cedance
Registrado em: 24 de outubro de 2003 Posts: 704 Ajudado: 28 Local: Alemanha
| 01 de março de 2005 13:37 Re: PC Convertendo monitor para monitor VCD | | |
|
| oi,
quando u pode usar uma placa sintonizadora de TV para ligar os fios ur a cabo para o monitor para ver a channles no monitor, eu acho que deveria ser capaz. u poderia fazer uma coisa. utilizar o leitor de VCD para obter o O / P thro um fio de acordo com o fio de cabo (usualmente contém fio para ser conectado à televisão) .. i mean .... em vez de ligação à televisão poderia u ty no monitor. No entanto, um monitor definitivamente poderia jogar ... A coisa é .. Treg. a conexão .. esclareceria sobre este furthur depois que eu conseguir mais materiais ..! 
/ cedance
Última edição por cedance em 07 Mar 2005 16:27, editado 1 vez no total |
|
pisoiu
Registrado em: 31 de dezembro de 2002 Posts: 729 Ajudado: 24 Localização: Roménia
| 01 de março de 2005 19:37 Convertendo monitor de PC para VCD monitor | | |
|
| Oi, Você não pode ligar directamente um monitor de PC a uma fonte de complexo de sinal de vídeo. Um monitor de PC não foi projetado para isso. O sinal de vídeo exibido por um complexo de TV inclui todos os elementos necessários para exibir uma imagem (luminância e crominância sinais), com uma resolução de 768x576 pixels (por normas PAL e SECAM). A freqüência de varredura horizontal é 15,625 Hz ea vertical é de 50Hz, eo formato de exibição é entrelaçado. Um monitor de PC só funcionará a partir 31kHz digitalização freqency e até, dependendo da resolução e da taxa de atualização vertical. Além disso, em um monitor de PC, os sinais de vídeo são transmitidos separadamente para cada cor primária (vermelho, verde e azul). A fim de converter o CVBS (complexo de vídeo) do sinal para um pronto-a-sinal de exibir em um monitor de PC, você terá de decodificá-lo, a fim de extrair o R, G e B componets, convertê-los para o digital, armazená-los em uma memória framebuffer e lê-los para trás em uma taxa mais elevada, apropriada para um monitor de PC, em seguida, convertê-los de volta em formato analógico. Fácil.
/ pisoiu |
|