Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Frustrados por bottom-up design na partição SOC encontro

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> ASIC Design Metodologias e Ferramentas (Digital) -> Frustrados por bottom-up design na partição SOC encontro
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
anwei7208

Lugares: 12

Post 18 jul 2009 21:21 Frustrados por bottom-up design na partição SOC encontro

Oi, sou um iniciante. E eu estou realmente frustrado por Candence encontro manual do utilizador.

Estou fazendo um desenho particionada na abordagem de baixo para cima. Os sub-blocos têm de ser colocadas e encaminhado. Agora eu preciso para colocá-los juntos. Candence O manual diz:

<<<<Após bloquear execução, um resumo deve ser desenvolvido para cada bloco de nível de design que serão utilizados na execução de nível superior.

Para a abordagem de baixo para cima, de criar um alto nível Planta onde bloco de nível resumos seria referenciado no alto nível de design. >>>>>

O que isso significa? Como faço para criar resumo e como faço para consultá-las no alto nível de design? O manual do utilizador principalmente fala top-down approach. Meu início desenho é muito simples, mas eu não posso colocá-los juntos.

Pode qualquer um ajudar-me? I'm really desparated.

Muito obrigado
View user's profile
Google
AdSense

Post 18 jul 2009 21:21 Anúncios

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> ASIC Design Metodologias e Ferramentas (Digital) -> Frustrados por bottom-up design na partição SOC encontro
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS