Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Dell laptop - Não poder

dell laptop não poder

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Service Manuals, Solicitações, Reparação Dicas -> laptop Dell - Não poder
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
rummann

Post 13 ago 2009 21:17 Dell laptop - Não poder

Oi

Eu sou novo a esta Câmara, eu preciso de alguma ajuda em relação a um notebook Dell. a sua bateria e potência adaptador está ok. Quando eu pressionar botão ele não comece em tudo. Tenho desmontada a placa mãe. Por favor, como verificar a partir de componentes e por onde começar.

Obrigado
View user's profile
Google
AdSense

Post 13 ago 2009 21:17 Anúncios

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Service Manuals, Solicitações, Reparação Dicas -> laptop Dell - Não poder
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS