Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog Circuit Design -> Relógio e Data Recovery?
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
ithink

Lugares: 23

Post 17 mai 2006 5:17 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

oi, todos
Estou sofrendo uma grande dificuldade na minha pesquisa sobre CDR desenho, tenho lido alguns artigos, tais como''um 10GB / s CMOS cdr com um circuito analógico interpolater fase'', e assim por diante, e fez um grande esforço para aprender cdr principle.but tenho nenhum progresso em termos de design cdr, agora eu quero construir com o modelo matemático interpolater fase em Matlab, eu acho que é muito difícil. talvez você oferece um conselho ou papel para mim!
obrigado
View user's profile
analogartist

Lugares: 20

Post 17 mai 2006 5:46 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Uma vez que você está modelando o circuito e não projetá-la ... Você pode começar por algum circuito simples com o CDR como um detector de fase ou fase frequência detector. Tudo que você precisa é que um entendimento básico de como esses trabalhos e você pode começar modelagem e você adicionar nonlinearities como você ir ao longo ...

Este livro é um excelente começo local:
Monolíticos Phase-Locked Loops e Relógio Recuperação Circuitos: Theory and Design by Behzad Razavi
View user's profile
ithink

Lugares: 23

Post 17 mai 2006 6:01 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Obrigado, analogartist

O objectivo final é a nossa concepção cdr circuito satisfeito exigir, eu só comece a partir do modelo matemático, e passo a passo a concepção circuito.
Agora eu não entendo interpolater em fase cdr sistema, eu tenho sido concebido PLL circuito com sucesso, mas difere cdr com PLL.
View user's profile
eng_islam

Lugares: 67
Ajudado: 4

Post 17 mai 2006 15:41 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

u vai encontrar uma grande nota, em ambos os modelos matemáticos e métodos de concepção e circuito também neste livro

Concepção de circuitos integrados para comunicações ópticas
Behzad Razavi

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

View user's profile
Khaled Fayed

Ajudado: 1

Post 16 out 2006 10:50 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Tenho outras duas palestras que se parecem a uma acima e também poderão ser úteis:

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

View user's profile
khouly

Ajudado: 343

Post 16 out 2006 13:27 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

verificar
http://ocw.mit.edu/OcwWeb/Electrical-Engineering-and-Computer-Science/6-976High-Speed-Communication-Circuits-and-SystemsSpring2003/LectureNotes/index.htm

lect 21: cerca de MSK, eo CDR
khouly
View user's profile
neoflash

Lugares: 381
Ajudado: 8

Post 25 dez 2006 5:22 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

qualquer homem pode fazer o upload de uma demonstração CDR modelo em Matlab Simulink?
View user's profile
NETER

Lugares: 50

Post 15 mar 2007 11:02 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Tem algum caminho Loop arquitetura dual-modelo?
View user's profile
xshou

Lugares: 45
Ajudado: 3

Post 17 mar 2007 6:31 RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Razavi do livro é um bom recurso.

Eu sempre sinto que seria interessante a utilização de amostragem de dados modelo, ou seja, transformar Z para descrever CDR. É muito útil se você considerar a natureza estatística de transição densidade --- você não será curto de equações em breve.

Um grande benefício do uso de amostragem modelo é: ele pode modelar a função de transferência VCO precisão (e não apenas um valor DC, Kvco). Para baixo Q anel oscilador, ele não fará muita diferença. Mas, para a LC oscilador, você verá alta freq pequena perturbação da fase detector poderia causar alta freq grande desfasamento. É especialmente verdade se alta velocidade binário CDR (bangband tipo) está em estudo.

A Doutora tese? Talvez.
View user's profile
czfaileen

Post 25 ago 2007 19:13 Re: RELÓGIO E RECUPERAÇÃO DE DADOS?

Oi, quantas maneiras podemos usar no CDR?
Podemos recuperar relógio a partir de dados com o seu saber aux RCL?
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Analog Circuit Design -> Relógio e Data Recovery?
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS