Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Exame ajuda! A linha de assinante ganho superior a uma

Goto page 1, 2 Seguinte
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Electrónica Elementar Perguntas -> Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
jasmin_123

Lugares: 216
Ajudado: 9

Post 02 fev 2007 17:37 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Alguém poderia dar uma Intuitive (!) Explicação uma linha de assinante ganho maior
do que um não necessariamente provoca instabilidade?

Meu professor tem prometido um bônus de 30 pontos no exame para esta resposta.
Passei quase todo o tempo antes do exame para encontrar alguma pista sobre a rede e em livros
sem sucesso. Ajuda, por favor!
---
Estou a falar de feedback positivo e os osciladores Barkhausen oscilação critério.

Está implícito que a AOL * B é real, positivo e maior que um, e isso nem sempre significa que o oscilador é instável. Pode-se estável.

Novamente, uma explicação é necessária intuitiva, sem Nyquist, root locus, e assim por diante.

12 fev.

Bem, pessoal, eu achava que a gente começou a fazer círculos e pediu uma dica para o tutor (à custa dos 10 pontos de bónus, muito ruim).
---
A dica é a seguinte:

"A linha de assinante ganho superior a uma, com uma frequência em que a fase é zero, não fornece mais informações sobre oscilador estabilidade do que a cor do oscilador capacitores faz!"

Será que ela diga qualquer coisa para você?

Última edição por jasmin_123 em 12 fev 2007 23:02, editado 2 vezes no total
View user's profile
farzad_m

Lugares: 74
Ajudado: 6

Post 02 fev 2007 18:00 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

porque ter um pólo em RHP doesnt necessariamente causar instabilidade porque você pode ter um zero que anula o pólo
View user's profile
jasmin_123

Post 02 fev 2007 18:34 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Obrigado farzad, mas AOL * B> 1 não é sempre deslocamento dos pólos para RHP.
Pode deslocar-lhes LHP (ver o anexo).

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

View user's profile
ender84567

Lugares: 82
Ajudado: 7

Post 02 fev 2007 22:23 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

instabilidade é devido a um problema ROC na intersecção da malha fechada com o circuito aberto, com excepção do que a sua PM e GM, desde que você está autorizado a ter um GM superior a um, o loop pode ser ganho> 1 para uma dada circuito. Não tenho certeza se isso ajuda, mas estou muito melhor com exemplos específicos do que uma generalização. Explorar ROC (taxa de encerramento), PM (fase margem) e GM (margem de lucro), em um bode parcela, eu tenho certeza que existe um recurso melhor lá fora do que eu sobre isso e é difícil de descrever, sem imagens.
View user's profile
jasmin_123

Post 03 fev 2007 8:27 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

OK, tenho a esclarecer-me. Estou a falar de feedback positivo e os osciladores Barkhausen oscilação critério.

Está implícito que a AOL * B é real, positivo e maior que um, e isso nem sempre significa que o oscilador é instável. Pode-se estável.

Novamente, uma explicação é necessária intuitiva, sem Nyquist, root locus, e assim por diante.

Ajuda, por favor!
View user's profile
sheraz.pervaiz

Lugares: 59
Ajudado: 4

Post 04 fev 2007 18:30 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Se loop ganho é maior do que one.It será estável se for feedback negativo e instável se e somente se, é feedback positivo
View user's profile
jasmin_123

Post 04 fev 2007 19:40 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Você não está certo, sheraz.pervaiz, um feedback positivo-oscilador pode ser simultaneamente estáveis e instáveis, quando o seu AOL * B> 1.
View user's profile
alberr

Ajudado: 1
Local: Rússia

Post 05 fev 2007 8:47 Exam ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Vejamos comum da equação do oscilador. Será algo como isto:

W (s) = k / (T ^ 2 * s ^ 2 2 * zeta * S * T 1)

onde
K - ganho (próximo ciclo ganho dependem disso);
T - tempo constante (tem efeito sobre a configuração e pólos fase margem);
e, finalmente, "zeta" - amortecimento fator. Caracteriza irreversíveis prejuízos no sistema.
Podemos ter alto ganho e fase mudança pode ser conveniente para uma boa produção, mas alto amortecimento desaparecerá nossa oscilação e vamos ficar estável loop.
Por exemplo, um pêndulo com alta fricção no eixo não irá vibrar mesmo que vai empurrar.
View user's profile
Mr.MEB

Lugares: 58
Ajudado: 3

Post 05 fev 2007 15:16 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Theoritically, um pólo int ele RHP é instável.
Mas, no caso da eletrônica, quando você estiver falando de um oscilador, há sempre negligenciadas não linearities, porque desses não linearities o sistema poderá permanecer estável.
-----------
Tente Lyapunov para ver se um sistema não-linear é instável
View user's profile
jasmin_123

Post 05 fev 2007 18:49 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi, alberr, eu entendo o seu ponto, mas onde é o loop ganho, AOL B *, em sua equação?

Sr. MEB, agradeço a sua entrada, mas um caso é considerado puramente linear.

Quaisquer novas ideias intuitivo?
View user's profile
Mr.MEB

Post 06 fev 2007 13:46 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Citação:
OK, tenho a esclarecer-me. Estou a falar de feedback positivo e os osciladores Barkhausen oscilação critério.

Está falando de osciladores certo?
Dê uma olhada neste Intuitive explicação:
Como a amplitude das oscilações cresce, o ganho (A ') do transistor diminush na região do pico do seios. Assim, um "inferior a um, nesta região, tornando A'OL * B <1.

Eu não concordo com você quando você diz: "é um caso puramente linear" eles existem apenas em Matlab / Scilab. E eles não podem ser matematicamente estáveis.
Esperamos que este explaination satisfaz o seu examinador.
View user's profile
jasmin_123

Post 06 fev 2007 14:31 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Permita-me discordar com você, Mr.MEB,

Se tivessem começado a oscilações AOL * B> 1, e foram crescendo e, em seguida, o circuito foi instável. Se o ruído não é considerada, a AOL irá chegar exactamente B * 1, com o ruído que será
um pouco menos de um.

Suponha-se que o circuito começa oscilações de semana condições iniciais,
quase zero. Tem agora a "decidir" se aumentar ou diminuir a amplitude,
dependendo do real instantâneas AOL * B> 1. Isto é absolutamente linear e
ABSOLUTAMENTE PRÁTICO, não MATLAB, situação.

Para esquecer nonlinearity, suponha quase zero condição inicial, a AOL * B> 1,
e agora é a questão: "Por que o oscilador não tem de aumentar a sua amplitude?" A amplitude irá quer aumentar ou diminuir. Por quê?

Qualquer Intuitive explicações? Please Help!
View user's profile
Mr.MEB

Post 08 fev 2007 0:15 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Eu acho que temos uma comunicação questão. Desculpe, minha língua materna não é o Inglês.
Citação:
Se o ruído não é considerada, a AOL irá chegar exactamente B * 1, com o ruído que será
um pouco menos de um.

Eu não compreendi este ponto, como a contribuição do ruído pode afectar a transferência da malha fechada?
Você disse:
Citação:
Isto é absolutamente LINEAR
e mesmo antes
Citação:
a amplitude,
dependendo do real instantâneas AOL * B> 1
?

O que nunca,
Citação:
ABSOLUTAMENTE PRÁTICO, não MATLAB, situação.

Eu percebi que era um verdadeiro circuito (ou vegetal) e não uma simulação.
Eu queria dizer que "puramente sistemas lineares" fenômeno físico são raras, mas os modelos são lineares.

Citação:
"Porque o oscilador não tem de aumentar a sua amplitude?" A amplitude irá quer aumentar ou diminuir. Por quê?

Eu não "pega" todos exactamente o sentido da pergunta, mas se você encontrar a resposta, você pode compartilhá-lo aqui?
View user's profile
jasmin_123

Post 08 fev 2007 8:25 Exam ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi, Mr.MEB,

Comunicação questão # 1:
AOL * B é o loop ganho, não "circuito fechado".

Comunicação questão # 2:
Para os pequenos sinais, quase todas as práticas circuito é linear.
Muitos circuitos operam apenas em pequenas sinal modo.

"Puramente sistemas lineares", não são um raro fenômeno físico,
outro pequeno sinal análise não teria qualquer sentido.

Em estado estacionário, o ruído de osciladores reduzir suas AOL * B abaixo um.
Oscilador com o ruído é, na realidade, um amplificador, e sua resposta é unicamente
forçado um, a sua resposta natural é igual a zero no estado estacionário.

Comunicação tema # 3:
Resposta natural de um circuito linear rede depende da sua função.
AOL * B (s) é uma parte da rede função, assim, o circuito
resposta natural não dependem AOL * B (s).

Comunicação tema # 3:
Queres que eu espero encontrar a resposta por mim não me pedir ajuda.

Meu professor disse que deve responder a todas as máquinas analógicas elementar
questões conceituais. Ele conduz-me louco com esta questão. Mas ele parece
direito, porque eu conversei com alguns engenheiros disse que um oscilador com
um AOL * B, digamos, 2 é sempre instável. Isto porque a AOL * B = 2 significa "o
cresce do sinal em torno do circuito fechado. "Mas isso não é verdade!

Permitam-me repetir a pergunta da forma mais simples:

1. Considere um noise-free-feedback positivo oscilador em quase zero condições iniciais, o que significa 100% linear um caso.
2. AOL * B = 2.
3. Por que as oscilações não são obrigados a crescer?

Última edição por jasmin_123 em 08 fev 2007 9:28, editado 1 vez no total
View user's profile
aomeen

Lugares: 118
Ajudado: 18

Post 08 fev 2007 9:23 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Olá todos,

Eu só gostaria de perguntar sobre algo

você está falando "Estabilidade do Oscilador"?

Osciladores nither são estáveis, nem instáveis. osillators são marginallys estável

No início do ciclo oscilação ganho "Open loop ganho" deve ser superior a 1, no mesmo tempo do ciclo para a frequência desejada fase deve ser 2pi, sob postive feedback pressuposto.

Como o oscilador constrói, o loop ganho cai para 1 Este não é devido ao ruído. Isto é devido a amplitude do crescimento. enquanto a fase condição ainda é válido. Isto quer dizer, no início da oscilação alguns pólos são entregues direita. Em estado estacionário Todos os pólos são deixadas entregues ou puro imaginário.

Agora, para sua quistion. basta fazer o loop ∞ ganhar, mas fazer o desfasamento para o sinal desejado 180 "feedback negativo sistema" Este é um típico ideal opamp amplificador que é totalmente estável.

Meu ponto é: Tente controlar a fase condição. Talvez a rede tem feedback de fase amplitude relação "Isso é linear", tais com maior amplitude que a mudança de fase não é mais 360 "Embora eu não tenho nada em mente agora que podem agir como tal ...

Plz partes a resposta após o prof. diz a ela para você. A esperança é algo que tem um significado Muito Feliz
View user's profile
jasmin_123

Post 08 fev 2007 9:43 Exam ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

> Osciladores nither são estáveis, nem instáveis. osillators são marginallys estável

É verdade somente no estado estacionário. Estou a falar dos transientes de condições iniciais para o estado estacionário.

> No início da oscilação loop ganho "Open loop ganho" deve ser superior a 1, no mesmo tempo do ciclo para a frequência desejada fase deve ser 2pi, sob postive feedback> pressuposto.

> Como o oscilador constrói, o loop ganho cai para 1 Este não é devido ao ruído. Isto é devido a amplitude do crescimento. enquanto a fase condição ainda é válido. Isto quer dizer, no início da oscilação alguns pólos são entregues direita. Em estado estacionário Todos os pólos são deixadas entregues> ou puro imaginário.

Não é verdade. Um oscilador pode iniciar um ciclo de ganho de 0,1 e chegar sustentado oscilações no ganho de malha 1.

> Agora, para sua quistion. basta fazer o loop ∞ ganhar, mas fazer o desfasamento para o sinal desejado 180 "feedback negativo sistema" Este é um típico ideal opamp amplificador>, que é totalmente estável.

Este não é um oscilador-feedback positivo que estamos a falar.

> O meu ponto é: Tente controlar a fase condição. Talvez a rede tem feedback> fase-amplitude relação "Isso é linear", tais com maior amplitude que a mudança de fase não é mais 360 "Embora eu não tenho nada em mente agora que podem agir como tal ...

Na AOL * B = 2, o loop desfasamento é zero ou 360.

> Plz partes da resposta após o prof. diz a ela para você. A esperança é algo que tem um significado

Certo! mas aqui é um guru que pode me ajudar a levar estes malditos 30 pontos no exame?

A pergunta:

1. Considere um noise-free-feedback positivo oscilador em quase zero condições iniciais, o que significa 100% linear um caso.
2. AOL * B = 2.
3. Por que as oscilações não são obrigados a crescer?

Alguém poderia dar uma Intuitive (!) Explicação para esta questão elementar?
View user's profile
Mr.MEB

Post 09 fev 2007 15:10 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Tudo bem,
Eu era uma estudante também (ainda não há muito tempo), e da mesma questão foi perguntado na electrónica laboratório.
A explicação foi quase o que eu disse.
você pode encontrar os mesmos "dica na net":
basta digitar "oscilador amplitude" no google eo primeiro link é:
Citação:
Na maioria dos circuitos osciladores, oscilação constrói-se de zero quando o poder é aplicado pela primeira vez, em circuito linear operação. No entanto, limitando amplificador saturação e outros efeitos não-lineares acabam mantendo o oscilador da amplitude da criação indefinidamente. Assim, osciladores não são os dispositivos mais simples do mundo a precisão concepção, simulação ou modelo. Existe uma verdadeira arte de GOOD, ESTÁBULOS oscilador desenho. Como você aprende mais sobre osciladores irá certamente aumentar para apreciar-los!
http://www.sss-mag.com/cosc.html
Mas parece-me que você está confuso ou desvio dos termos que pertencem à área de controlo automático:
- Estabilidade
- Amplitude não é o valor instantâneo do sinal, mas o diff entre os picos de uma (pseudo) periódicas sinal.
- Transferência ganho: não é o valor instantâneo de (Voutput / Vinput)
- O pressuposto de osciladores que pertencem ao "pequeno-sinal" análise
- Sinal ruído vs ruído modelistation planta

Se esta não é a resposta para os seus 30 pontos, provavelmente eu não tenha entendido bem a pergunta novamente. Não repost a mesma pergunta 4. Tempo, mas em vez disso, tentar explicar as suas palavras:
"OSC. estabilidade", "OSC. crescimento", "a estabilidade no RHP pólos de sistemas lineares"
View user's profile
jasmin_123

Post 09 fev 2007 16:07 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Quer dizer, Mr.MEB, que a oscilação na pergunta acima não se desenvolve devido a mal-entendidos, mau uso, e confusão?

Como posso "vender" essa resposta?
View user's profile
Mr.MEB

Post 09 fev 2007 18:18 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Eu não entendo oscilação crescer.
Mas, no caso que você menciona:
- Sistema linear
- RHP pólo
Não haverá "oscilação crescer", o sistema irá instável, o valor de saída vai para inf.
Então você tem que admitir que o trabalho no oscilador não linear regiões.
View user's profile
jasmin_123

Post 09 fev 2007 18:34 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Mr.MEB, leia atentamente a questão: qual é a razão pela qual pediu a oscilações NÃO DEVEM crescer no início. O que vai acontecer depois que quer crescer ou decomposição não é importante e não afecta a situação no início.

By the way, RHP não é mencionada na pergunta.
View user's profile
Mr.MEB

Post 09 fev 2007 21:39 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

OK, então é um pouco mais claro para mim (eu sou um pouco lento).
Eu não sei exatamente, talvez alguns mechnaic analogia com o sistema coud ajudar:
imaginar uma bola que repousar sobre o topo de uma colina. No início o sistema está em equilíbrio porque o topo da colina é plana. Mas quando você empurra (v.small ruído) um pouquinho (um determinado limiar) irá instável (e talvez oscilar).
É tudo que eu posso dizer.
Boa sorte com o seu exame, se você não encontrar quaisquer outras explicações, você pode tentar esses queridos. como você vai vender depende do seu marketing.
View user's profile
jasmin_123

Post 09 fev 2007 22:06 Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Obrigado, Mr.MEB para tentar. A questão é mais dura do que pode parecer. Já fez muitas simulações e solicitou a todas as cerca de professores. Eles têm sugerido muitas provas matemáticas e nenhum intuitiva. Muito ruim, mas não vou desistir no meu 'marketing'. Ainda tenho duas semanas.
View user's profile
Zorro

Lugares: 351
Ajudado: 39

Post 10 fev 2007 0:05 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi jasmin_123,

Um oscilador oscila com uma onda de tal modo que, se você abrir o circuito em algum ponto, a saída é exatamente o mesmo que o input.

Intuitivamente: imaginem um amplificador animado por uma onda de tal ordem que a produção é a mesma que a entrada. Agora remova a excitação externa substituindo-a pela saída do amplificador. O waweform se auto-manter.

Agora, vamos considerar s oscilações sinusoidais. Let s chamada G o valor absoluto da AOL * B e fase sua fase.

O conceito acima significa que a abertura do circuito, em certa freqüência G tem de ser a fase 1 e tem que ser 0 (ou algum múltiplo de 2 * pi radianos).
Outra condição essencial (por vezes esquecidos), é que o declive de fase versus freqüência tem que ser negativa, a fim de manter estável a oscilação.

Intuitivamente: supor que, uma vez iniciado o oscilador, algumas causas externas tende a introduzir um atraso na fase do sinal de saída. Isto é equivalente a uma diminuição na frequência instantânea oscilação. O amplificador tem então para corrigir essa defasagem, por esta razão o declive fase tem de ser negativo, caso contrário (declive positivo) da freqüência de oscilação tende a divergir, o sinal não é auto mantida a oscilação e pára.
[Lembro-me de que o declive de fase,-d (phi) / d (Freq), é uma figura de mérito da topologia de um oscilador, porque ele está diretamente relacionado à freqüência estabilidade].

Se estas condições forem satisfeitas, que a freqüência é a freqüência de oscilação.

O ganho G tem de ser> 1, com a frequência em que fase é N * 2 * pi (com declive negativo), a fim de iniciar oscilação.
Você pode ter G> 1 em outras freqüências, mas o circuito não oscilar, se a essas freqüências a fase condições não sejam satisfeitas.

Atenciosamente

Z
View user's profile
A Alegria da Eletrônica

Lugares: 158
Ajudado: 11

Post 10 fev 2007 9:28 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi ... U caras realmente me pegou thnking!

Tanto quanto sei loop ganho maior do que sempre provoca uma instabilidade. Porque amplificadores são mínimos Phase Systems.

Plz me diga a verdade se Im errado.
View user's profile
jasmin_123

Post 10 fev 2007 10:07 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi, Zorro, obrigado pela tentativa, mas eu não posso aceitar as suas explicações
porque eles não estão correctos. Em anexo é algum bom exemplo que tenho encontrado
na Net.
---
O valor absoluto da AOL * B não "têm de ser> 1
na freqüência em que fase é N * 2 * pi (com declive negativo) em
fim de iniciar oscilação ".

View user's profile
jasmin_123

Post 10 fev 2007 10:23 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

A Alegria da Electrônica escreveu:
Oi ... U caras realmente me pegou thnking!

Tanto quanto sei loop ganho maior do que sempre provoca uma instabilidade. Porque amplificadores são mínimos Phase Systems.

Plz me diga a verdade se Im errado.

Oi, a alegria de Eletrônica, este é um equívoco comum (ver o anexo).

View user's profile
laktronics

Lugares: 945
Ajudado: 156

Post 10 fev 2007 22:29 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi Jasmin,
Eu não entendo a "captura" na sua pergunta, mas, pelo menos, intuitivamente falando, um deve pensar que um sistema linear com ganho loop> 1 e fase n2Π deve necessariamente ser instável. Em um caso ideal de um sistema de ruído zero, assim como uma equilibrada ceter de gravidade brinquedo, ele pode aparecer para ser estável, mas com o menor excitação externa, o sistema passaria a ser instável e da amplitude que continuaria a crescer desde que o sinal fica cada amplificado tempo que passa através do circuito, como o ganho é loop> 1.
Pela maneira, você tem um circuito eletrônico que justifica a sua pergunta e, nesse caso, podemos ter um olhar para o quê?
No que respeita,
Laktronics.
View user's profile
jasmin_123

Post 11 fev 2007 7:58 Exam ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi, Laktronics,

> ... um sistema linear com ganho loop> 1 e fase n2Π deve necessariamente ser instável.
> ... uma vez que recebe o sinal amplificado, cada vez que ela passa através do circuito, como o ciclo
> Ganho é> 1.

Isto é absolutamente errado.

> A propósito, você tem um circuito eletrônico que justifica a sua pergunta e em caso afirmativo,
> podemos ter um olhar para o quê?

Uma das minhas respostas em circuitos simples de 10 de fevereiro de 2007 é estável (!) Para ganhar um loop> 1
(fase em zero) eo outro é instável (!) para um circuito ganho <1 (em fase zero).
Baixe eles!

Enjoy:)
View user's profile
Zorro

Lugares: 351
Ajudado: 39

Post 12 fev 2007 17:22 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Oi jasmin_123,

jasmin_123 escreveu:
Oi, Zorro, obrigado pela tentativa, mas eu não posso aceitar as suas explicações
porque eles não estão correctos. Em anexo é algum bom exemplo que tenho encontrado
na Net.

Por favor, explique onde está a incorreção das minhas explicações.

Você verificou se o ciclo no interior 11.pdf (que tem a topologia de uma fase líquida turnos oscilador com U1) é estável, ou não?
Se é instável, os resultados dos dois circuitos que você postou são consistentes.
Minha explicação é para analisar se fechando um ciclo provoca instabilidade em um sistema estável. Essa foi a explanaiton você pediu, ok?
jasmin_123 escreveu:
Alguém poderia dar uma Intuitive (!) Explicação uma linha de assinante ganho maior
do que um não necessariamente provoca instabilidade?

Atenciosamente

Z
View user's profile
jasmin_123

Post 12 fev 2007 20:10 Re: Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma

Zorro escreveu:
O ganho G tem de ser> 1, com a frequência em que fase é N * 2 * pi (com declive negativo), a fim de iniciar oscilação.

O ganho G não tem de ser> 1, com a frequência em que fase é N * 2 * pi (com declive negativo), a fim de iniciar oscilação. Em apenso exemplo, G = 0.1, mas as oscilações do começo!

Além disso, oscilações podem decadência de um G> 1, com um zero fase.
---
A questão, como indicado na minha mensagem de 03 fev:

O ciclo ganho AOL * B é real, positivo e maior que um, e isto não significa necessariamente que o oscilador é instável. Pode-se estável. Por quê?
---
Um intuitivo explicação é necessária, sem Nyquist, root locus, e assim por diante.

Última edição por jasmin_123 em 12 fev 2007 21:59, editado 1 vez no total
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Electrónica Elementar Perguntas -> Exame ajudar! A linha de assinante ganho superior a uma
Página 1 de 2 Todos os horários são GMT 2 Horas
Goto page 1, 2 Seguinte

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS