| Autor | Mensagem |
|---|
yolande_yj
| 08 de novembro de 2006 5:34 Diferencial para uma única conversão final, precisam de 50% do ciclo. | | |
|
| | Eu tenho um VCO com saída diferencial, eu quero convertê-los para a saída final única. O resultado final só deve ter a mesma freqüência do um diferencial, e sua shoule ciclo de trabalho será de 50%. O circuito é de baixa freqüência (10MHz) a aplicação, eu não vou usar balun. Posso fazer isso? |
|
 |
Google AdSense

| 08 de novembro de 2006 5:34 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
IanP
Registrado em: 05 de outubro de 2004 Posts: 6490 Ajudado: 1542 Local: Costa Oeste
| 08 de novembro de 2006 5:41 Re: diferencial para uma única conversão final, precisam de 50% duty cyc | | |
|
| Uma opção é um amplificador diferencial .. veja a imagem abaixo .. Input = ..> diferencial Saída => Single terminou em RC e GND ..
Atenciosamente, IanP
Última edição por IanP em 08 Nov 2006 5:44, editado 1 vez no total |
|
 |
yolande_yj
| 08 de novembro de 2006 5:43 Re: diferencial para uma única conversão final, precisam de 50% duty cyc | | |
|
| | IanP escreveu: | Uma opção é um amplificador diferencial .. veja a imagem abaixo .. Input = ..> diferencial Saída => Single terminou de RC1 ou RC2 e GND ..
Atenciosamente, IanP | Eu cann't ver o circuito isso pode garantir a 50% do ciclo. u pode explicar?
Última edição por yolande_yj em 08 Nov 2006 6:06, editado 1 vez no total |
|
 |
strennor
| 08 de novembro de 2006 5:52 Diferencial para uma única conversão final, precisam de 50% do ciclo. | | |
|
| Saída de onda senoidal? em seguida, filtrá-la e você terá uma onda senoidal nice
saída de onda quadrada? diferencial de entrada do amplificador de saída simples / comparador pode fazê-lo.
Se a sua entrada é simétrica, eo amplificador / de comparação é baixa offset / ruído, 50% ciclo de trabalho é garantida. |
|
 |
yolande_yj
| 08 de novembro de 2006 5:56 Re: diferencial para uma única conversão final, precisam de 50% duty cyc | | |
|
| | strennor escreveu: | Saída de onda senoidal? em seguida, filtrá-la e você terá uma onda senoidal nice
saída de onda quadrada? diferencial de entrada do amplificador de saída simples / comparador pode fazê-lo.
Se a sua entrada é simétrica, eo amplificador / de comparação é baixa offset / ruído, 50% ciclo de trabalho é garantida. | para 50%, são u certeza? Como? |
|
 |