| Autor | Mensagem |
|---|
steadyj
| 22 de agosto de 2008 19:10 "Chumbo" ou "Lag" no detector de fase? | | |
|
| Oi tudo, estou confuso sobre o juiz do "chumbo" ou "lag" no detector de fase.
A Figura 1 é um detector de fase. Figura 2 é a forma de onda, quando uma leva B. Mas o fato de "A leva B" parece depender do tempo inicial. Como mostra a Figura 3, se o tempo inicial é a linha vertical vermelha, torna-se "A GAL B". E dos pulsos de saída será a vez de a Qb Qa.
Então o que está errado com a minha lógica? Acredito detector de fase deverão trabalhar de uma maneira confiável, em vez de, dependendo do tempo inicial arbitrária. Qual é a verdadeira forma de obras detector de fase?
|
|
 |
FVM
Registrado em: 22 de janeiro de 2008 Posts: 5154 Ajudado: 766 Local: Bochum, Alemanha
| 22 de agosto de 2008 19:25 Re: "chumbo" ou "Lag" no detector de fase? | | |
|
| | in a real circuit? que é o tempo inicial, em um circuito real? Apenas uma ficção. Na verdade, a fonte de alimentação está ligado a um momento arbitrário e os estados FFs iniciais são desconhecidas de qualquer maneira. Assim, uma vantagem contando detector de fase terá uma incerteza no início de um ciclo. Mas não há problema em qualquer aplicação real (tipicamente um PLL). Eu acho que, você vai findout, porquê. |
|
 |
steadyj
| 22 de agosto de 2008 19:38 "Chumbo" ou "Lag" no detector de fase? | | |
|
| Eu realmente não sei por quê. Por exemplo, A é a entrada de referência e B é a saída do VCO. Depois de ligado, a freqüência de B é menor do que A. Por isso queremos o detector de fase pode tensão de saída na "UP" de porta. Infelizmente, a incerteza sobre o poder depois de fazer talvez a ação contrária, o que parece un-lock para sempre. - Por favor me corrigir. Obrigado. |
|
 |
LVW
Registrado em: 07 de maio de 2008 Posts: 1466 Ajudado: 242 Local: Alemanha
| 23 de agosto de 2008 9:28 Re: "chumbo" ou "Lag" no detector de fase? | | |
|
| | steadyj escreveu: | A Figura 1 é um detector de fase. Figura 2 é a forma de onda, quando uma leva B. Mas o fato de "A leva B" parece depender do tempo inicial. Como mostra a Figura 3, se o tempo inicial é a linha vertical vermelha, torna-se "A GAL B". E dos pulsos de saída será a vez de a Qb Qa. |
Tenho medo, sua compreensão do termo "liderança" não é correto. "Chumbo" não significa que o trem de pulsos é "mais à direita" - justamente o oposto é verdadeiro: Tome a sua linha vermelha e verificar que o comboio já está em um estado elevado de trem e B não é. Portanto, uma leva B. |
|
 |
Google AdSense

| 23 de agosto de 2008 9:28 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
FVM
Registrado em: 22 de janeiro de 2008 Posts: 5154 Ajudado: 766 Local: Bochum, Alemanha
| 23 de agosto de 2008 10:14 Re: "chumbo" ou "Lag" no detector de fase? | | |
|
| | Citação: | | Infelizmente, a incerteza sobre o poder depois de fazer talvez a ação contrária, o que parece un-lock para sempre. | Comparando o circuito com um detector de fase 4046 digital, que não é conhecido por ter problemas semelhantes, ele deve funcionar.
|
|
 |