Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

O melhor "guias" para o Exame FE?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Matemática e Física -> O melhor "guias" para o Exame FE?
Autor Mensagem
markmick

Post 23 de agosto de 2006 6:45

melhores guias para exame fe

Estou pensando em tomar a FE (Fundamentos da Engr) para exames no próximo ano. As novas regras têm um número de limted calcs para o exame - HP 33S, 9S, TI 36 Solar & IIS, Casio da série 115. Alguém tem recomendações que melhor desses iria trabalhar para o exame ou será que vão ser todos sobre o mesmo?

Obrigado,
Mark
Google
AdSense
Google Adsense

Post 23 de agosto de 2006 6:45

Anúncios

Kral

Ajudado: 187

Post 01 de setembro de 2006 14:33

melhores guias fe

markmick,
Lembre-se que a média de tempo atribuído a cada problema é muito curto. Eu acho que é da ordem de 2 minutos. Não há fórmulas envolvidas precisam ser avaliadas. O objetivo do exame é para determinar a sua compreensão dos fundamentos, não para testar sua capacidade de avaliar fórmulas complexas. Eu usei uma calculadora científica simples sem capacidade de programação. Eu não senti a necessidade de algo mais capazes.
Atenciosamente,
Kral
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Matemática e Física -> O melhor "guias" para o Exame FE?
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Por favor, ajuda para encontrar o melhor livro para o campo "e Wa (4)
o melhor programa de calculadora sempre no PC (5)
precisava de ajuda ", que é a melhor distro Linux para eda demais (8)
Qual é a melhor maneira de um programa de "fechamento" do circuito? (2)
Qual é o melhor livro em "Pattern Recognition"? (1)
O "MELHOR" 8 bits micro (3)
Quem tem a resposta para "The Art of Analog Layout" (1)
o que o "super" significa para o superhetrodyne recei (1)
Qual é a melhor launguage de verificação da CPU? (14)
ao poder e domínio, que é o melhor para a LUT, PLA, ROM, CAM? (1)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS