fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Design de MOS Analog Switch

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog Circuit Design -> Design de MOS Analog Switch
Autor Mensagem
pseudockb

Ajudado: 6

Post 20 de setembro de 2005 2:08

site: www.edaboard.com CMOS switch

Oi, eu gostaria de saber como determinar o tamanho das chaves MOS. Pelo que sei, o tamanho deve ser pequeno, a fim de ter injeção menos carga, mas o tamanho deve ser grande para ter uma pequena "ON" resistência ". Além disso, tenho ouvido freqüentemente de pessoas fazendo uso de meia-switch manequim tamanho injecção para reduzir carga. Eu gostaria de saber porque é que mudar o manequim tem de ser metade do tamanho? Outra coisa que eu não tenho certeza é se a ligação à massa do interruptor NMOS deve ser ligado à sua origem ou para o chão. (N-well processo) eu acho que tanto a ligação dá uma tensão diferente nos seus terminais. Qual é a prática comum para amarrar a conexão em massa ea razão por trás disso. Agradecemos antecipadamente.
flushrat

Ajudado: 15

Post 20 de setembro de 2005 3:03

Re: Design de MOS Analog Switch

Sobre a exigência de resistência ao invés de determinar a taxa de injeção minum W. dummu tamanho Metade será absobe a carga injetada de switch (assumir metade do fluxo de carga e meia de origem para a drenagem). Bulk ligado à terra.
sunking

Ajudado: 46

Post 20 de setembro de 2005 3:49

evitar a injecção de carga, você pode usar o interruptor CMOS e dois relógio fase, que Q1 Q2 e Q2 ", disse Q2 'é pouco mais do Q2.
E você pode REFERECE algum documento ou livro sobre adc
Shah pulkit

Post 20 de setembro de 2005 13:02

Switch Dummy terá polaridade oposta do que o interruptor. Você tenta manter a ponta queda de mudar rapidamente. Também sinal alternar manequim deve ter algum atraso em relação ao sinal interruptor normal para que ele possa realmente cancelar a cobrança.
Google
AdSense
Google Adsense

Post 20 de setembro de 2005 13:02

Anúncios

pseudockb

Ajudado: 6

Post 22 de setembro de 2005 2:18

Oi, eu gostaria de esclarecer a declaração de "interruptor Dummy terá polaridade oposta do que o interruptor". Quer dizer que se o interruptor está NMOS, o manequim deve ser um PMOS? Ou você quer dizer que, se o interruptor está ligado, em seguida, o manequim está fora e vice-versa? Obrigado.
arindrajiitkgp

Ajudado: 2

Post 22 de setembro de 2005 14:04

oi

Quando você cria um ckt então milhões de NMOS e PMOS são seus. Agora, se todos os granéis estão conectados com gnd / vdd então VTH de NMOS / PMOS não muda devido a mudança de tensão becaz granel, granéis são mesmo potencial. Agora, se você conectado com a fonte (quando todas as fontes não estão relacionadas com gnd), então mudanças VTH devido a mudança de maior potencial .... é efetuar a sua ckt.thanks global
nuiscet

Ajudado: 3

Post 30 de setembro de 2005 6:43

Como devemos lidar com a tensão da maior parte dos MOSFETs swtich?
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog Circuit Design -> Design de MOS Analog Switch
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Como conceber mos um switch de alto desempenho? (12)
MOS conexão em massa em formato analógico e design de RF (10)
Analog design switch (3)
como criar interruptor analógico (4)
Rio de existência de livros ou documentos para analógico projeto Switch IC? (4)
Alguém sabe alguma boa referência para o projeto interruptor analógico (1)
MOS como questão de mudar (11)
Bidirectional switch MOS - 3A (3)
Ajuda: 15GHz MOS Switch (1)
mos poder mudar transistor (4)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS