| Autor | Mensagem |
|---|
Ganymede
| 02 mar 2002 2:08 | | |
|
| Eu sei que isto vai proboably pode abrir um conjunto de vermes -, mas aqui vamos nós.
Se eu fosse para oferecer um serviço de transferência de papel para desenhos CAD formatos e da transferência dos formatos de arquivos entre várias plataformas, o que você diria seriam os melhores conjuntos de ferramentas e de hardware / software para o trabalho.
Autocad parece ser o início cachorro desenho geral para o trabalho - DXF iria ser o melhor formato para o salto em plataformas?
Quanto ao PCB serviços! - Onde eu começo. Qual seria esse custo-me a dar o pontapé de saída?
PS Sim eu sei onde estou - Eu acho que este é o melhor lugar para fazer a pergunta. |
|
 |
mrlogical Convidado
| 03 mar 2002 2:20 | | |
|
| Tente otel P * 99 SE para a sua captura esquemática e PCB layout, é muito bom. Também irá converter para acad's dxf ou dwg formato. obtê-lo a partir deste fórum. |
|
 |
Ganymede
| 03 mar 2002 20:47 | | |
|
| Obrigado Tony - o que recomendamos para um outro pacote para mim.
Anyyone no Reino Unido sabe de apoio finacial eu poderia obter - (Gov. New Deal talvez - que tipo de coisas).
Im fazer muita da investigação em que as pessoas podem querer na área de serviço de im pensar -, mas que a partir de financiamento para desempregados trabalhadores por conta própria é um inferno de um passo.
Thanx in advance. |
|
 |
Phytex
| 08 mar 2002 9:47 | | |
|
| | Obrigado pela informação! |
|
 |