| Autor | Mensagem |
|---|
pseudockb
| 20 de setembro de 2005 2:08 site: www.edaboard.com CMOS switch | | |
|
| | Oi, eu gostaria de saber como determinar o tamanho das chaves MOS. Pelo que sei, o tamanho deve ser pequeno, a fim de ter injeção menos carga, mas o tamanho deve ser grande para ter uma pequena "ON" resistência ". Além disso, tenho ouvido freqüentemente de pessoas fazendo uso de meia-switch manequim tamanho injecção para reduzir carga. Eu gostaria de saber porque é que mudar o manequim tem de ser metade do tamanho? Outra coisa que eu não tenho certeza é se a ligação à massa do interruptor NMOS deve ser ligado à sua origem ou para o chão. (N-well processo) eu acho que tanto a ligação dá uma tensão diferente nos seus terminais. Qual é a prática comum para amarrar a conexão em massa ea razão por trás disso. Agradecemos antecipadamente. |
|
 |
flushrat
| 20 de setembro de 2005 3:03 Re: Design de MOS Analog Switch | | |
|
| | Sobre a exigência de resistência ao invés de determinar a taxa de injeção minum W. dummu tamanho Metade será absobe a carga injetada de switch (assumir metade do fluxo de carga e meia de origem para a drenagem). Bulk ligado à terra. |
|
 |
sunking
| 20 de setembro de 2005 3:49 Design de MOS Analog Switch | | |
|
| evitar a injecção de carga, você pode usar o interruptor CMOS e dois relógio fase, que Q1 Q2 e Q2 ", disse Q2 'é pouco mais do Q2. E você pode REFERECE algum documento ou livro sobre adc |
|
 |
Shah pulkit
| 20 de setembro de 2005 13:02 Re: Design de MOS Analog Switch | | |
|
| | Switch Dummy terá polaridade oposta do que o interruptor. Você tenta manter a ponta queda de mudar rapidamente. Também sinal alternar manequim deve ter algum atraso em relação ao sinal interruptor normal para que ele possa realmente cancelar a cobrança. |
|
 |
Google AdSense

| 20 de setembro de 2005 13:02 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
pseudockb
| 22 de setembro de 2005 2:18 Re: Design de MOS Analog Switch | | |
|
| | Oi, eu gostaria de esclarecer a declaração de "interruptor Dummy terá polaridade oposta do que o interruptor". Quer dizer que se o interruptor está NMOS, o manequim deve ser um PMOS? Ou você quer dizer que, se o interruptor está ligado, em seguida, o manequim está fora e vice-versa? Obrigado. |
|
 |
arindrajiitkgp
| 22 de setembro de 2005 14:04 Re: Design de MOS Analog Switch | | |
|
| oi
Quando você cria um ckt então milhões de NMOS e PMOS são seus. Agora, se todos os granéis estão conectados com gnd / vdd então VTH de NMOS / PMOS não muda devido a mudança de tensão becaz granel, granéis são mesmo potencial. Agora, se você conectado com a fonte (quando todas as fontes não estão relacionadas com gnd), então mudanças VTH devido a mudança de maior potencial .... é efetuar a sua ckt.thanks global |
|
 |
nuiscet
| 30 de setembro de 2005 6:43 Design de MOS Analog Switch | | |
|
| | Como devemos lidar com a tensão da maior parte dos MOSFETs swtich? |
|
 |