Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

ajudar-me como controlar ciclo

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> ajudem-me como controlar ciclo
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
praveen_palaparthi

Lugares: 81
Ajudado: 1

Post 13 nov 2008 11:16 ajudar-me como controlar ciclo

oi amigos im fazer push pull inversor usando PIC 16F72 tenho feito em circuito aberto control.i deseja controlar a tensão de saída 230 volts, dando feedback.My problema é como fazer o controle de saída de tensão utilizando pic controlador.
darla1

Lugares: 145
Ajudado: 11

Post 13 nov 2008 13:08 Re: ajude-me como controlar ciclo

medir a tensão, como as colocar comentários ... com base no feedback necessário para alterar o ciclo ...

Darla
praveen_palaparthi

Post 14 nov 2008 6:36 Re: ajude-me como controlar ciclo

u pode me explicar em pormenor que tenho tido feedback da tensão de saída e agora a forma de controlar o ciclo se tensão de saída é aumentada ou diminuída. tensão de saída é aumentado se eu tenho que diminuir o ciclo e vice-versa, mas isto eu sei como fazê-lo.
AR15

Post 14 nov 2008 15:54 Re: ajude-me como controlar ciclo

Você provavelmente deve usar apenas o PIC para criar uma referência para um sinal analógico PWM controlador. O PIC é demasiado lento para controlar o retorno, a menos que a carga permanecerá constante. Um analógico PWM controlador geralmente consiste de uma op ampères circuito que é alimentado uma tensão de referência (da CIP) sobre o pino , feedback e saída de tensão (através de um feedback circuito - Divisor de tensão, op ampères, etc) sobre a - pino ( feedback negativo). A op ampères então faz o que pode a conduzir a diferença (erro) para zero. A saída é, então, op ampères alimentados em um comparador onde é comparado a uma onda oscilante (ususally um triângulo / sawtooth) cuja freqüência determina a mudança frequência (geralmente> 20kHz). A saída do comparador é PWM.

Você pode escrever código para gerar um sinal PWM de referência (uma representação digital de uma onda senoidal), em um PIC I / O pin. Então use um filtro passa baixa para remover a comutação frequência. Isso deverá dar-lhe uma onda senoidal limpa para alimentar o op amp (erro ampères).

Utilize outro retorno para a etapa do circuito de saída de tensão para baixo para um nível que seja compatível com o PIC. Um detector pico circuito poderia ser usado para produzir um DC representação da amplitude máxima da onda senoidal, então ler-se com o PIC's A / D. Se a amplitude é desligado ajustar a referência. Relativamente falando, ajustando a referência não tem de ser feito com muita freqüência. Saída de regulação deve ser feita pelo analógico PWM controlador.

Esta é apenas uma idéia, eu tenho certeza que existem muitas outras maneiras de fazê-lo.
praveen_palaparthi

Post 15 nov 2008 8:52 Re: ajude-me como controlar ciclo

obrigado por me dar boa idéia, mas eu não quero utilizar quaisquer outros circuitos como op amp.
No meu hardware simples feedback circuito está presente. Im fazendo o que é im intensificação estabelece a saída de tensão e rectifica utilizando plena ponte zenar diodo retificador e todos aqueles circuitos estão lá para tomar cuidado para não exceder 5 v como entrada para o microcontrolador ADC channel.Now após tendo o ADC count me dizer o seguinte eu tenho que fazer para controlar ou stablize a tensão de saída em 230 volts irrecptive de carga varations ....

me ajudar caras lutando por 1 semana passado para este Eslovénia sem utilizar qualquer outro extra circuitos ..........
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> ajudem-me como controlar ciclo
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS