Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Como controlar móveis usando o controle remoto de TV

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> Como controlar móveis usando o controle remoto de TV
Autor Mensagem
phucdull

Local: Guantanamo

Post 03 de agosto de 2005 4:59

Olá a todos!
Agora eu quero controlar alguns dispositivos na minha casa usando o controle remoto. Eu tenho um controle remoto de TV SAMSUNG, mas não tenho a sua ficha, por isso não posso saber exatamente o que o código é enviado quando eu pressionar uma tecla. Se você tem esta folha de dados, pls me enviar o seu link. Muito obrigado

/ / Sorry for my terrible Inglês
flatulento

Ajudado: 324
Local: Middle Earth

Post 03 de agosto de 2005 5:56

Re: Como controlar móveis usando o controle remoto de TV

Você pode fazer um circuito receptor IR e capturar o código com um escopo de armazenamento digital. Então você pode usar o projeto do receptor IR no seu controle receptores móveis.

(Joke) Você quer que sua cama para jogá-lo fora para o chão na parte da manhã? Existem métodos menos drásticas do relógio de alarme.
Google
AdSense
Google Adsense

Post 03 de agosto de 2005 5:56

Anúncios

phucdull

Post 03 de agosto de 2005 6:05

Naturalmente, estes dispositivos comunicam através de sinais IR. Mas agora eu estou querendo saber que na saída do receptor IR, que código é recebido?. Manchester código ou o mesmo código, como a saída do transmissor IR?. Se esses códigos não são os mesmos, pls me diga algum circuito para decodificar a saída do receptor IR

/ / Sorry for my terrible Inglês
flatulento

Ajudado: 324
Local: Middle Earth

Post 03 de agosto de 2005 16:31

Você terá uma onda diferente para cada botão de controle que está sendo empurrado. Realmente não importa o que esses são. Você terá que construir um circuito que conta a diferença entre eles.

Uma vez que é uma seqüência curta, é provável que algum tipo de sinal tipo UART.
tanveerriaz

Ajudado: 6

Post 04 de agosto de 2005 5:52

webenic.enic.fr usar o software / ~ peralta / IR / Girder.htm
seu código hexadecimal, para cada chave
phucdull

Post 04 de agosto de 2005 6:03

Yup!
Muito obrigado. Eu entendi o que você quer dizer. Mas se eu usar o receptor IR e transmissor (ambos são da Samsung Corp), eu não vou ter que fazer um circuito que me diga o botão for pressionado?. Se assim for, tudo é simples?
Borber

Ajudado: 117

Post 04 de agosto de 2005 6:09

TV receptor remoto IR microprocessador buildin para lidar com códigos diferentes. É especialmente concebidos para a televisão e eu acho que não é utilizável para outros proposta busca.
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> RF, Microondas, Antenas e Ótica -> Como controlar móveis usando o controle remoto de TV
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
NRF401 circuitos de controle remoto usando PIC16F série (1)
decodificação da Infra Red controle remoto usando atmel 2051 (8)
Tv controle remoto (9)
TV controle remoto (1)
Blaupunkt TV controle remoto (1)
Meu computador com o controle remoto da TV (3)
NEC TV Infar Red protocolo de controle remoto (2)
Eu preciso de um circuito de controle remoto para a TV (10)
Decodificação de TV Controle Remoto IR Sinais (NEC), com MSP430? (4)
Como construir um simples controle remoto? (Eu preciso de referência ....) (2)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS