| Autor | Mensagem |
|---|
Ghassan Al-Mutawa
Registrado em: 09 de outubro de 2005 Posts: 24 Localização: Bahrain
| 04 de outubro de 2006 12:22 Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic | | |
|
| Estou pedindo ajuda para um problema simples que me deixa louco, eu estou fazendo um projeto de casa para gravar um microcontrolador utilizando um programa Visual Basic, em seguida, o microcontrolador buscar alguma coisa e enviar um sinal de oito bits para o programa Visual Basic. O verdadeiro problema é que quando o microcontrolador envia o sinal de 8 bits para o computador eu tenho que fazer a leitura 3 vezes para que eu possa ver alguma coisa aparecendo, e aparecem como unicoded char (charecters árabe). o que realmente penso é que os 8 bits que eu estou mandando vai para o buffer UART que é de 32 bits de largura e vai para o alto a maioria da reserva, eu preciso de uma mão trêmula para começar o trabalho feito em um caminho apropriado.
A grande questão é quais são os pinos que eu preciso resolver esse problema? são eles CTS / RTS ou eu preciso de mais do que isso?
Se você puder me mostrar o caminho, ou me dizer o que faço será thankfull.
à espera de sua resposta eu estou de mau humor por causa dessa coisa. |
|
 |
artem
Registrado em: 22 de maio de 2003 Posts: 1652 Ajudado: 91 Local: Turan
| 04 de outubro de 2006 14:05 Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic | | |
|
| em C, configurando estruturas de comunicação de janelas de estrutura você pode desabilitar o handshaking de hardware e software de controle de fluxo. Acho que estes são em estrutura DCB. Dê uma olhada para microshop página: http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/dnfiles/html/msdn_serial.asp
DCB estrutura deve ser acessível a partir de base, bem como |
|
 |
Ghassan Al-Mutawa
| 04 de outubro de 2006 17:31 Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic | | |
|
| Bem, eu que acabou de ler o artigo que você me enviou no MSDN Library, o problema é que eu sou USIG Visual Basic 6 não os comandos C, existe alguma coisa melhor para me mostrar que eu quero? plz
Eu nunca vi um DCB comando em Visual Basic também |
|
 |
Google AdSense

| 04 de outubro de 2006 17:31 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
Bus Master
Registrado em: 09 de dezembro de 2001 Posts: 209 Ajudado: 6 Localização: apenas atrás de você ;-)
| 04 de outubro de 2006 18:37 Re: Um Problema Em Interfacin A uController To The Visual Basi | | |
|
| No VB6, eu uso o controle MSCOMM se comunicar através da porta RS232. Você parece ter algo errado com o algoritmo de comunicação entre o seu uC e PC. Você pode usar um (byte cabeçalho) para iniciar todos os pacotes de comunicação único e usar um fixo não. de bytes por pacote. Além disso, é bom acrescentar alguma quantidade de pacotes byte para ter certeza de dados é recebido corretamente.
Tudo isso pode ser feito no modo de n sinais de controle (apenas Tx, Rx e GND) sinais necessários para a comunicação bem-sucedida.
Contact me if u need any help. |
|
 |
Ghassan Al-Mutawa
| 05 de outubro de 2006 3:25 Re: Um Problema Em Interfacin A uController To The Visual Basi | | |
|
| Aqui é o software que tenho desenvolvido
Por favor, testá-lo e Tell Me Whats Wrong
http://members.lycos.co.uk/wolfgrave/uploaded/zip/zip0.zip
uma esperança de que você pode corrigir o problema
obrigado |
|
 |