| Autor | Mensagem |
|---|
SISWANTO
Joined: 14 de Maio de 2001 Lugares: 108 Localização: Nirwana
| 31 mai 2006 4:09 Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Dear All, Eu preciso de você sugestões Quero construir aplicação uso de comunicação serial porta COM e mdb-banco de dados com o SO WindowsXP, que um compilador para a melhor aplicação acima? Borland C Builder, Delphi, MS-Visual C ou o quê? FYI Na verdade o meu plano é tão embutido / microcontrolador programador. e enquanto eu uso em linguagem C.
Siswanto |
|
 |
jhonny_yang
| 31 mai 2006 4:53 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| | SISWANTO escreveu: | Dear All, Eu preciso de você sugestões Quero construir aplicação uso de comunicação serial porta COM e mdb-banco de dados com o SO WindowsXP, que um compilador para a melhor aplicação acima? Borland C Builder, Delphi, MS-Visual C ou o quê? FYI Na verdade o meu plano é tão embutido / microcontrolador programador. e enquanto eu uso em linguagem C. Siswanto |
O mais fácil para o novato é Borland C Builder ou Delphi. Dependem da sua linguagem básica. Talvez Borland C Builder é mais fácil, mas o C não é muito complexo como um embutido.
Para MS-Visual C isso é principalmente o apoio no mundo todo para que o seu problema pode ser facilmente resolver. Mas Visual C é muito complexo |
|
 |
Google AdSense

| 31 mai 2006 4:53 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
kavgoxin
| 01 jun 2006 17:06 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| | Penso VC também é uma boa opção. pois ele contém muita biblioteca relacionadas com comm. |
|
 |
saeid5977
| 05 jun 2006 1:27 Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| oi comm porta para todos são idênticos (se estiver usando mscommctrl ActiveX), mas para PO VC é um pouco complexa (primo do ADO COM objeto de programação)
entre BC , e Delphi, Delphi é melhor em velocidade e outras coisas são iguais. |
|
 |
chiara
| 05 jun 2006 4:28 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Delphi é melhor do que velocidade na compilação C Builder não na execução de imagem binária.
De qualquer forma, C Builder é uma melhor opção para simples GUI APLICAÇÃO, se você quiser fazer outro projeto depois.
Normalmente C / C os recursos são mais abundantes na Internet.
boa sorte |
|
 |
SISWANTO
Joined: 14 de Maio de 2001 Lugares: 108 Localização: Nirwana
| 06 jun 2006 3:08 Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Oi respondedores, Está tudo ótimo. Vou tentar BC Builder. By the way, no meu país (Indonésia) Delphi é mais famoso do que BC Builder, não sei porquê. Boa sorte para todos vocês.
Siswanto |
|
 |
jhonny_yang
| 06 jun 2006 6:43 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| | SISWANTO escreveu: | Oi respondedores, Está tudo ótimo. Vou tentar BC Builder. By the way, no meu país (Indonésia) Delphi é mais famoso do que BC Builder, não sei porquê. Boa sorte para todos vocês.
Siswanto |
Estou Indonésia pessoas. Muito antes de as pessoas na Indonésia muito similar Turbo Pascal tão Delphi é muito semelhante com Pascal e C sobre todos temem que, na Indonésia.
Para obter mais apoio eu acho que você deve escolher Delphi. em todo o mundo de Borland Delphi é mais popular que Borland C Builder. Apenas um pouco utilizando Borland C Builder (Componente motivo). |
|
 |
farhantariq
Joined: 13 jun 2006 Lugares: 57 Ajudado: 2 Localização: Paquistão
| 20 jun 2006 19:50 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| | Sua Borland C compiller. |
|
 |
memarian
| 26 jun 2006 20:27 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Querido,
Estou usando o Pascal, há muitos anos, e eu preffer Delphi agora. Para a porta serial
comunicação existem muitos componentes livres na rede para ambos os
Borland Delphi e Borland C Builder.
Para o banco de dados Delphi e C Builder são mais fáceis.
Boa sorte. |
|
 |
hondacivic
| 26 jun 2006 20:32 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| | Se você é programador Delphi eu acho que você deve fazer, porque para a programação em Delphi comport vejo TurboPower componente é bom para you.It é absolutamente livre de charge.You pode obtê-lo a partir http://sourgeforge.net (encontrar "TurboPower"). boa sorte |
|
 |
mutevaggil
Joined: 07 Set 2006 Lugares: 61 Ajudado: 1 Local: Istambul-TURKIYE
| 11 out 2006 15:54 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| qualquer outra idéia?
DELPHI? Visual C ? Borland C ?
que um é o mais adequado para PORT interface, GUI, Signal Processing e MICROCONTROL baseada projectos?
resumidamente, que um é o mais adequado para um homem electrónica?
graças, em advence. |
|
 |
prabhak
| 14 out 2006 8:34 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Anyday para as pequenas utilitiy programação Sugiro Delphi.
Borland tem agora liberada versão gratuita do seu instrumento (TurboExplorer).
com a disponibilidade e qualidade dos componentes, você só precisa se concentrar no functionlity.
Não procure mais além do que Delphi. |
|
 |
mutevaggil
Joined: 07 Set 2006 Lugares: 61 Ajudado: 1 Local: Istambul-TURKIYE
| 09 nov 2006 20:04 Re: Borland Delphi, C Builder ou Visual C O Melhor Um? | | |
|
| Delphi Leva o caminho para agora.
e qualquer outra idéia? |
|
 |