, isso é o que eu fiz. Alguns anos atrás fórum membro monnoliv fez um belo design. Você pode ler tudo sobre ela em seu site:
http://www.soudez.be/joomla/content/view/12/27/lang, en /

Eu comecei minha própria osciloscópio como também, e na semana passada eu recebi meu PCB do analógico para o front-end. Este front-end é fortemente baseado na concepção de monnoliv. Aqui está uma prévia do que o produto final deve ser parecida.

kip

Post 02 abr 2009 11:35 osciloscópio digital Projeto

Obrigado! 4 a ajuda ...... Já começou o projeto e estou tendo problemas na aplicação do mecanismo desencadeador u plz ... pode me dizer sobre smthing
Desencadeamento e como incorpoated u-lo em seu projeto
miniK0bo

Post 03 abr 2009 1:10 Re: osciloscópio digital Projeto

Eu não tenho nada implementado ainda. Eu só fez algumas coisas de hardware. Mas o que eu ia imaginar é que as amostras entrar em uma espécie de FIFO forma. E quando você começa um gatilho, você irá usar esse ponto como o meio de amostra de dados que você definiu.

Que tipo de problemas que você encontrar, e qual a sua configuração de hardware parece?
kip

Post 03 abr 2009 16:19 osciloscópio digital Projeto

Nós não tenham trabalhado na parte de hardware ..... temos memória e desencadeia mecanismo implementado na nossa concepção .... não estamos a certeza sobre a nossa parte de hardware ainda ....... nós estamos agora trabalhando na concepção dos módulos de FPGA .......
Post new topicReply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Problemas Pequenos Projetos -> Projeto osciloscópio digital
Página 16 de 16 Todos os horários são GMT 2 Horas
Goto página Anterior1,2,3 ... 14,15, 16
Ir à página:

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS