| Autor | Mensagem |
|---|
Hishamsaleh
| 12 jan 2003 18:57 Frequensy turnos modulação ea modulação fase! | | |
|
| bulding através de antena ... uma antena para obter uma matriz varredura feixe probagation Preciso alterar fase de mudança transmetted sinal para permitir que o feixe digitalizar a área necessária .. como posso fazer isso ... Preciso onlythe idéia de como a minha concepção transmissor. um bloco diagrama ou que nunca ...
obrigado
ya! o problema é que eu não poderia obter um desenho ou diagrama útil para mudar a fase w / t mudando a freqüência!
Sou perdida nisto?? |
|
 |
Hishamsaleh
| 12 jan 2003 19:06 Eu quero digitalizar este feixe! | | |
|
| | pic esta pode ajudar a u. .. o feixe principal é o que eu preciso para rodar ... permite dizer de 45 a -45 graus ... |
|
 |
sick_man Convidado
| 12 jan 2003 19:40 | | |
|
| modulação fase é facilmente feito usando um diodo varicap no Referance xtal na PLL
desta maneira você freq modular o oscilador Referance do PLL um pouco isso resulta em fase modulação da transportadora
outra maneira é também fazer uma coisa muito semelhante ao VCO
mas isto dá fase freq modulação não é assim também que você utilize
manter a alimentação também áudio como descrevi ao referances
Espero ter ajudado |
|
 |
MonkeyBusiness
| 16 jan 2003 16:19 Talvez você pode usar técnicas adaptativas array | | |
|
| Na execução da varredura arrays você costuma usar vários elementos antena (dipoles por exemplo), ea direcção do feixe é determinada pela relação desfasamento entre os elementos. Uma maneira simples de criar um desfasamento é inserir um atraso na linha do caminho de cada elemento antena. Na prática isto pode ser facilmente feito por linha de transmissão de comutação seções dentro e fora do caminho para a alimentação animal. |
|
 |
Hishamsaleh
| 16 jan 2003 17:49 | | |
|
| | EM algoritmos como FDTD (XFDTD, Zéland, CST MWS, ANSOFT) |
|
 |
Hishamsaleh
| 16 jan 2003 17:49 | | |
|
| | Penso que a CST MWS é a melhor escolha! |