Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Ajuda necessários peritos

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> Ajuda necessária peritos
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
praveen_palaparthi

Lugares: 91
Ajudado: 1

Post 29 jun 2009 19:15 Ajuda necessários peritos

Oi amigos estou fazendo monofásica sinusoidal inversor PWM utilizando micro controller.I têm gerado onda senoidal na saída usando sine table.My controlador é pic 16f886 freqüência de saída é 50Hz, e swicthing frequência é 20kHz e saída, sem carga é de 250 volts. Eu costumava PWM módulos do controlador para gerar SPWM.

O meu problema é quando estou a mudar a carga de 200W bulbo sua produção está diminuindo a tensão 200V rms.How para corrigir esta voltage.Theory diz que alterando modulação índice Ma = Ar / Ac Ar = amplitude pico de referência vaga, Ac amplitude pico da onda portadora, podemos obter varaible Volta a GE, mas a forma de implementar isso em code.I dizer como corrigir (aumentar ou diminuir) o dever cycle.I sabe usando PI Sintonizaç podemos chegar, mas eu não sei como implementar i am a lógica não se pode ajudar alguém a obter a lógica.

ninguém pode dar exemplos de código para corrigir este ciclo utilizando PID tuning
View user's profile
praveen_palaparthi

Lugares: 91
Ajudado: 1

Post 02 jul 2009 13:41 Re: Ajuda necessários peritos

Olá amigos qualquer um pode resolver isso para mim .....................
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> Ajuda necessária peritos
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS