Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

ajuda sobre um carregador de bateria de automóvel!

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> ajuda sobre um carregador de bateria de automóvel!
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
hassenman

Ajudado: 2

Post 19 de outubro de 2005 15:24 ajudar sobre um carregador de bateria de automóvel!

Eu quero construir um carregador de bateria de automóvel com um LCD que indica diversas informações como: carga ou bateria completamente carregada e assim por diante ...
I'm waiting for ur help guys, thanks
View user's profile
tecnólogo

Ajudado: 43

Post 19 de outubro de 2005 17:10 ajudar sobre um carregador de bateria de automóvel!

Que tipo de ajuda você precisa. Por favor seja específico.
View user's profile
hassenman

Post 19 de outubro de 2005 21:33 Re: ajuda sobre um carregador de bateria de automóvel!

ok
Eu quis dizer o que devo fazer, alguém pode indica esquemas ou algo assim?
i dun sabe alguma coisa sobre as baterias de automóvel.
obrigado
View user's profile
Google
AdSense

Post 19 de outubro de 2005 21:33 Ads

richmon74

Post 19 de outubro de 2005 22:51 ajudar sobre um carregador de bateria de automóvel!

especificar exatamente o que você deseja. ur é pedido sobre o design display ou no projeto carregador ou Informações Gerais
View user's profile
hassenman

Post 22 de outubro de 2005 19:05 Re: ajuda sobre um carregador de bateria de automóvel!

Eu preciso de informações gerais e, especialmente, sobre o projeto mostrar.
thx
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Forum Index -> Circuitos Hobby e Pequenos Projetos Problemas -> ajuda sobre um carregador de bateria de automóvel!
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS