Regras | Mensagens recentes | tópico RSS | Pesquisar | Registar | Entrar

Serviços electrónicos

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Informática e Electrónica Profissional Design -> serviços electrónicos
Versão árabe Versão búlgara Versão catalã Versão checa Versão dinamarquesa Versão alemã Versão grega Versão Inglês Versão espanhola Versão finlandesa Versão francesa Hindi versão Croatian version Indonésio versão Versão italiana Hebraico versão Versão japonesa Versão coreana Versão lituana Versão letã Versão neerlandesa Versão norueguesa Polonês versão Versão Português Romanian version Versão russa Versão eslovaca Versão eslovena Serbian version Versão sueca Tagalog versão Ucraniano versão Vietnamita versão Versão chinesa
Autor Mensagem
Ganymede

Lugares: 13

Post 02 mar 2002 2:08

Eu sei que isto vai proboably pode abrir um conjunto de vermes -, mas aqui vamos nós.

Se eu fosse para oferecer um serviço de transferência de papel para desenhos CAD formatos e da transferência dos formatos de arquivos entre várias plataformas, o que você diria seriam os melhores conjuntos de ferramentas e de hardware / software para o trabalho.

Autocad parece ser o início cachorro desenho geral para o trabalho - DXF iria ser o melhor formato para o salto em plataformas?

Quanto ao PCB serviços! - Onde eu começo. Qual seria esse custo-me a dar o pontapé de saída?

PS Sim eu sei onde estou - Eu acho que este é o melhor lugar para fazer a pergunta.
View user's profile
mrlogical
Convidado

Post 03 mar 2002 2:20

Tente otel P * 99 SE para a sua captura esquemática e PCB layout, é muito bom. Também irá converter para acad's dxf ou dwg formato. obtê-lo a partir deste fórum.
View user's profile
Ganymede

Lugares: 13

Post 03 mar 2002 20:47

Obrigado Tony - o que recomendamos para um outro pacote para mim.

Anyyone no Reino Unido sabe de apoio finacial eu poderia obter - (Gov. New Deal talvez - que tipo de coisas).

Im fazer muita da investigação em que as pessoas podem querer na área de serviço de im pensar -, mas que a partir de financiamento para desempregados trabalhadores por conta própria é um inferno de um passo.

Thanx in advance.
View user's profile
Phytex

Lugares: 176

Post 08 mar 2002 9:47

Obrigado pela informação!
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Informática e Electrónica Profissional Design -> serviços electrónicos
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuso | | Administrador | | Moderadores | | Suporte-nos | | sitemap
Topic RSS