| Autor | Mensagem |
|---|
AdvaRes
| 23 abr 2008 16:27 Relógio e da recuperação dos dados para a série Link | | |
|
| Oi membros,
Todos sabemos que é CDR mendatory para receber Serial Dados. No início de uma transferência de dados a tranceiver eo receptor não são sincronizados. Eu preciso compreender a forma como o receptor pode receber corretamente o primeiro bits.
Por favor, ajudem. |
|
 |
Zeinovich314
| 23 abr 2008 16:38 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link | | |
|
| na maioria das técnicas de comunicação digital, há alguns pedaços enviado no primeiro "chamado preâmbulo" que utilizado para sincronizar os dois Trans. e recebendo. preâmbulo estes bits sempre 0101010101,,,, e as mudanças no tamanho dependendo do tipo de tecnologia. exemplo: Ethernet estações necessidade de sincronizar com o sinal da freqüência, o que é feito por meio de 64 bits preâmbulo.
Token-Ring estações estão sempre sincronizada com frames recebidos, porque há sempre um sinal de passar o anel (idle símbolos), que só precisa de 8 bits começando delimitador, a fim de preparar-se para receber o frame. yours, ZicoŠ |
|
 |
Google AdSense

| 23 abr 2008 16:38 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
safwatonline
Joined: 19 nov 2005 Posts: 1415 Ajudado: 172 Localização: Egipto
| 23 abr 2008 16:40 Relógio e da recuperação dos dados para a série Link | | |
|
| | no primeiro, o Rx obras sobre um PLL para bloquear a freqüência, em seguida, utiliza o recebeu dados para capturar a fase correta e pequenas frequência erros |
|
 |
AdvaRes
| 23 abr 2008 17:37 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link | | |
|
| Obrigado meus amigos para o seu pede respostas.
Relativamente ao preâmbulo, ouvi essa técnica é utilizada para interligar Wireless. Por isso, é também usado no link serial. Thats fine.
Mas tanto quanto sei, o pacote de dados é serializada por pacotes (por favor, correcy-me se estou errado) e uma vez espaço existente entre este dois serializada dados.
A minha pergunta é, quando pretendemos enviar N pacotes, um preâmbulo é utilizado para cada pacote (em virtude da Hora espaço) ou apenas um preâmbulo é utilizado para todos os pacotes (Is a sincronização mantidas no segundo caso?).
|
|
 |
FVM
Joined: 22 jan 2008 Posts: 4450 Ajudado: 669 Localização: Bochum, Alemanha
| 23 abr 2008 18:49 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link | | |
|
| | Isso parece mais com transmissão assíncrona. Eu não precisa de nada, mas um começo pouco, se a taxa de bits é conhecida com exactidão. Síncrona transmissão geralmente envia uma moldura que está ocioso idênticos para sincronizar moldura, e. com HDLC. Se você está projetando um protocolo que tem transmissão não ser compatível com qualquer protocolo, você pode fazer o que quiser. |
|
 |