| Autor | Mensagem |
|---|
ithink
| 17 mai 2006 5:17 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| oi, todos Estou sofrendo uma grande dificuldade na minha pesquisa sobre CDR desenho, tenho lido alguns artigos, tais como''um 10GB / s CMOS cdr com um circuito analógico interpolater fase'', e assim por diante, e fez um grande esforço para aprender cdr principle.but tenho nenhum progresso em termos de design cdr, agora eu quero construir com o modelo matemático interpolater fase em Matlab, eu acho que é muito difícil. talvez você oferece um conselho ou papel para mim! obrigado |
|
 |
analogartist
| 17 mai 2006 5:46 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| Uma vez que você está modelando o circuito e não projetá-la ... Você pode começar por algum circuito simples com o CDR como um detector de fase ou fase frequência detector. Tudo que você precisa é que um entendimento básico de como esses trabalhos e você pode começar modelagem e você adicionar nonlinearities como você ir ao longo ...
Este livro é um excelente começo local: Monolíticos Phase-Locked Loops e Relógio Recuperação Circuitos: Theory and Design by Behzad Razavi |
|
 |
ithink
| 17 mai 2006 6:01 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| Obrigado, analogartist
O objectivo final é a nossa concepção cdr circuito satisfeito exigir, eu só comece a partir do modelo matemático, e passo a passo a concepção circuito. Agora eu não entendo interpolater em fase cdr sistema, eu tenho sido concebido PLL circuito com sucesso, mas difere cdr com PLL. |
|
 |
eng_islam
Joined: 06 dez 2005 Lugares: 67 Ajudado: 4 Localização: Egipto
| 17 mai 2006 15:41 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| u vai encontrar uma grande nota, em ambos os modelos matemáticos e métodos de concepção e circuito também neste livro
Concepção de circuitos integrados para comunicações ópticas Behzad Razavi
|
|
 |
Khaled Fayed
| 16 out 2006 10:50 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| Tenho outras duas palestras que se parecem a uma acima e também poderão ser úteis:
|
|
 |
khouly
Joined: 20 out 2003 Posts: 2478 Ajudado: 343 Localização: Egipto
| 16 out 2006 13:27 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| verificar http://ocw.mit.edu/OcwWeb/Electrical-Engineering-and-Computer-Science/6-976High-Speed-Communication-Circuits-and-SystemsSpring2003/LectureNotes/index.htm
lect 21: cerca de MSK, eo CDR khouly |
|
 |
neoflash
Joined: 02 jul 2005 Lugares: 381 Ajudado: 8 Localização: Estados Unidos
| 25 dez 2006 5:22 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| | qualquer homem pode fazer o upload de uma demonstração CDR modelo em Matlab Simulink? |
|
 |
NETER
| 15 mar 2007 11:02 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| | Tem algum caminho Loop arquitetura dual-modelo? |
|
 |
xshou
| 17 mar 2007 6:31 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| Razavi do livro é um bom recurso.
Eu sempre sinto que seria interessante a utilização de amostragem de dados modelo, ou seja, transformar Z para descrever CDR. É muito útil se você considerar a natureza estatística de transição densidade --- você não será curto de equações em breve.
Um grande benefício do uso de amostragem modelo é: ele pode modelar a função de transferência VCO precisão (e não apenas um valor DC, Kvco). Para baixo Q anel oscilador, ele não fará muita diferença. Mas, para a LC oscilador, você verá alta freq pequena perturbação da fase detector poderia causar alta freq grande desfasamento. É especialmente verdade se alta velocidade binário CDR (bangband tipo) está em estudo.
A Doutora tese? Talvez. |
|
 |
czfaileen
| 25 ago 2007 19:13 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS? | | |
|
| Oi, quantas maneiras podemos usar no CDR? Podemos recuperar relógio a partir de dados com o seu saber aux RCL? |
|
 |