fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

ponteiros em MATLAB?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Programação e PC Interfacing -> ponteiros em MATLAB?
Autor Mensagem
a_ronagh

Ajudado: 9

Post 19 de setembro de 2005 9:06

ponteiros em MATLAB?

Hi everybody

Existe algo como "ponteiros", em linguagem de programação MATLAB?
Eu quero lidar com muitas variáveis em m.files vários e se referem a eles de outra m.files.and é melhor feito por ponteiros.

atenciosamente
Google
AdSense
Google Adsense

Post 19 de setembro de 2005 9:06

Anúncios

Antharax

Ajudado: 13

Post 19 de setembro de 2005 10:52

Re: ponteiros em MATLAB?

por quê?
Por que você precisa de ponteiros em matlab?
Código MATLAB é um script, que será compilado para pseudo código, no caso de uma função. Eu não acho que ele é útil para pensar em como você faria em C . Eu acho que você deve ver o argumento de passagem, a passagem por referência.

Se você quiser reduzir o número de argumentos, coloque-os em um vetor ou em uma estrutura.

Antharax
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Programação e PC Interfacing -> ponteiros em MATLAB?
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
ponteiros fifo - Y somente ponteiros código de cinza são usadas?? (5)
Ponteiros (7)
Ponteiros de função em C (9)
Ponteiros em Verilog?? (4)
Entendendo ponteiros em C (3)
criação de ponteiros em Verilog (3)
Linguagem C - ponteiros para funções (4)
Ponteiros para struct atribuição (1)
[C] What's ponteiros *** como dizer? (3)
Dois ponteiros no mesmo endereço. (3)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS