Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

USB ICD2 clone - a forma de obtê-lo para trabalhar com 3.3V PIC24s?

Goto página Anterior 1, 2, 3, 4
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> USB ICD2 clone - a forma de obtê-lo para trabalhar com 3.3V PIC24s?
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
crystallattice

Post 22 jan 2009 15:48 Re: USB ICD2 clone - a forma de obtê-lo para trabalhar com 3.3V PIC24s

Então eu modificados fotos minhas ICD2 Clone: cortar faixa Vcc de T2, ligue para T2 alvo VCC (pino 2 do J2). Agora, quando ligado ao sistema com 24F@3.3V, o MCLR quando está em alta 3.3V, MPLAB lê como alvo Vpp 3.3V e também sobre mulimeter. Quando conectado a sistema com 18F @ 5V Mplab lê-alvo Vpp como 12.5V e também sobre mulimeter. Acho que meu PICS ICD2 Clone agora irá funcionar apenas como Pyto2. Outros que têm PICS deve experimentar e ver se funciona.
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Microcontroladores -> USB ICD2 clone - a forma de obtê-lo para trabalhar com 3.3V PIC24s?
Página 4 de 4 Todos os horários são GMT 2 Horas
Goto página Anterior 1, 2, 3, 4

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS