| Autor | Mensagem |
|---|
Jackest
| 06 de julho de 2008 5:25 qualquer um pode me ajudar por favor ...... usando flip-flop JK | | |
|
| Usando flip-flops JK como o armazenamento, o design um contador BCD síncrona em: (a) Código binário (b) código de Gray
incluir diagrama de estado, atribuição do estado, tabela de estado, excitação (de transição) da tabela, KM, derivado expressão booleana e lógica diagrama completo do circuito
Eu não sei nada sobre isso estou tão despejo por favor me ajude Eu sou impotente .. Eu aprecio se alguém me ajudar a fazer isso por favor .. |
|
 |
my_books
| |
 |
Jackest
| 12 de julho de 2008 13:30 Re: qualquer um pode me ajudar por favor ...... usando flip-flop JK | | |
|
| | Obrigado Aprecio muito para o que você tem para mim .. mas eu ainda não entendo como fazer isso. pode me ajudar .. Eu não sei como criar contador BCD usando flip-flop JK. Eu realmente fraco no assunto e já deixar 3 do tempo. por favor me ajude com mais detalhes ... |
|
 |
trayant
Registrado em: 28 de junho de 2008 Posts: 14 Ajudado: 1 Local: Malásia
| 19 de julho de 2008 5:27 qualquer um pode me ajudar por favor ...... usando flip-flop JK | | |
|
| | Acho que a maioria dos livros do sistema digital de referência ou outros mostrará o contador bcd por exemplo, FF. |
|
 |
laseetha
| 21 de julho de 2008 9:05 Re: qualquer um pode me ajudar por favor ...... usando flip-flop JK | | |
|
| u pode consultar o livro escrito por Mano moris ou por Floyd. Digital Electronis e Microporcessors são muito interessantes e mais sujeito no curso de Electrónica e de comunicação. Eu tinha ensinado este assunto muitas vezes. se u ter apenas 2 JK flip-flops, vincular tanto os insumos em conjunto, que agora atuam como um flip-flop T e aplicar relógio comum para ambos. Agora, eles começaram a contar uma vez u habilitá-los. |
|
 |
Google AdSense

| 21 de julho de 2008 9:05 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
mahaju
| 21 de julho de 2008 17:48 Re: qualquer um pode me ajudar por favor ...... usando flip-flop JK | | |
|
| HI tente este link http://www.play-hookey.com/digital/synchronous_counter.html Veja também os outros links nesta página. Estes tutorilas deve dar-lhe algumas idéias. tente pesquisar "contador síncrono utilizando flip flop jk" no Google. Por favor, deixe-me saber se isso ajuda.
|
|
 |