| Autor | Mensagem |
|---|
mike_bihan
| 12 fev 2003 18:48 Z diferença | | |
|
| ddd
Última edição por mike_bihan em 07 jul 2003 7:55, editado 1 vez no total |
|
 |
mike_bihan
| 12 fev 2003 18:50 | | |
|
| | Qual é o mais próximo de uma definição tradicional Zo? |
|
 |
RCL
| 13 fev 2003 2:38 | | |
|
| Oi,
Como sabem Zpv é computado a partir de potência e tensão, Zpi potência e corrente, tensão e corrente Zvi. HFSS calcula a tensão pelo campo elétrico integração através de uma linha de sinal para GND. Corrente de campo magnético e é o poder da poynting vector. O mais próximo é o valor computado a partir de p e v. Porquê? O poder é facilmente calculada a partir de E e H *. Tensão integração de E. Isso significa que você tenha definido a impedância linha correctamente e que o atual não está sendo computado accuratly. Você deve verificar no manual como é o atual computadorizada e talvez isso não é possível calcular o valor correto para CPWs estruturas. Espero que tenha sido útil!
RCL |
|
 |
Cray
| 13 fev 2003 2:50 | | |
|
| aqui está uma boa descrição sobre zpv, zpi e Zvi http://www.gmr.ssr.upm.es/www2/00035620_Gentili_et_Salazar-Palma_95.pdf |
|
 |
Google AdSense

| 13 fev 2003 2:50 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
mike_bihan
| 13 fev 2003 9:15? | | |
|
| | Cray escreveu: | aqui está uma boa descrição sobre zpv, zpi e Zvi http://www.gmr.ssr.upm.es/www2/00035620_Gentili_et_Salazar-Palma_95.pdf |
Desculpe-me, o documento não pode ser descarregado, você gostaria de fazer upload? |
|
 |
RCL
| 13 fev 2003 11:36 | | |
|
| | para mim, é transferível. é melhor se você tentar novamente. basta copiar e colar o link ao tentar acessar esse link você será solicitado a salvar o arquivo |
|
 |
Chinaski
| 13 fev 2003 11:50 | | |
|
| | Aqui está ele |
|
 |
cheng
| 13 fev 2003 21:38 HFSS portos | | |
|
| A verdade é que a única válida impedância em microondas é a onda impedância. As pausas são apenas simplificações. No que diz respeito à CPW está em causa e se o seu domínio é predominantemente concentradas na subtrate é claro que você deve usar o PV definição. Pelo menos o E-campo não variam muito em todo o metal linhas e você pode identificar o contorno. Por outro lado, exige uma boa dose de competências de forma adequada alimentação até o porto. Às vezes, um mai excitar alguns outros modos e, em seguida, o resultado também é comprometida. Por exemplo, quando eu projetei um slotline misturador, MWS deu-me completamente falsos resultados (versão 3.0) e hfss estava bem com PV definição que estava dentro de 1% do design do Cohn curvas. É por isso que eu acho MWS agora não exibir uma linha impedância embora eu tenha alguns disgareement bem como com a sua definição. Para repescagem - para as estruturas, não são muito dispersivos (como CPW) e com uma boa definição da integração contorno você pode seguramente assumir PV. Para outros IP funciona melhor.
Espero que ajude. |
|
 |
Sync
| 14 fev 2003 7:44 | | |
|
| bom post.
também de tensão / corrente não único definido para quase TEM. V depende integrante no caminho.
Esta questão foi debatida no Agilent hfss manual, mas não em ansoft. eles eram da mesma fonte e, agora unificado novamente, qualquer forma
estranho, ansoft tem um bom código, mas péssimo manual
talvez salvar algumas informações para uma posterior formação usuário taxa? |
|
 |
mwpro
| 14 fev 2003 18:35 | | |
|
| Boa pergunta.
Outra situação é o jovem problemático linha simulação. Porto impedância muda de passar a transmitir e também em toda a frequência sweep. Alguém sabe como obtê-lo para o trabalho?
atenciosamente mwpro |
|
 |
cheng
| 14 fev 2003 20:54 | | |
|
| Bem, acoplado com você mesmo e linhas ímpares-modos. Não é claro que você faz uma média. Em seguida, HFSS é um pouco "descuidado" quando se trata do porto 2D autovalor campo precisão. Gostaria de empurrar a porta triangulação ao máximo, com algum manual de semeadura. Se a relação de aspecto ruim é que você pode manualmente malha.
Experimente colocar a porta articulada pelo impulso.
felicidades |
|
 |
pewang
Joined: 19 fev 2003 Lugares: 139 Ajudado: 1 Localização: China China
| 21 fev 2003 10:06 | | |
|
| Obrigado por me fazer all.You melhoria. Eu ussally nós zpi. |
|
 |