| Autor | Mensagem |
|---|
suhas_shiv
| 08 de setembro de 2006 7:25 MOS como interruptor pergunta | | |
|
| Estou tentando simular o circuito em anexo. O problema é com transistores atuando como chaves. A única coisa que está me confundindo é, faz o transistor, dizem que o primeiro, tem que ser na saturação? Quando eu simular não é na saturação de como pode ser visto pelas tensões no circuito. Além disso, se ele tem que ser na saturação como eu viés é? É o meu baising errado? A tensão da fonte é o mesmo que dreno e, portanto, VDS = 0V. Alguém pode explicar como analisar este problema? Obrigado.
Suhas |
|
 |
Google AdSense

| 08 de setembro de 2006 7:25 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
PBR
| 08 de setembro de 2006 8:28 MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | Eu acho que é necessário que o thransistor para a saturação, porque o seu acto como transistores Swiches. Eles operam na região linear de profundidade. Você acabou de deixar Vgs> Vth. |
|
 |
Davood Amerion
Registrado em: 01 de março de 2005 Posts: 589 Ajudado: 90 Local: Pérsia
| 08 de setembro de 2006 9:16 MOS como interruptor pergunta | | |
|
| M1 no seu circuito configurado como seguidor de fonte! Se você quiser usar M1 como opção: 1 - utilizar para PMOS M1 ou 2 - uso de tensão maior unidade de V1 (1,5 tensão de saída max) |
|
 |
kwkam
Registrado em: 25 de fevereiro de 2002 Posts: 299 Ajudado: 15 Localização: Somewhere on Earth
| 08 de setembro de 2006 15:00 MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | seu circuito não pode mostrar o que você quer. Enfim, Tansistor como um interruptor que não se preocupam com saturação ou não. O problema é que o transistor pode ser totalmente turn-on |
|
 |
pkalavakuru
| 08 de setembro de 2006 15:44 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| ur usando 1,5 V é o suficiente para ligar TRANSISTOR NMOS ur .. tomar o pulso ur 0 a 5V e verificá-lo
Felicidades |
|
 |
suhas_shiv
| 11 de setembro de 2006 6:52 MOS como interruptor pergunta | | |
|
| Oi novamente,
Só queria saber uma coisa, é aprovado para o MOS para a triodo enquanto age como um interruptor ou é uma obrigação que deve ser na saturação? Já ouvi pessoas apoiando tanto. Lupita por favor pode lançar alguma luz? Obrigado. |
|
 |
Davood Amerion
Registrado em: 01 de março de 2005 Posts: 589 Ajudado: 90 Local: Pérsia
| 11 de setembro de 2006 8:06 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | suhas_shiv escreveu: | Oi novamente,
Só queria saber uma coisa, é aprovado para o MOS para a triodo enquanto age como um interruptor ou é uma obrigação que deve ser na saturação? Já ouvi pessoas apoiando tanto. Lupita por favor pode lançar alguma luz? Obrigado. |
primeiro você deve pensar em mudar de verdade. Em switch real, quando fechado, temos uma resistência perto de zero. quando passamos corrente através de queda de tensão que acros é insignificante. No MOSFET, isso está localizado na região triod.
e você pode considerar mudar em circuito aberto (resistência infinita). No MOSFET, região localizada no estado desligado.
Atenciosamente, Davood Amerion. |
|
 |
laglead
| 14 de setembro de 2006 14:55 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | há necessidade de saturação. |
|
 |
aborigini
| 14 de setembro de 2006 15:59 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| O NMOS deve ser totalmente LIGAR. Quando ele está funcionando como um interruptor, vai actuar em triodo com o caminho de baixa resistência.
Você pode conferir as notas digital IC.
|
|
 |
shaikhsarfraz
| 15 de setembro de 2006 6:06 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| Oi, Para um transistor MOS para trabalhar como swtich não é necessário que ele deve trabalhar na região de saturação. | kwkam escreveu: | | seu circuito não pode mostrar o que você quer. Enfim, Tansistor como um interruptor que não se preocupam com saturação ou não. O problema é que o transistor pode ser totalmente turn-on |
A única coisa é que quando MOS é de corte a resistência é tão alta que ele funciona como circuito aberto. Quando ele é linear ou na região de saturação que funciona como um curto-circuito, embora tenha a resistência a ela associados.
Obrigado Sarfraz Shaikh |
|
 |
Bhav
Registrado em: 24 de setembro de 2006 Posts: 81 Ajudado: 1 Localização: Portugal
| 24 de setembro de 2006 9:41 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | esta nota digital IC é muito breve |
|
 |
rajanarender_suram
| 05 de outubro de 2006 7:59 Re: MOS como interruptor pergunta | | |
|
| | suhas_shiv escreveu: | Estou tentando simular o circuito em anexo. O problema é com transistores atuando como chaves. A única coisa que está me confundindo é, faz o transistor, dizem que o primeiro, tem que ser na saturação? Quando eu simular não é na saturação de como pode ser visto pelas tensões no circuito. Além disso, se ele tem que ser na saturação como eu viés é? É o meu baising errado? A tensão da fonte é o mesmo que dreno e, portanto, VDS = 0V. Alguém pode explicar como analisar este problema? Obrigado.
Suhas |
U não tem que manter o swithc na saturação Vgs> Vth é suficiente para que possa atuar como o interruptor que está "on" |
|
 |