| Autor | Mensagem |
|---|
vivek1214
| 08 de outubro de 2007 21:16 front-end bpf | | |
|
| Olá a todos, Eu estou projetando baixo IF final receptor frente na ADS, eu tenho uma confusão que Band Pass Filter devo usar, cosseno Butterworth, Chebyshev ou criação e mudança de fase de 90 graus devo usar shifer fase ou componente de tempo de atraso. Agradecemos antecipadamente. vivek |
|
 |
khouly
Registrado em: 20 de outubro de 2003 Posts: 2479 Ajudado: 343 Localização: EGITO
| 08 de outubro de 2007 21:43 bpf receptor lna diagrama Blick | | |
|
| Vai depender, sobre o pedido de Ur, bem como a localização do filtro, tenta enviar um diagrama de blocos, mostrando a localização do filtro
Khouly |
|
 |
Google AdSense

| 08 de outubro de 2007 21:43 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
vivek1214
| 08 de outubro de 2007 23:48 porque bpf frente do lna | | |
|
| Olá khouly, Anexei o diagrama de blocos, você poderia pls vê-lo e sugerir-me sobre os filtros e transformadores de fase.
|
|
 |
khouly
Registrado em: 20 de outubro de 2003 Posts: 2479 Ajudado: 343 Localização: EGITO
| 09 de outubro de 2007 8:03 bpf frontend | | |
|
| o BPF irá depender requirment ur, a resposta afiada, a resposta de ganho muito plana. para que pudesse ser Butterworth ou cheby
para obter ganho muito plana, vale a pena usar manteiga
sobre o desfasador, u pode usar circuitos fase poli
khouly |
|
 |
tyassin
Registrado em: 22 de julho de 2004 Posts: 340 Ajudado: 44 Localização: Hemisfério Norte
| 09 de outubro de 2007 10:53 Re: Ajuda no receptor BPF design_which front-end que eu deveria usar | | |
|
| Oi
Eu não agora sua aplicação.
Talvez você também deve considerar um filtro de banda antes de seu LNA. Eu sei que você vai aumentar NF, mas ter um interfernce forte poderia saturar o LNA e colocá-lo bem em saturação.
Atenciosamente |
|
 |
7rots51
| 09 de outubro de 2007 16:22 Re: Ajuda no receptor BPF design_which front-end que eu deveria usar | | |
|
| | na frente do LNA (entre o LNA e ANT), precisamos usar filtros de baixa perda, e LC e filtros microstrip têm perda de altura, por isso, devemos utilizar outros tipos, como os filtros helicoidal ou filtro de cavidade, ... esses filtros não é mecânico e eletrônico em construção, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre eles um bom design, plz enviar informações para nós, se u tem bons links, nomes de ebook, Há outros tipos de filtros de baixa perda? |
|
 |