Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Alimentação (4 fios fase 3 "para" 5V ")

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> Alimentação (4 fios fase 3 "para" 5V ")
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
PILOTIK

Post 15 de janeiro de 2003 1:22 Power Supply ( "4 fios fase 3" para "5V")

Oi!

Alguém pode me ajuda?
Estou tentando projetar subj sem custo (transformador de baixa).
O AD7752 (abastecimento de este poder para ele) "come" 17mA 5 mA para LED e mecanismo de contagem = ~ 25-30mA.
My PowerSupply atual usa todas as 3 fases, mas se eu desligar 2 fases, o dispositivo funciona pnly metade do período (50Hz).
Preciso de esquema que usa 3 fases também, mas funciona apenas com um deles sem stopings para um halfperiod.
Mais sobre Esta fonte de alimentação não deve ter qualquer transformadores Triste
U pode me ajudar?

Thanx.
WBR
View user's profile
Google
AdSense

Post 15 de janeiro de 2003 1:22 Anúncios

flatulento

Ajudado: 314
Local: Middle Earth

Post 15 de janeiro de 2003 1:35 problemas de segurança

Você está começando em graves problemas de segurança se você tirar o poder da rede de utilidade pública sem qualquer transformador entre. A única maneira de superar isso é ter seu circuito totalmente revestidos de material isolante com duas camadas independentes (dupla blindagem). A fonte de alimentação mínimo seria um transformador entre uma fase e neutro. A saída seria ter uma ponte retificadora e um capacitor grande o suficiente para que a corrente consumida pelo circuito entre os ciclos de linha de energia seria pequeno. Você calcula isso, decidir a primeira queda de tensão. Então, você calcula a carga puxada por seu I Circuito Q = x t. Onde t é o tempo entre os ciclos de metade da linha de energia. Então você calcular o capacitor C = Q / queda de tensão. Tenho visto os circuitos onde a voltagem da rede elétrica é reduzida, com divisores de tensão, mas isso ainda tem o problema de segurança.
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> Alimentação (4 fios fase 3 "para" 5V ")
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS