fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Bidirectional switch MOS - 3A

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> bidirectional switch MOS - 3A
Autor Mensagem
Gorkin

Ajudado: 11

Post 29 de outubro de 2006 19:57

Oi irmãos!
Eu preciso de um dispositivo de referência, um MOS bidirecional mudar para o carregador de controle no módulo GR64 (SonyEricsson Módulo GSM / GPRS). Este módulo tem uma potência de entrada / saída (pino batt) para o fornecimento de energia (tem o mesmo pino de corrente e fonte), o que preciso desativá-lo para desligar o módulo (em alguns casos é necessário desligar da fonte de alimentação do módulo). Alguém sabe um dispositivo para esta aplicação?
Muito obrigado, Gorkin
artem

Ajudado: 91
Local: Turan

Post 29 de outubro de 2006 21:50

Eu acho que você pode usar transistores complementares conectados em série com diodos ligados em paralelo. Cada um deles irá lidar com a direção de uma corrente.
O inconveniente é a queda de tensão alta = Vdrop_ON Vdrop_Diode. Ou um transistor conectado na saída da ponte retificadora a diodos Vdrop = Vdrop_ON 2 * Vdrop_Diode.

Ou pode ser que você pode encontrar relé de estado sólido com características necessárias

ou outro exemplo:
http://www.maxim-ic.com/appnotes.cfm/appnote_number/1096
strennor

Ajudado: 14

Post 08 de novembro de 2006 7:34

Você pode usar transistores de alta potência

www.fairchildsemi.com seleção
Google
AdSense
Google Adsense

Post 08 de novembro de 2006 7:34

Anúncios

Gorkin

Ajudado: 11

Post 11 de novembro de 2006 21:25

Re: interruptor bidirecional MOS - 3A

Oi,
Estou necessidade BIDIRECTIONAL MOS ligar ...
Em poucas palavras: Em minha applcation, um módulo GSM de gestão da carga da bateria, a bateria é ligado em um pino específico no módulo GSM, quando em carga, o fluxo de corrente em uma direção quando na descarga, o fluxo de corrente em sentido contrário .. . de reset, eu preciso desligar esse pino ... mas não consigo encontrar uma solução com swicth MOS convencional. Eu não posso usar a solução indicada pelo irmão Artem, porque a tensão no diodo dop causará erro no módulo de gestão de bateria ...

Obrigado, Gorkin.
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> bidirectional switch MOS - 3A
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Bidirecional nmos? (3)
Mosfet interruptor bidirecional (6)
Switch Um carregador bidirecional (3)
interruptor bidirecional de alta corrente (3)
MOS como questão de mudar (11)
Ajuda: 15GHz MOS Switch (1)
Design de mudar MOS analógico (6)
mos poder mudar transistor (4)
Como conceber mos um switch de alto desempenho? (12)
Como determinar MOS proporção Switch? (1)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS