fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Como determinar MOS proporção Switch?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog IC Design & Layout -> Como determinar MOS proporção Switch?
Autor Mensagem
ethan

Post 17 de junho de 2005 16:53

Qual é a relação de aspecto da NMOS?

Oi lá,

Atualmente, eu sou um estudante e de trabalho OTA com switch-CMFB capacitor e depois vai mudar projeto de amplificador condensador. Eu estou querendo saber qual é a melhor MOS mudar a relação de aspecto.

Digamos, por TSMC tecnologia 0.35um com 5v processo, o comprimento mínimo é de 0,5 mícron. Então, como posso escolher o W / L para interruptores NMOS em switch-CMFB capacitor e também na amostragem e amplificação?
onde devo implantar interruptor de transmissão e portas NMOS só muda?

Eu li o livro de Martin, o livro Razavi, e alguns papéis. Alguns disseram que com o comprimento e largura mínima de largura; alguns jornais disseram que mesmo com interruptores, para reduzir feedthrough relógio (em 2004 ISSCC).

Portanto, estou confuso. Alguém pode me dizer as regras mais prático e regras mais específicas sobre este assunto?

ethan
Google
AdSense
Google Adsense

Post 17 de junho de 2005 16:53

Anúncios

aryajur

Ajudado: 73
Local: Sunnyvale, E.U.A.

Post 17 de junho de 2005 21:21

Re: Como determinar MOS proporção Switch?

1o de tudo, para decidir se você pode colocar um portão de transmissão ou um NMOS / PMOS só depende do que mudar o interruptor tem que passar. NMOS pode transmitir baixas voltagens corretamente e não de alta tensão, enquanto um PMOS faz o oposto. SO em insumos que precisam passar valores altos e baixos exigiria uma porta de transmissão.
Para dimensionar um transistor de comutação individual, que é usado para transmitir sinais, você precisa para fazer a queda de toda a alternar o mais baixo possível, ou seja, sua resistência deve ser baixa. Usando um transistor como um interruptor que operamos na região triodo (MOS) ou região de saturação (BJT), de modo a partir da equação região triodo você pode calcular a resistência do interruptor e tentar minimizá-la. Vai ser facilmente visto que W tem de ser tão grande quanto possível. Mas você também tem que considerar a capacitância parasita que aumenta com o aumento W. Portanto, aumentar W apenas até o montante que até o valor de capacitância parasitária é aceitável. A capacitância parasitária vai doer banda ur se você se importa com isso, ele também vai perder metade de sua potência do sinal no carregamento e descarregamento de cada vez.
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog IC Design & Layout -> Como determinar MOS proporção Switch?
Página 1 de 1

subj

text

Todos os horários são GMT 1 Hora
Similar tópicos:
Aspect Ratio (2)
Proporção de transistor (5)
Planta dificuldades aspecto rácio inferior a 0,25 (2)
Aspecto Alta taxa de problemas de simulação em HFSS (2)
NMOS e PMOS (W / L) versus a relação de aspecto Vth (6)
como determinar W e L do transistor MOS (3)
como determinar a tampa e tamanhos interruptor em SC CMFB? (8)
Como conceber mos um switch de alto desempenho? (12)
como quantificar MOS interruptor S / H erro resolução linear para ADC? (6)
Como determinar o tamanho real cap em Switch-tampa do filtro? (1)

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS