Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

É síncrono ou assíncrono desenho preferido?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> PLD, SPLD, GAL, CPLD, FPGA Design -> é síncrono ou assíncrono desenho preferido?
Autor Mensagem
Pratibha md

Ajudado: 148

Post 17 de março de 2009 12:50

Sync ou async design?

É síncrono ou assíncrono desenho preferido?
Plz fundamentação. Design assíncrono é geralmente inferido por uma trava no projeto de FPGA, enquanto projeto de sincronização por um flop.
Então, qual é a melhor idéia do projeto?
khamitkar.ravikant

Ajudado: 114

Post 17 de março de 2009 13:37

Sync ou async design?

É sempre melhor ter sincronia. design como saída flip flop em dado momento são previsíveis e as occure eventos em eventos relógio assim que é sempre melhor usar a sincronização. projeto.
ir para o se u ASYNC. design, em seguida, o desempenho do FPGA e obter hamperd u não vai obter melhores resultados.
se vc quiser verificar o Xilinx mesmo ainda dá o aviso mesmo quando a linguagem usar u modelos.
u pode ir a Xilinx ISE's Editar -> linguagem de template -> VHDL -> síntese de construção -> exemplo de codificação -> e então u pode verificar qualquer um dos exemplos que é sincronizado. ou assíncrono.
Xilinx dará aviso sobre async. designs.
verificar isso.
Google
AdSense
Google Adsense

Post 17 de março de 2009 13:37

Anúncios

Pratibha md

Ajudado: 148

Post 18 de março de 2009 5:25

Re: Sincronizar ou async design?

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a resposta.
Eu tentei um flip-flop D async no ISE. Mas eu não recebi nenhum aviso. Estou usando o ISE 9,1
Plz você pode sugerir como eu posso aprender análise Timing na Frente do fim? Quero dizer qualquer versão ferramentas de avaliação?
radix

Ajudado: 5

Post 18 de março de 2009 20:11

Re: Sincronizar ou async design?

Pratibha MD,

O que é um flip-flop assíncronos em VHDL / Verilog?

Um flip-flop é o que realmente faz um projeto síncrono, pois é um elemento cronometrado. Outros circuitos digitais, tais como AND, OR, XOR, e muxes são dispositivos async mas flops e contadores de mudança nas bordas do relógio e capturar o estado dos dispositivos async outros.

Você pode querer pegar um livro sobre design digital para se familiarizar com alguns dos conceitos. Verdadeiramente design async é suposto ser uma alternativa de energia ainda mais baixo desde a concepção de sincronização você não tem corrida livre relógios.

A maioria dos projetos de FPGA / ASIC são projetos de sincronização. Ou pelo menos tentar ser! Muito feliz

Radix
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> PLD, SPLD, GAL, CPLD, FPGA Design -> é síncrono ou assíncrono desenho preferido?
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Síncronas e assíncronas Design (10)
Synchronous vs Asynchronous design (12)
Ao escrever FSM síncrona, assíncrona Reset é uma obrigação? (2)
@ ltera: vs Synchronous Asynchronous Circuit Design (2)
Síncrona e assíncrona State Machine Design-VHDL (5)
Síncronas e assíncronas em design SOC encontro (1)
Qual é a loja preferida de eletrônicos em / ou próximo de Toronto c (5)
ROM ROM assíncrono ou síncrono? (2)
reset reset síncrono ou assíncrono? (17)
síncronas e assíncronas (13)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS