Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

controle remoto universal RF

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> controle remoto universal RF
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
hunter86

Post 16 Sep 2008 10:26 RF controle remoto universal

oi todos .................

Preciso de informações sobre o controle remoto universal RF ...
Eu quero desenho universal RF controle remoto que pode controlar tv, rádio e outros aparelhos.
ninguém, e pode me ajudar ................
View user's profile
biff44

Ajudado: 224

Post 16 Sep 2008 12:47 Re: controle remoto universal RF

A maioria dos aparelhos eletrônicos são controlados pelo IR. Então você precisa para a concepção de um receptor para converter a energia RF em impulsos luminosos que o dispositivo possa compreender.

Pelo lado do usuário, você precisa ser alguém da IC chip que tem a biblioteca de comandos aparelho programado para esta. As fichas de saída é uma tensão de pulso concebido para acender um LED IR. Em vez de enviar a pulsação de um LED, você envia-lo para um oscilador RF. A RF oscilador liga / desliga da mesma forma que o original LED faz. Você pode querer usar um cristal ou viu oscilador circuito, para requency estabilidade.
View user's profile
hunter86

Post 16 Sep 2008 17:24 Re: controle remoto universal RF

graças biff4 ....

se eu costumava ir ao receptor, o receptor deve linha de visão para os aparelhos .. devo ir receptor para a concepção de que todos os aparelhos que quero controle? ou apenas um receptor IR para controlar todos os aparelhos.? Qual o método para controlar muitos aparelhos com a mesma frequência, que é UHF .. u pode explicar-me?
View user's profile
lladnar23

Lugares: 221
Ajudado: 32

Post 19 Sep 2008 19:37 RF controle remoto universal

Depende se todos os seus aparelhos estão em uma sala. Você precisa como muitos receptores que for preciso para obter uma linha de vista do seu caminho para todos os aparelhos. A idéia é simplesmente a difusão de dados sobre as acções ordinárias da LR RF um link ...
View user's profile
flatulento

Ajudado: 310

Post 19 Sep 2008 20:59 Re: controle remoto universal RF

O seu próximo problema é saber o fluxo de dados que é usado para cada unidade. Estes são diferentes na taxa de bits e bits.
View user's profile
hunter86

Post 23 Set 2008 8:07 Re: controle remoto universal RF

Eu tenho problema com essa concepção universal RF remoto porque eu sou, não sei o bom circuito e componentes que podem utilizar neste projecto ...
Eu tinha feito uma investigação, mas não tenho esse circuito ....
maio ajudar alguém para me dar um site ou outra coisa que possa me ajudar neste problema .................

Adicionado após 33 minutos:

flatulento escreveu:
O seu próximo problema é saber o fluxo de dados que é usado para cada unidade. Estes são diferentes na taxa de bits e bits.

Como posso diferenciar esta taxa de bits e interface para que o botão no remoto?
View user's profile
Google
AdSense

Post 23 Set 2008 8:07 Anúncios

Northland

Post 25 out 2008 2:22 controle remoto universal RF

oi pessoal, im também fazer o mesmo projeto em RF remoto universal, mas tem alguns probelms para codificar o pic16f84 para produzir uma saída 40kHz. maio alguém me ajudar com o código do projeto
View user's profile
Terra

Post 26 out 2008 10:59 Re: controle remoto universal RF

Oi,

www.rf4ce.org

Você poderia estar interessado no RF4CE. É um consórcio criado em June'08 consistindo na mídia de alguns dirigentes que estão a exercer em conjunto uma especificação para um controle remoto RF. O site diz que a especificação poderia estar pronto final do ano.

(Interessante que a Philips estão neste - como Philips, foi quem criou o primeiro Infared, IR5, tipo especificações. Também estão neste Sony e Sony disponibilizou uma RF remoto para eles Bravia meados do ano passado).

Boa sorte, Ian
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> controle remoto universal RF
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS