Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Existe PCB software em plataforma Linux?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> PCB Routing & Esquemático Layout & software de simulação -> Existe PCB software em plataforma Linux?
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
leonqin

Lugares: 449

Post 04 out 2002 20:29 Há PCB software em plataforma Linux?

quem sabe?
View user's profile
O2M4U

Lugares: 15

Post 04 out 2002 21:14

http://www.dde-eda.com
View user's profile
fsp

Post 04 out 2002 21:28

www.cadsoft.de

Ou?

EAGLE_4.03_ (PCB_layout) _LiNUX -> Libertado por CADZ Team Muito Feliz

atenciosamente

fsp
View user's profile
Kevin

Lugares: 39
Ajudado: 3

Post 16 dez 2002 7:52

onde ECADv9 @ arquivo? pls diga-me sobre NT/2000
View user's profile
huahua

Lugares: 48

Post 16 dez 2002 8:32

Pode alguém que usou algum desses fazer algum comentário? Quero mudar para o Linux
View user's profile
Google
AdSense

Post 16 dez 2002 8:32 Anúncios

coppervaporlaser

Lugares: 66

Post 25 dez 2002 19:13

Você pode baixar uma versão gratuita de águia de www.cadsoft.de - ele funciona bem e estável. Tenho que correr no SUSE Linux 8.0

mas theres outro PCB "design" ferramenta incluída no SUSE distribuição - Eu esqueci o nome dele, mas não é worth uma tentativa (a sua mais como uma pintura prog)
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> PCB Routing & Esquemático Layout & software de simulação -> Existe PCB software em plataforma Linux?
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS