| Autor | Mensagem |
|---|
icsoul
| 24 de abril de 2008 12:01 Sobre o relógio e velocidade de recuperação de dados | | |
|
| Como simular ou medir a velocidade de recuperação de relógio?
Thanks for any advice! |
|
 |
icsoul
| 29 de abril de 2008 6:19 Re: Sobre o relógio e velocidade de recuperação de dados | | |
|
| | Ninguém sabe? |
|
 |
Google AdSense

| 29 de abril de 2008 6:19 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
fanshuo
Registrado em: 21 de junho de 2007 Posts: 381 Ajudado: 5 Localização: Holanda
| 29 de abril de 2008 8:28 Sobre o relógio e velocidade de recuperação de dados | | |
|
| Você pode fazer sua pergunta um pouco mais claro? você está indo para simular ou você está indo para medir? que tipo de dados?
By the way, sua pergunta é muito geral, se você quiser ter resposta detalhada, é melhor que primeiro encontrar um livro para ler |
|
 |
AdvaRes
Registrado em: 14 de fevereiro de 2008 Posts: 1038 Ajudado: 46 Local: Em casa
| 29 de abril de 2008 8:51 Re: Sobre o relógio e velocidade de recuperação de dados | | |
|
| | icsoul escreveu: | Como simular ou medir a velocidade de recuperação de relógio?
Thanks for any advice! |
Icsoul Hi. Por favor elaboarate. Na verdade sua pergunta, pois é não tem sentido uma vez que a velocidade de recuperação é a velocidade da PLL do Receptor quando fechadas. |
|
 |
icsoul
| 29 de abril de 2008 13:31 Re: Sobre o relógio e velocidade de recuperação de dados | | |
|
| | fanshuo escreveu: | Você pode fazer sua pergunta um pouco mais claro? você está indo para simular ou você está indo para medir? que tipo de dados?
By the way, sua pergunta é muito geral, se você quiser ter resposta detalhada, é melhor que primeiro encontrar um livro para ler |
oi, fanshuo
Ambos os métodos de simulação e de medição são o ponto-chave que eu quero saber.
Problema em detalhes: O receptor recebe fluxo PRBS série e recupera relógio dele através de DLL estrutura baseada em CDR. O tempo da série de dados para a recuperação do relógio corretamente é o que eu quero saber. Eu não sei como simular esse tempo. Eu não sei como medir esse tempo.
Poderia me dar algumas pistas?
Adicionado após 6 minutos:
| AdvaRes escreveu: | | icsoul escreveu: | Como simular ou medir a velocidade de recuperação de relógio?
Thanks for any advice! |
Icsoul Hi. Por favor elaboarate. Na verdade sua pergunta, pois é não tem sentido uma vez que a velocidade de recuperação é a velocidade da PLL do Receptor quando fechadas. |
Oi AdvaRes
My bases CDR na estrutura DLL.
Você poderia me mostrar as seguintes perguntas? 1. Como simular o tempo de bloqueio do PLL ou DLL? 2. Como medir este tempo? |
|
 |