fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

SONY TV Chassis RX-2 não otutput at B

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Service Manuals, Pedidos, Dicas Reparação -> SONY TV Chassis RX-2 não otutput at B
Autor Mensagem
tendi

Post 04 de abril de 2008 8:50

Sony Chassis RX2

Alguém sabe a leitura da resistência do enrolamento primário principal do SMPS (SRT) através de pinos de 6 e 9? Estou ficando 13Ω e não há saída no B. Acho que a resistência é muito alto? Eu pensei que deve ser ≤ 1Ω. Ver a imagem ...

tendi ... SONY TV Chassis RX-2 no otutput at  B
Google
AdSense
Google Adsense

Post 04 de abril de 2008 8:50

Anúncios

banjo

Ajudado: 118

Post 16 de abril de 2008 13:20

SONY TV Chassis RX-2

Eu não acho que a resistência é o problema. 13 ohms soa muito bem para um enrolamento primário com muitas voltas. Ou você perdeu a VBB PIN6 ou o transistor em pin9 não está conduzindo.
Meu palpite é que ou o alternador pode não inicie ou tenha detectado uma falha e desligar. Isso supõe que VBB está presente e do transistor em pin9 está OK.
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Service Manuals, Pedidos, Dicas Reparação -> SONY TV Chassis RX-2 não otutput at B
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
AE1 chassis SONY (1)
SONY TV (Chassis BX-1S) KV-21CT1K Schematics (1)
Sony Chassis SCC Kv27exr25-d50f-a (2)
Philips C2082/Fimi Chassis FSR871CV (Sony Trinitron Version) (1)
Abrindo um controle remoto Sony (Sony RM-SE1AV) (1)
Solo ou chassis (3)
Chassi VME (4)
Chassis FE-1A manual de serviço (9)
LG TV Chassis MC-84A problema (2)
Philips chassis G8.1AA (11)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS