fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

6/.net Visual Basic ou 2005?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Programação e PC Interfacing -> 6/.net Visual Basic ou 2005?
Autor Mensagem
crowinu

Ajudado: 1

Post 13 de janeiro de 2006 8:10

Oi lá,

Qual é o effiecent maioria destes três? VB.net, VB6 ou VB 2005?

i need to interface serial pic vale mesmo ler dados de um dispositivo USB?

qualquer ajuda?
Cortex

Ajudado: 8

Post 14 de janeiro de 2006 17:32

vb.net é o melhor na minha opinião.
VB6 está morto e não suportado pela Microsoft agora
hr_rezaee

Ajudado: 88

Post 15 de janeiro de 2006 7:22

vb.net é bom, mas que necessita. plataforma de rede para ser executado.
Você pode facilmente sua interface MCU com VB6.
uso mscomm.ocx ActiveX.
metal

Ajudado: 13

Post 15 de janeiro de 2006 22:39

Re: 6/.net Visual Basic ou 2005?

Oi

VB.NET é o mesmo que VB 2005, de qualquer forma, a maioria das coisas difíceis de fazer com VB6 são pedaço de bolo agora em VB.NET, como a escrita de registo e ficheiros INI, bandeja de manipulação, e muitas outras coisas. Eu comecei com VB6, VB.NET e se mudou para um mês depois. Mas eu ainda estou aprendendo, e eu realmente gosto VB.NET agora.

Matrizes de controle não são suportados em VB.NET, mas nós podemos fazer matriz de controle falso, ou o que é chamado, matriz de controles usando propriedades de controle. Além de renomear um arquivo não é mais suportado no VB.NET, senti-me frustrada em ação, mas eu resolvi que a utilização do método de mover-se em arquivo de classe que me permitiu mudar o nome do arquivo e movê-lo para outro local, ao mesmo tempo, bonita bom. Style XP é facilmente implementada em VB.NET usando EnableVisualStyles e DoEvents. O IDE está ajudando muito, especialmente no Microsoft Visual Studio 2005, a sua realmente incríveis e facilmente controlável.

Não há necessidade de queixar-quadro. NET mais ao distribuir uma aplicação, porque vai ser incluído no novo Windows Vista chegando agora, mais cedo ou mais tarde, VB6 perderá suas funcionalidades. Eu posso dizer isso. NET será Microsoft linguagem de programação para os próximos 10 anos, então por que perder o comboio, ou até ser tarde demais para ele.
ASLM

Ajudado: 5

Post 15 de janeiro de 2006 22:48

Fiquei um pouco na mesma situação há algum tempo.

VB.NET linguagem muito melhor, suporte para objetos e simular, melhor ambiente developement. Maior problema é que a plataforma. NET precisa ser instalado, cerca de 24MB de dados. Eu acho que é incluir no XP SP2. Isso não é availibel para W95/98, o computador deve usar w2k ou XP.

VB 6 ainda funciona e pode ser "atualizado" com novos componentes ocx e simular, se necessário. Neste caso, o ambiente de execução é um par de arquivos DLL que instala facilmente com uma aplicação.

No final, eu realmente selecionado VB 6, como eu precisava para distribuir o meu programa e não queria que todos os problemas com a instalação da plataforma. NET e suporte para clientes PT. Se o software teria sido usado em alguns computadores sob minha supervisão eu teria instalado o material. NET e ido com VB.

Acesso ao porto de série é simples no VB é só usar MSCOMM. A única limitação que tenho é que correr para ele suporta apenas numers porta até 16. No final, eu fui para a solução externa para contornar este ...

Me respeita
metal

Post 15 de janeiro de 2006 23:04

Oi

VB.NET é o mesmo que VB 2005, de qualquer forma, a maioria das coisas difíceis de fazer com VB6 são pedaço de bolo agora em VB.NET, como a escrita de registo e ficheiros INI, bandeja de manipulação, e muitas outras coisas. Eu comecei com VB6, VB.NET e se mudou para um mês depois. Mas eu ainda estou aprendendo, e eu realmente gosto VB.NET agora.

Matrizes de controle não são suportados em VB.NET, mas nós podemos fazer matriz de controle falso, ou o que é chamado, matriz de controles usando propriedades de controle. Além de renomear um arquivo não é mais suportado no VB.NET, senti-me frustrada em ação, mas eu resolvi que a utilização do método de mover-se em arquivo de classe que me permitiu mudar o nome do arquivo e movê-lo para outro local, ao mesmo tempo, bonita bom. Style XP é facilmente implementada em VB.NET usando EnableVisualStyles e DoEvents. O IDE está ajudando muito, especialmente no Microsoft Visual Studio 2005, a sua realmente incríveis e facilmente controlável.

Não há necessidade de queixar-quadro. NET mais ao distribuir uma aplicação, porque vai ser incluído no novo Windows Vista chegando agora, mais cedo ou mais tarde, VB6 perderá suas funcionalidades. Eu posso dizer isso. NET será Microsoft linguagem de programação para os próximos 10 anos, então por que perder o comboio, ou até ser tarde demais para ele.
crowinu

Post 17 de janeiro de 2006 8:15

metal escreveu:
Oi

o meu problema inicial era de compatibilidade em todas as janelas, mas acho que vai ficar com vb.net agora, precisa atualizar meu Abou conhecimento que, porque eu latley muito utilizada ansci c.

Pois eu reparei que você disse de metal que algumas coisas que eram difíceis em VB6 já não são parte do bolo em vb.net mas peitoril que hetero foward como VB6.

crowinu
ASLM

Ajudado: 5

Post 17 de janeiro de 2006 11:47

O. Instalation NET provavelmente não será um problema, como você escreve. E se os clientes só usam XP eu também acho que ele iria trabalhar apenas com problemas menores. Mas sitll há muitos por aí usando 95/98/Me e também win2k e para eles. NET não é opção.

Eu também tive algumas dúvidas sobre pedir custmer com XP/win2k e não. NET para instalá-lo porque eu sei que depois tomaria o apoio primeira batida se o seu problema. Acho que isso também tem melhorado ao longo do tempo, mas ainda assim, eu feal um pouco mal por pedir ao cliente para instalar o windows updat 24MB para um software 1mb simples.

Me respeita
crowinu

Post 17 de janeiro de 2006 13:50

ASLM escreveu:
O. Instalation NET provavelmente não será um problema, como você escreve. E se os clientes só usam XP eu também acho que ele iria trabalhar apenas com problemas menores. Mas sitll há muitos por aí usando 95/98/Me e também win2k e para eles. NET não é opção.

Eu também tive algumas dúvidas sobre pedir custmer com XP/win2k e não. NET para instalá-lo porque eu sei que depois tomaria o apoio primeira batida se o seu problema. Acho que isso também tem melhorado ao longo do tempo, mas ainda assim, eu feal um pouco mal por pedir ao cliente para instalar o windows updat 24MB para um software 1mb simples.

Me respeita

Eu sou o software de codificação é só para meu uso para uma aplicação específica em interface com o meu projeto. assim sobre a instalação e os clientes não têm qualquer problema.
metal

Post 18 de janeiro de 2006 19:59

Oi

Não há necessidade de se preocupar com isso também, opções de implementação incluem a capacidade de ditribute. NET Framework com a aplicação.

crowinu,

Deixe-me saber que você está intrested em VB.NET, podemos trabalhar juntos em um projeto, mesmo que eu não sei como fazê-lo, podemos aprender.

tchau
crowinu

Post 18 de janeiro de 2006 20:20

metal escreveu:
Oi

Não há necessidade de se preocupar com isso também, opções de implementação incluem a capacidade de ditribute. NET Framework com a aplicação.

crowinu,

Deixe-me saber que você está intrested em VB.NET, podemos trabalhar juntos em um projeto, mesmo que eu não sei como fazê-lo, podemos aprender.

tchau

Vou deixar que você sabe quando eu tenho alguma chance de causar logo tenho exames assim que eu preciso estudar Sorrir .

graças metal muito Sorrir
Google
AdSense
Google Adsense

Post 18 de janeiro de 2006 20:20

Anúncios

Fayez_M

Post 23 de janeiro de 2006 18:41

É melhor usar a interface VB2005 pic.
geralmente é muito bom para aprender VB2005 como é a nova tecnologia da Microsoft para que você se conhecer melhor, porque é muito fácil e tem biblioteca muito rica.
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Programação e PC Interfacing -> 6/.net Visual Basic ou 2005?
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
qual é o melhor do Visual C ou Visual Basic for GUI (8)
Qual é o melhor do Visual Basic, Visual C ou Delphi? (79)
Visual C e Visual Basic (1)
interface de porta paralela em vb.net 2005 (3)
Visual Studio.NET C # (2)
Beginning Visual C . NET (2)
Visual Studio 2005 Beta (1)
HELP! SystemC no Visual Studio 2005 (5)
Ajuda: comm MS Access no Visual Studio 2005 (4)
Porta serial de programação com o Visual Studio 2005 (4)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS