Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

JK e SR derivação de D flip flop flip flop

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> ASIC Design Metodologias e Ferramentas (Digital) -> JK e SR derivação de D flip flop flip flop
Autor Mensagem
mkhan

Ajudado: 41

Post 10 de maio de 2007 1:21

JK e SR derivação de D flip flop flip flop

Oi,

Estou procurando alguma equação para a derivação de JK e SR flip-flops de D flip-flop. Eu sou dado somente flip flop D mas eu preciso da função de JK flip-flop no meu circuito. Qualquer ajuda será apreciada.

BR,

MAK
uditkumar1983

Ajudado: 4

Post 10 de maio de 2007 5:47

Re: JK e SR derivação de D flip flop flip flop

Oi
Para JK Flip Flop D = J Q_bar KQ
Para S = SR Flip Flop D R_bar Q

Atenciosamente
Google
AdSense
Google Adsense

Post 10 de maio de 2007 5:47

Anúncios

venkat_kvr

Ajudado: 16

Post 18 de maio de 2007 14:16

Re: JK e SR derivação de D flip flop flip flop

D = (~ KQ) (J. ~ Q).
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> ASIC Design Metodologias e Ferramentas (Digital) -> JK e SR derivação de D flip flop flip flop
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas
Similar tópicos:

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS