fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

CST e polarização circular

Post new topic Reply to topic Polarização EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> CST e circular
Autor Mensagem
esojam

Post 12 de maio de 2006 11:09

Ludwig polarização

Olá. Eu tenho um problema. Eu preciso desenhar uma placa dielétrica em uma antena tipo corneta cônica de polarização Cicular. Eu uso CST, mas eu não sei como ver o resultado. Como eu posso ver na CST se as obras polarizador? Relação axial deve ser "1" para polarização circular, mas não é apenas o resultado em "negativo" números. Outras quantidades que eu tenho que ver para o resultado? A magnitude do campo elétrico na sonda, que é orientada no eixo X é de cerca de 50 dB mais baixo, em seguida, sonda, que é orientada no eixo Y = assim que é bom e é verdade (TE11 modo básico) - que é sem laje dielétrico. Mas com a placa dielétrica, a magnitude só vai mudar um pouco.
Então, alguém pode me ajudar? Obrigado
abuantenna

Ajudado: 1

Post 13 de maio de 2006 21:10

coordenação Farfield cst

Oi,

Na verdade, eu tenho discussões com alguns caras aqui sobre o mesmo assunto duas monthe atrás. Eu não sei porque eu não posso encontrá-lo agora. Enfim, você precisa de olhar para o seu bem-campo em resultados Ludwig 3 de coordenação não a um cartesiano. Claro, você tem que ter sua radiação na direção z, caso contrário, Ludwig 3 não dará resultados sentido.
Em seguida, verificar o campo de maior potencial. Se for vertical, a polarização então é vertical, e vice-versa. Para polarização circular, eu acho que você terá os mesmos níveis de radiação em ambos os sentidos.

Eu pergunta para você: Como posso verificar a relação axial na CST?
Deixe-me saber sobre o seu progresso, é importante para mim também.

Atenciosamente
esojam

Post 13 de maio de 2006 22:22

polarização circular na CST

Olá,
Bem, não sou eu, quem está fazendo a simulação da CST. É meu irmão mais Idea colega. Então, eu não sei exatamente como mostra a relação axial Neutral . (Não tenho certeza, mas I'think há um item de menu do lado esquerdo da janela) - membros avançados vai ajudar mais.
Vamos continuar o projeto na segunda-feira, por isso vamos buscar seu conselho.
Obrigado
abuantenna

Post 14 de maio de 2006 9:59

CST polarização circular

Oi,

Desculpe, eu quis dizer que a forma como podemos decidir em relação axial a polarização? Eu sei que está na janela da esquerda na medida em resultados de campo. Eu não especificou claramente o meu objetivo.

Então, como podemos decidir se é de polarização horizontal ou vertical, ou LHCP RHCP?
Você poderia me dar apenas sugestão ou link que explica isso? Estou aprendendo CST mim e sem um bom conhecimento destas terminologias.

Atenciosamente
esojam

Post 14 de maio de 2006 10:33

Ludwig polarizacion

Oi,
Relação axial é a expressão da polarização elíptica. AR = Emax / Emin, onde Emax é o máximo. intensidade do vetor E. Para AR polarização linear é infinito (Emin = 0). Se o Emax está no plano horizontal, a polarização horizontal é chamado. Da mesma forma para a polarização vertical. Para AR polarização circular é 1 (Emax = Emin).

algo sobre o polarizador: h ** p: / www.atnf.csiro.au/observers/memos/AT39.3_106.pdf /. Há uma explicação da razão axial também.

Então, não compreendo a sua pergunta corretamente?
abuantenna

Post 14 de maio de 2006 23:13

Ludwig polarização

Sim, estou inteiramente compreender agora o significado. Wish you all the best. Deixe-me saber por favor quando você começa o seu problema resolvido.

Atenciosamente
Google
AdSense
Google Adsense

Post 14 de maio de 2006 23:13

Anúncios

dch316

Ajudado: 11
Local: Espanha

Post 15 de maio de 2006 6:23

verificação CST polarização circular

oi chapas,
para verificar a polarização da antena circular, você deve escolher coordenadas esféricas. Quando esta opção é ativada três desenhos são traçadas: RHCP, LHCP e Axial Ratio Muito feliz . Se a antena é projetada para RHCP deve haver um nível muito baixo de lhcp e vice-versa. No caso de optar ludwig3 deve haver igualdade no campo vertical e horizontal, como abuantenna disse. Esteja ciente de que a AR deve ser próximo de 0 dB, na direção principal de radiação, mas diminuiria (que é um efeito inevitável ruim de antenas de polarização circular) em todas as outras direcções.
Espero que isto ajude.
atenciosamente
abuantenna

Post 15 de maio de 2006 12:00

CST relação axial

Olá pessoal,

Acho que tivemos algumas discussões antes de o mesmo assunto.
Minha pergunta é: Se assumirmos que não sabemos a polarização e nós gostamos de deixar CST nos dar a resposta.
1-Vamos começar com ludwig3 e verificar, se nós temos parte horizontal potencial, por isso, possuem uma polarização horizontal, e vice-versa.
2-Se temos componentes amost igual para ambos
3-Em seguida, temos de avançar para a coordenação esférico
Se a relação axial é 1, então nós temos exatamente polarização circular. Para verificar se é a esquerda ou direita, podemos fazer isso a partir LHCP e componentes RHCP.

Estou certo?
dch316

Ajudado: 11
Local: Espanha

Post 16 de maio de 2006 6:22

Polarização Re: CST e circular

Caro Abuantenna,
Você está certo, ou pelo menos é o que eu faria se eu pretendia saber a polarização de uma antena. Deixe-me lembrá-lo novamente que quando utilizando ludwig3 a polarização da antena deve estar alinhado com os eixos X ou Y (ou u, w ao usar um conjunto auxiliar de eixos)
atenciosamente
esojam

Post 27 de maio de 2006 14:46

Oi tudo
Estou de volta Sorrir eo meu problema está resolvido.
Aqui está a solução:
Coloque pelo menos 2 sondas. Ambas as sondas são colocadas no eixo z = direção da radiação principal e por trás da laje (deve haver polarização circular aqui). Primeira sonda (sonda 1) está orientado no eixo X - horizontal, segundo sonda (sonda 2) no eixo Y = verticalmente. A chave é a posição das sondas - tem de estar no eixo z.

Há o modo dominante TE11 em guia de ondas. Sem a placa, o campo E-medidos pela sonda 1 (eixo X) é quase zero.
Se a laje é utilizada e tem o tamanho correto, o valor do E-campo, medidos pela sonda de 1 é o mesmo que o valor medido pela sonda 2. A diferença de fase é de 90 °.

Claro que, com a laje correta no resultado Farfield (coordenação ludwig3), tem o campo na direção vertical e horizontal mesmo valor. AR está perto de 0dB.

Obrigado pela ajuda.

-Nas imagens, a sonda 1 é antes a laje eo eixo Y é orientado, sonda 2 está por trás da laje (vertical). 4 sonda está por trás da laje (horizontal)

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

abuantenna

Post 29 de maio de 2006 15:29

Ok, ótimo.

Só uma pergunta primitiva: Quando você coloca as sondas. Como dizer a CST para calcular campos em que as sondas?

Regars
Lupin

Ajudado: 2

Post 13 de junho de 2006 22:26

Olá pessoal,

uma pessoa dá-me a expressão que liga Axial Ratio e Cross nível de polarização?

Em minhas anotações, I can't find it anymore ..

Agradecemos antecipadamente.

Lupin
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic Polarização EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> CST e circular
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Polarização circular na CST (3)
Polarização Circular - CST MWS (1)
Como simular a polarização circular na CST-MWS? (1)
polarização circular utilizando ondas ranhura circular (1)
polarização circular e dupla? (6)
Co e polarização cruzada de uma forma circular Antena (10)
polarização circular (2)
O que é polarização circular (6)
ajudar a polarização circular (5)
Ajude-me a CST - co-polarização e transfronteiriça padrão polalization (3)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS