Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog IC Design e Layout -> Relógio e da recuperação dos dados para a série Link
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
AdvaRes

Lugares: 970
Ajudado: 42

Post 23 abr 2008 16:27 Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

Oi membros,

Todos sabemos que é CDR mendatory para receber Serial Dados. No início de uma transferência de dados a tranceiver eo receptor não são sincronizados. Eu preciso compreender a forma como o receptor pode receber corretamente o primeiro bits.

Por favor, ajudem.
View user's profile
Zeinovich314

Ajudado: 1

Post 23 abr 2008 16:38 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

na maioria das técnicas de comunicação digital, há alguns pedaços enviado no primeiro "chamado preâmbulo" que utilizado para sincronizar os dois Trans. e recebendo.
preâmbulo estes bits sempre 0101010101,,,, e as mudanças no tamanho dependendo do tipo de tecnologia.
exemplo: Ethernet estações necessidade de sincronizar com o sinal da freqüência, o que é feito por meio de 64 bits preâmbulo.

Token-Ring estações estão sempre sincronizada com frames recebidos, porque há sempre um sinal de passar o anel (idle símbolos), que só precisa de 8 bits começando delimitador, a fim de preparar-se para receber o frame.
yours, ZicoŠ
View user's profile
Google
AdSense

Post 23 abr 2008 16:38 Anúncios

safwatonline

Ajudado: 172

Post 23 abr 2008 16:40 Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

no primeiro, o Rx obras sobre um PLL para bloquear a freqüência, em seguida, utiliza o recebeu dados para capturar a fase correta e pequenas frequência erros
View user's profile
AdvaRes

Lugares: 970
Ajudado: 42

Post 23 abr 2008 17:37 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

Obrigado meus amigos para o seu pede respostas.

Relativamente ao preâmbulo, ouvi essa técnica é utilizada para interligar Wireless. Por isso, é também usado no link serial. Thats fine.

Mas tanto quanto sei, o pacote de dados é serializada por pacotes (por favor, correcy-me se estou errado) e uma vez espaço existente entre este dois serializada dados.

A minha pergunta é, quando pretendemos enviar N pacotes, um preâmbulo é utilizado para cada pacote (em virtude da Hora espaço) ou apenas um preâmbulo é utilizado para todos os pacotes (Is a sincronização mantidas no segundo caso?).

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

View user's profile
FVM

Ajudado: 669

Post 23 abr 2008 18:49 Re: Relógio e da recuperação dos dados para a série Link

Isso parece mais com transmissão assíncrona. Eu não precisa de nada, mas um começo pouco, se a taxa de bits é conhecida com exactidão. Síncrona transmissão geralmente envia uma moldura que está ocioso idênticos para sincronizar moldura, e. com HDLC. Se você está projetando um protocolo que tem transmissão não ser compatível com qualquer protocolo, você pode fazer o que quiser.
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog IC Design e Layout -> Relógio e da recuperação dos dados para a série Link
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS