Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog IC Design e Layout -> Eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
reza1978

Post 28 jul 2009 17:32 Eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice

Oi,

Eu simulado no meu circuito e no hspice. Lis Vi este arquivo
¨ cgtot 161.3343a 73.5276a 71.7320a 75.3584a 39.4899a 39.6413a ¨

Quero calcular Cgate mas eu não posso compreender o que é uma ¨ ¨ após os números?

Poderia me informar.

melhores
View user's profile
erikl

Lugares: 551
Ajudado: 103

Post 28 jul 2009 17:47 Re: eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice

reza1978 escreveu:
... Eu não posso compreender o que é uma ¨ ¨ após os números?

"a" = atto = 1e-18
View user's profile
Google
AdSense

Post 28 jul 2009 17:47 Anúncios

reza1978

Post 28 jul 2009 18:03 Eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice

thanks a lot!
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog IC Design e Layout -> Eu tenho um problema de compreensão. Lis arquivo em hspice
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS