fórum eletrônica

Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

Como determinar MOS proporção Switch?

Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Analog IC Design & Layout -> Como determinar MOS proporção Switch?
Autor Mensagem
ethan

Post 17 de junho de 2005 16:53

Qual é a relação de aspecto da NMOS?

Oi lá,

Atualmente, eu sou um estudante e de trabalho OTA com switch-CMFB capacitor e depois vai mudar projeto de amplificador condensador. Eu estou querendo saber qual é a melhor MOS mudar a relação de aspecto.

Digamos, por TSMC tecnologia 0.35um com 5v processo, o comprimento mínimo é de 0,5 mícron. Então, como posso escolher o W / L para interruptores NMOS em switch-CMFB capacitor e também na amostragem e amplificação?
onde devo implantar interruptor de transmissão e portas NMOS só muda?

Eu li o livro de Martin, o livro Razavi, e alguns papéis. Alguns disseram que com o comprimento e largura mínima de largura; alguns jornais disseram que mesmo com interruptores, para reduzir feedthrough relógio (em 2004 ISSCC).

Portanto, estou confuso. Alguém pode me dizer as regras mais prático e regras mais específicas sobre este assunto?

ethan
Google
AdSense
Google Adsense

Post 17 de junho de 2005 16:53

Anúncios

aryajur

Ajudado: 73
Local: Sunnyvale, E.U.A.

Post 17 de junho de 2005 21:21

Re: Como determinar MOS proporção Switch?

1o de tudo, para decidir se você pode colocar um portão de transmissão ou um NMOS / PMOS só depende do que mudar o interruptor tem que passar. NMOS pode transmitir baixas voltagens corretamente e não de alta tensão, enquanto um PMOS faz o oposto. SO em insumos que precisam passar valores altos e baixos exigiria uma porta de transmissão.