Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Frequensy turnos modulação ea modulação fase!

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> RF, Microondas, Antenas e Óptica -> Frequensy turnos e modulação fase modulação!
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
Hishamsaleh

Lugares: 100

Post 12 jan 2003 18:57 Frequensy turnos modulação ea modulação fase!

bulding através de antena ... uma antena para obter uma matriz varredura feixe probagation Preciso alterar fase de mudança transmetted sinal para permitir que o feixe digitalizar a área necessária .. como posso fazer isso ... Preciso onlythe idéia de como a minha concepção transmissor. um bloco diagrama ou que nunca ...

obrigado

ya! o problema é que eu não poderia obter um desenho ou diagrama útil para mudar a fase w / t mudando a freqüência!

Sou perdida nisto??
View user's profile
Hishamsaleh

Post 12 jan 2003 19:06 Eu quero digitalizar este feixe!

pic esta pode ajudar a u. .. o feixe principal é o que eu preciso para rodar ... permite dizer de 45 a -45 graus ...
View user's profile
sick_man
Convidado

Post 12 jan 2003 19:40

modulação fase é facilmente feito
usando um diodo varicap no Referance xtal na PLL

desta maneira você freq modular o oscilador Referance do PLL um pouco isso resulta em fase modulação da transportadora

outra maneira é também fazer uma coisa muito semelhante ao VCO

mas isto dá fase freq modulação não é assim também que você utilize

manter a alimentação também áudio como descrevi ao referances

Espero ter ajudado
View user's profile
MonkeyBusiness

Lugares: 42

Post 16 jan 2003 16:19 Talvez você pode usar técnicas adaptativas array

Na execução da varredura arrays você costuma usar vários elementos antena (dipoles por exemplo), ea direcção do feixe é determinada pela relação desfasamento entre os elementos.
Uma maneira simples de criar um desfasamento é inserir um atraso na linha do caminho de cada elemento antena.
Na prática isto pode ser facilmente feito por linha de transmissão de comutação seções dentro e fora do caminho para a alimentação animal.
View user's profile
Hishamsaleh

Post 16 jan 2003 17:49

EM algoritmos como FDTD (XFDTD, Zéland, CST MWS, ANSOFT)
View user's profile
Hishamsaleh

Post 16 jan 2003 17:49

Penso que a CST MWS é a melhor escolha!
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> RF, Microondas, Antenas e Óptica -> Frequensy turnos e modulação fase modulação!
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS