| Autor | Mensagem |
|---|
phucdull
| 03 de agosto de 2005 4:59 Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| Olá a todos! Agora eu quero controlar alguns dispositivos na minha casa usando o controle remoto. Eu tenho um controle remoto de TV SAMSUNG, mas não tenho a sua ficha, por isso não posso saber exatamente o que o código é enviado quando eu pressionar uma tecla. Se você tem esta folha de dados, pls me enviar o seu link. Muito obrigado
/ / Sorry for my terrible Inglês |
|
 |
flatulento
Registrado em: 19 de julho de 2002 Posts: 4857 Ajudado: 324 Local: Middle Earth
| 03 de agosto de 2005 5:56 Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| Você pode fazer um circuito receptor IR e capturar o código com um escopo de armazenamento digital. Então você pode usar o projeto do receptor IR no seu controle receptores móveis.
(Joke) Você quer que sua cama para jogá-lo fora para o chão na parte da manhã? Existem métodos menos drásticas do relógio de alarme. |
|
 |
Google AdSense

| 03 de agosto de 2005 5:56 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
phucdull
| 03 de agosto de 2005 6:05 Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| Naturalmente, estes dispositivos comunicam através de sinais IR. Mas agora eu estou querendo saber que na saída do receptor IR, que código é recebido?. Manchester código ou o mesmo código, como a saída do transmissor IR?. Se esses códigos não são os mesmos, pls me diga algum circuito para decodificar a saída do receptor IR
/ / Sorry for my terrible Inglês |
|
 |
flatulento
Registrado em: 19 de julho de 2002 Posts: 4857 Ajudado: 324 Local: Middle Earth
| 03 de agosto de 2005 16:31 Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| Você terá uma onda diferente para cada botão de controle que está sendo empurrado. Realmente não importa o que esses são. Você terá que construir um circuito que conta a diferença entre eles.
Uma vez que é uma seqüência curta, é provável que algum tipo de sinal tipo UART. |
|
 |
tanveerriaz
Registrado em: 14 de maio de 2001 Posts: 271 Ajudado: 6 Localização: Portugal
| 04 de agosto de 2005 5:52 Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| webenic.enic.fr usar o software / ~ peralta / IR / Girder.htm seu código hexadecimal, para cada chave |
|
 |
phucdull
| 04 de agosto de 2005 6:03 Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| Yup! Muito obrigado. Eu entendi o que você quer dizer. Mas se eu usar o receptor IR e transmissor (ambos são da Samsung Corp), eu não vou ter que fazer um circuito que me diga o botão for pressionado?. Se assim for, tudo é simples? |
|
 |
Borber
Registrado em: 01 de janeiro de 1970 Posts: 1556 Ajudado: 117 Localização: Eslovénia
| 04 de agosto de 2005 6:09 Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV | | |
|
| | TV receptor remoto IR microprocessador buildin para lidar com códigos diferentes. É especialmente concebidos para a televisão e eu acho que não é utilizável para outros proposta busca. |
|
 |