| Autor | Mensagem |
|---|
ethan
| 17 de junho de 2005 16:53 Qual é a relação de aspecto da NMOS? | | |
|
| Oi lá,
Atualmente, eu sou um estudante e de trabalho OTA com switch-CMFB capacitor e depois vai mudar projeto de amplificador condensador. Eu estou querendo saber qual é a melhor MOS mudar a relação de aspecto.
Digamos, por TSMC tecnologia 0.35um com 5v processo, o comprimento mínimo é de 0,5 mícron. Então, como posso escolher o W / L para interruptores NMOS em switch-CMFB capacitor e também na amostragem e amplificação? onde devo implantar interruptor de transmissão e portas NMOS só muda?
Eu li o livro de Martin, o livro Razavi, e alguns papéis. Alguns disseram que com o comprimento e largura mínima de largura; alguns jornais disseram que mesmo com interruptores, para reduzir feedthrough relógio (em 2004 ISSCC).
Portanto, estou confuso. Alguém pode me dizer as regras mais prático e regras mais específicas sobre este assunto?
ethan |
|
 |
Google AdSense

| 17 de junho de 2005 16:53 Anúncios | | |
|
|
|
|
 |
aryajur
Registrado em: 23 de outubro de 2004 Posts: 689 Ajudado: 73 Local: Sunnyvale, E.U.A.
| 17 de junho de 2005 21:21 Re: Como determinar MOS proporção Switch? | | |
|