| Autor | Mensagem |
|---|
Gorkin
| 29 de outubro de 2006 19:57 Bidirectional switch MOS - 3A | | |
|
| Oi irmãos! Eu preciso de um dispositivo de referência, um MOS bidirecional mudar para o carregador de controle no módulo GR64 (SonyEricsson Módulo GSM / GPRS). Este módulo tem uma potência de entrada / saída (pino batt) para o fornecimento de energia (tem o mesmo pino de corrente e fonte), o que preciso desativá-lo para desligar o módulo (em alguns casos é necessário desligar da fonte de alimentação do módulo). Alguém sabe um dispositivo para esta aplicação? Muito obrigado, Gorkin |
|
 |
artem
Registrado em: 22 de maio de 2003 Posts: 1652 Ajudado: 91 Local: Turan
| 29 de outubro de 2006 21:50 Bidirectional switch MOS - 3A | | |
|
| Eu acho que você pode usar transistores complementares conectados em série com diodos ligados em paralelo. Cada um deles irá lidar com a direção de uma corrente. O inconveniente é a queda de tensão alta = Vdrop_ON Vdrop_Diode. Ou um transistor conectado na saída da ponte retificadora a diodos Vdrop = Vdrop_ON 2 * Vdrop_Diode.
Ou pode ser que você pode encontrar relé de estado sólido com características necessárias
ou outro exemplo: http://www.maxim-ic.com/appnotes.cfm/appnote_number/1096 |
|
 |
strennor
| 08 de novembro de 2006 7:34 Bidirectional switch MOS - 3A | | |
|
| Você pode usar transistores de alta potência
www.fairchildsemi.com seleção |
|
 |
Google AdSense

| 08 de novembro de 2006 7:34 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
Gorkin
| 11 de novembro de 2006 21:25 Re: interruptor bidirecional MOS - 3A | | |
|
| Oi, Estou necessidade BIDIRECTIONAL MOS ligar ... Em poucas palavras: Em minha applcation, um módulo GSM de gestão da carga da bateria, a bateria é ligado em um pino específico no módulo GSM, quando em carga, o fluxo de corrente em uma direção quando na descarga, o fluxo de corrente em sentido contrário .. . de reset, eu preciso desligar esse pino ... mas não consigo encontrar uma solução com swicth MOS convencional. Eu não posso usar a solução indicada pelo irmão Artem, porque a tensão no diodo dop causará erro no módulo de gestão de bateria ...
Obrigado, Gorkin. |
|
 |