| Autor | Mensagem |
|---|
esojam
| 12 de maio de 2006 11:09 Ludwig polarização | | |
|
| Olá. Eu tenho um problema. Eu preciso desenhar uma placa dielétrica em uma antena tipo corneta cônica de polarização Cicular. Eu uso CST, mas eu não sei como ver o resultado. Como eu posso ver na CST se as obras polarizador? Relação axial deve ser "1" para polarização circular, mas não é apenas o resultado em "negativo" números. Outras quantidades que eu tenho que ver para o resultado? A magnitude do campo elétrico na sonda, que é orientada no eixo X é de cerca de 50 dB mais baixo, em seguida, sonda, que é orientada no eixo Y = assim que é bom e é verdade (TE11 modo básico) - que é sem laje dielétrico. Mas com a placa dielétrica, a magnitude só vai mudar um pouco. Então, alguém pode me ajudar? Obrigado |
|
 |
abuantenna
| 13 de maio de 2006 21:10 coordenação Farfield cst | | |
|
| Oi,
Na verdade, eu tenho discussões com alguns caras aqui sobre o mesmo assunto duas monthe atrás. Eu não sei porque eu não posso encontrá-lo agora. Enfim, você precisa de olhar para o seu bem-campo em resultados Ludwig 3 de coordenação não a um cartesiano. Claro, você tem que ter sua radiação na direção z, caso contrário, Ludwig 3 não dará resultados sentido. Em seguida, verificar o campo de maior potencial. Se for vertical, a polarização então é vertical, e vice-versa. Para polarização circular, eu acho que você terá os mesmos níveis de radiação em ambos os sentidos.
Eu pergunta para você: Como posso verificar a relação axial na CST? Deixe-me saber sobre o seu progresso, é importante para mim também.
Atenciosamente |
|
 |
esojam
| 13 de maio de 2006 22:22 polarização circular na CST | | |
|
| Olá, Bem, não sou eu, quem está fazendo a simulação da CST. É meu irmão mais colega. Então, eu não sei exatamente como mostra a relação axial . (Não tenho certeza, mas I'think há um item de menu do lado esquerdo da janela) - membros avançados vai ajudar mais. Vamos continuar o projeto na segunda-feira, por isso vamos buscar seu conselho. Obrigado |
|
 |
abuantenna
| 14 de maio de 2006 9:59 CST polarização circular | | |
|
| Oi,
Desculpe, eu quis dizer que a forma como podemos decidir em relação axial a polarização? Eu sei que está na janela da esquerda na medida em resultados de campo. Eu não especificou claramente o meu objetivo.
Então, como podemos decidir se é de polarização horizontal ou vertical, ou LHCP RHCP? Você poderia me dar apenas sugestão ou link que explica isso? Estou aprendendo CST mim e sem um bom conhecimento destas terminologias.
Atenciosamente |
|
 |
esojam
| 14 de maio de 2006 10:33 Ludwig polarizacion | | |
|
| Oi, Relação axial é a expressão da polarização elíptica. AR = Emax / Emin, onde Emax é o máximo. intensidade do vetor E. Para AR polarização linear é infinito (Emin = 0). Se o Emax está no plano horizontal, a polarização horizontal é chamado. Da mesma forma para a polarização vertical. Para AR polarização circular é 1 (Emax = Emin).
algo sobre o polarizador: h ** p: / www.atnf.csiro.au/observers/memos/AT39.3_106.pdf /. Há uma explicação da razão axial também.
Então, não compreendo a sua pergunta corretamente? |
|
 |
abuantenna
| 14 de maio de 2006 23:13 Ludwig polarização | | |
|
| Sim, estou inteiramente compreender agora o significado. Wish you all the best. Deixe-me saber por favor quando você começa o seu problema resolvido.
Atenciosamente |
|
 |
Google AdSense

| 14 de maio de 2006 23:13 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
dch316
Registrado em: 09 de junho de 2005 Posts: 49 Ajudado: 11 Local: Espanha
| 15 de maio de 2006 6:23 verificação CST polarização circular | | |
|
| oi chapas, para verificar a polarização da antena circular, você deve escolher coordenadas esféricas. Quando esta opção é ativada três desenhos são traçadas: RHCP, LHCP e Axial Ratio . Se a antena é projetada para RHCP deve haver um nível muito baixo de lhcp e vice-versa. No caso de optar ludwig3 deve haver igualdade no campo vertical e horizontal, como abuantenna disse. Esteja ciente de que a AR deve ser próximo de 0 dB, na direção principal de radiação, mas diminuiria (que é um efeito inevitável ruim de antenas de polarização circular) em todas as outras direcções. Espero que isto ajude. atenciosamente |
|
 |
abuantenna
| 15 de maio de 2006 12:00 CST relação axial | | |
|
| Olá pessoal,
Acho que tivemos algumas discussões antes de o mesmo assunto. Minha pergunta é: Se assumirmos que não sabemos a polarização e nós gostamos de deixar CST nos dar a resposta. 1-Vamos começar com ludwig3 e verificar, se nós temos parte horizontal potencial, por isso, possuem uma polarização horizontal, e vice-versa. 2-Se temos componentes amost igual para ambos 3-Em seguida, temos de avançar para a coordenação esférico Se a relação axial é 1, então nós temos exatamente polarização circular. Para verificar se é a esquerda ou direita, podemos fazer isso a partir LHCP e componentes RHCP.
Estou certo? |
|
 |
dch316
Registrado em: 09 de junho de 2005 Posts: 49 Ajudado: 11 Local: Espanha
| 16 de maio de 2006 6:22 Polarização Re: CST e circular | | |
|
| Caro Abuantenna, Você está certo, ou pelo menos é o que eu faria se eu pretendia saber a polarização de uma antena. Deixe-me lembrá-lo novamente que quando utilizando ludwig3 a polarização da antena deve estar alinhado com os eixos X ou Y (ou u, w ao usar um conjunto auxiliar de eixos) atenciosamente |
|
 |
esojam
| 27 de maio de 2006 14:46 Polarização Re: CST e circular | | |
|
| Oi tudo Estou de volta eo meu problema está resolvido. Aqui está a solução: Coloque pelo menos 2 sondas. Ambas as sondas são colocadas no eixo z = direção da radiação principal e por trás da laje (deve haver polarização circular aqui). Primeira sonda (sonda 1) está orientado no eixo X - horizontal, segundo sonda (sonda 2) no eixo Y = verticalmente. A chave é a posição das sondas - tem de estar no eixo z.
Há o modo dominante TE11 em guia de ondas. Sem a placa, o campo E-medidos pela sonda 1 (eixo X) é quase zero. Se a laje é utilizada e tem o tamanho correto, o valor do E-campo, medidos pela sonda de 1 é o mesmo que o valor medido pela sonda 2. A diferença de fase é de 90 °.
Claro que, com a laje correta no resultado Farfield (coordenação ludwig3), tem o campo na direção vertical e horizontal mesmo valor. AR está perto de 0dB.
Obrigado pela ajuda.
-Nas imagens, a sonda 1 é antes a laje eo eixo Y é orientado, sonda 2 está por trás da laje (vertical). 4 sonda está por trás da laje (horizontal)
|
|
 |
abuantenna
| 29 de maio de 2006 15:29 Polarização Re: CST e circular | | |
|
| Ok, ótimo.
Só uma pergunta primitiva: Quando você coloca as sondas. Como dizer a CST para calcular campos em que as sondas?
Regars |
|
 |
Lupin
| 13 de junho de 2006 22:26 Polarização Re: CST e circular | | |
|
| Olá pessoal,
uma pessoa dá-me a expressão que liga Axial Ratio e Cross nível de polarização?
Em minhas anotações, I can't find it anymore ..
Agradecemos antecipadamente.
Lupin |
|
 |