Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Service Manuals, Solicitações, Reparação Dicas -> req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
nikifena

Lugares: 115
Ajudado: 8
Local: Bulgária

Post 14 dez 2005 10:25 req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual

Por favor se alguém tiver este manual do usuário ou serviço manual por favor me sen Sorrir
meu e-mail é nikifena (at) yahoo.com
Obrigado Wink
View user's profile
E-Design

Lugares: 913
Ajudado: 64

Post 15 dez 2005 21:28 Re: req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual

Faça uma pesquisa aqui. http://www.tek.com/site/mn/mnfinder_search/
Se você não encontrar nada, você pode solicitar um manual de Tek. Se ele está em formato PDF, que podem e-mail para você livre. Vale a pena experimentar

Esses caras vendê-los barato http://pdf-manuals.com/
View user's profile
nikifena

Lugares: 115
Ajudado: 8
Local: Bulgária

Post 16 dez 2005 9:20 Re: req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual

E-concepção de que a primeira coisa que faço é para mim reg Tektronix no site. Pedem-me para o modelo e número de série. Eu escrevo estas coisas, mas isto dizer que o meu serial é inválido Chorando ou muito triste
Peço para locais de apoio através de e-mail aqui na Bulgária, mas nada ainda Triste
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Service Manuals, Solicitações, Reparação Dicas -> req: osciloscópio Tektronix 2215A usuário / serviço manual
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS