fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Microcontroladores -> Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic
Autor Mensagem
Ghassan Al-Mutawa

Post 04 de outubro de 2006 12:22

Estou pedindo ajuda para um problema simples que me deixa louco, eu estou fazendo um projeto de casa para gravar um microcontrolador utilizando um programa Visual Basic, em seguida, o microcontrolador buscar alguma coisa e enviar um sinal de oito bits para o programa Visual Basic. O verdadeiro problema é que quando o microcontrolador envia o sinal de 8 bits para o computador eu tenho que fazer a leitura 3 vezes para que eu possa ver alguma coisa aparecendo, e aparecem como unicoded char (charecters árabe). o que realmente penso é que os 8 bits que eu estou mandando vai para o buffer UART que é de 32 bits de largura e vai para o alto a maioria da reserva, eu preciso de uma mão trêmula para começar o trabalho feito em um caminho apropriado.

A grande questão é quais são os pinos que eu preciso resolver esse problema? são eles CTS / RTS ou eu preciso de mais do que isso?

Se você puder me mostrar o caminho, ou me dizer o que faço será thankfull.

à espera de sua resposta eu estou de mau humor por causa dessa coisa.
artem

Ajudado: 91
Local: Turan

Post 04 de outubro de 2006 14:05

em C, configurando estruturas de comunicação de janelas de estrutura você pode desabilitar o handshaking de hardware e software de controle de fluxo. Acho que estes são em estrutura DCB. Dê uma olhada para microshop página:
http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/dnfiles/html/msdn_serial.asp

DCB estrutura deve ser acessível a partir de base, bem como
Ghassan Al-Mutawa

Post 04 de outubro de 2006 17:31

Bem, eu que acabou de ler o artigo que você me enviou no MSDN Library, o problema é que eu sou USIG Visual Basic 6 não os comandos C, existe alguma coisa melhor para me mostrar que eu quero? plz

Eu nunca vi um DCB comando em Visual Basic também
Google
AdSense
Google Adsense

Post 04 de outubro de 2006 17:31

Anúncios

Bus Master

Ajudado: 6

Post 04 de outubro de 2006 18:37

Re: Um Problema Em Interfacin A uController To The Visual Basi

No VB6, eu uso o controle MSCOMM se comunicar através da porta RS232. Você parece ter algo errado com o algoritmo de comunicação entre o seu uC e PC. Você pode usar um (byte cabeçalho) para iniciar todos os pacotes de comunicação único e usar um fixo não. de bytes por pacote. Além disso, é bom acrescentar alguma quantidade de pacotes byte para ter certeza de dados é recebido corretamente.

Tudo isso pode ser feito no modo de n sinais de controle (apenas Tx, Rx e GND) sinais necessários para a comunicação bem-sucedida.

Contact me if u need any help.
Ghassan Al-Mutawa

Post 05 de outubro de 2006 3:25

Re: Um Problema Em Interfacin A uController To The Visual Basi

Aqui é o software que tenho desenvolvido

Por favor, testá-lo e Tell Me Whats Wrong

http://members.lycos.co.uk/wolfgrave/uploaded/zip/zip0.zip

uma esperança de que você pode corrigir o problema

obrigado
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Microcontroladores -> Um Problema Em Interfacin A uController para o Visual Basic
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? (79)
Visu Basic UController (1)
E o Visual Basic 8051 (20)
qual é o melhor do Visual C ou Visual Basic for GUI (8)
Como redimensionar as imagens em Visual Basic 6? (3)
mostrar o RPM & m / s no Visual Basic (1)
Usando o Visual Basic para ligar / desligar o MCU GPIO (2)
Visual C e Visual Basic (1)
Visual Basic (1)
Visual Basic (1)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS