| Autor | Mensagem |
|---|
swicap
| 23 de maio de 2007 8:44 Pergunta sobre o relógio e recuperação de dados, obrigado. | | |
|
| de CDRs empregando PD linear ou bangbang, o que há de captura intervalo?
cdr vai perder o bloqueio se jitter grande aparecer nos dados de entrada? então que tipo de instabilidade é mais prejudicial? DJ ou jitter aleatório?
Existe método possível projetar um cadeado forte na detecção de circuitos para julgar CDR bloqueio ou não?
Obrigado. |
|
 |
STM
| 23 de maio de 2007 9:08 Re: Pergunta sobre o relógio e recuperação de dados, obrigado. | | |
|
| | swicap escreveu: | de CDRs empregando PD linear ou bangbang, o que há de captura intervalo?
cdr vai perder o bloqueio se jitter grande aparecer nos dados de entrada? então que tipo de instabilidade é mais prejudicial? DJ ou jitter aleatório?
Existe método possível projetar um cadeado forte na detecção de circuitos para julgar CDR bloqueio ou não?
Obrigado. |
Normalmente, os CDRs têm alcance limitado e precisa capturar um loop ajudando durante a aquisição.
Sim, existe um método possível projetar uma fechadura robusta detectar circuitos que detecta cdr bloquear e desbloquear a uma frequência de referência dentro de um erro ppm predefinidos.
Livro de Check Razavi, Design de Circuitos Integrados para Comunicações Ópticas, tem um capítulo completo sobre CDRs |
|
 |
swicap
| 23 de maio de 2007 9:50 Pergunta sobre o relógio e recuperação de dados, obrigado. | | |
|
| oi, STM, obrigado pela resposta. Eu só quero saber exatamente o desvio de frequcy que o CDR pode capturar com DP sozinho. Eu li o livro já Razavi. Não aplicação no circuito descript CDR bloqueio no projeto do detector, eu acho. Woule u dar mais detalhes? Thank u. |
|
 |
Google AdSense

| 23 de maio de 2007 9:50 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
beckchm
| 28 de julho de 2007 12:58 Re: Pergunta sobre o relógio e recuperação de dados, obrigado. | | |
|
| jitter é grande
intervalo não pode cobrir a mudança |
|
 |