Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

ZIGBEE-Como começar

design ZigBee

ZigBee como

ZigBee do microchip tutorial

howto ZigBee
como ZigBee
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> ZIGBEE-Como começar
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
tjalps

Ajudado: 2

Post 23 de janeiro de 2005 21:17 ZIGBEE-Como começar

Olá!

Eu estou começando com um design ZigBee, porque eu acho que ele realmente tem potetntial grande por causa do preço e usabilidade.

Alguém tentou demo Microchip e como ele funciona? Como é com pilha?

Can you sugest com o que é melhor para começar?

Podemos realmente atingir 25m distâncias e mais?

Por favor, escreva qualquer coisa que você acha que é bom para novas pessoas sobre esse assunto!

atenciosamente!
View user's profile
svicent

Ajudado: 23

Post 23 de janeiro de 2005 21:55 Re: ZIGBEE-Como começar

Issue 175 (fevereiro 2005) da revista Circuit Cellar contém Parte 1 de um tutorial sobre ZigBee. O tutorial contém duas partes.

Atenciosamente
View user's profile
DonJ

Post 24 de janeiro de 2005 0:20 Re: ZIGBEE-Como começar

tjalps escreveu:
Olá!

Eu estou começando com um design ZigBee, porque eu acho que ele realmente tem potetntial grande por causa do preço e usabilidade.

Alguém tentou demo Microchip e como ele funciona? Como é com pilha?

Can you sugest com o que é melhor para começar?

Podemos realmente atingir 25m distâncias e mais?

Por favor, escreva qualquer coisa que você acha que é bom para novas pessoas sobre esse assunto!

atenciosamente!

Oi

1) Tente pesquisar Zigbee neste fórum e você vai encontrar algumas informações sobre Zigbee
2) Vá para www.zigbee.org para informações introdutórias
3) Há alguns papéis IEEE bom sobre o assunto

Intervalo: 25m não deve ser um problema. Freescale alcançou link mais de 300 metros!
Kits Zigbee: Ember, microchip, Chipcon e kits Zigbee Freescale oferecer. O Ember pilha é bastante elegante. Eu não sei sobre os outros. Experimente você mesmo.

Boa sorte Sorrir
View user's profile
tjalps

Post 24 de janeiro de 2005 12:14 Re: ZIGBEE-Como começar

Olá!

O que quer dizer que Ember pilha é puro?

Atenciosamente!
View user's profile
DonJ

Post 24 de janeiro de 2005 13:34 Re: ZIGBEE-Como começar

tjalps escreveu:
Olá!

O que quer dizer que Ember pilha é puro?

Atenciosamente!

"Parece que para funcionar bem".
View user's profile
tjalps

Post 24 de janeiro de 2005 14:15 Re: ZIGBEE-Como começar

Olá!

Você comprou sistema de desenvolvimento completo de brasa ou você começou a trabalhar apenas com Ember IC's?

Atenciosamente!
View user's profile
DonJ

Post 24 de janeiro de 2005 19:17 Re: ZIGBEE-Como começar

tjalps escreveu:
Olá!

Você comprou sistema de desenvolvimento completo de brasa ou você começou a trabalhar apenas com Ember IC's?

Atenciosamente!

Oi

Nossa equipe começou recentemente a esta mistura de kit externo e de nossa própria tecnologia.

ATB
View user's profile
milojames

Ajudado: 1

Post 24 de janeiro de 2005 22:07 Re: ZIGBEE-Como começar

Dê uma olhada http://www.freescale.com/webapp/sps/site/prod_summary.jsp?code=13192DSK&parentCode=ZRP-1&nodeId=02XPgQhCQ6m6cy7103
. Eu fui brincar com o kit de desenvolvimento Freescale e ele funciona muito bem. Você pode obter 25m, mas você tem que construir suas próprias antenas. Os que na placa eval não são muito boas.
View user's profile
DonJ

Post 25 de janeiro de 2005 0:46 Re: ZIGBEE-Como começar

milojames escreveu:
Dê uma olhada em h ** p: / / www.freescale.com/webapp/sps/site/prod_summary.jsp?code=13192DSK&parentCode=ZRP-1&nodeId=02XPgQhCQ6m6cy7103
. Eu fui brincar com o kit de desenvolvimento Freescale e ele funciona muito bem. Você pode obter 25m, mas você tem que construir suas próprias antenas. Os que na placa eval não são muito boas.

É verdade que você precisa de duas antenas? Parece que a partir do folheto.
Obrigado.
View user's profile
tjalps

Post 25 de janeiro de 2005 9:02 Re: ZIGBEE-Como começar

Qual é melhor STADO ou FREESCALE?

Atenciosamente!
View user's profile
Google
AdSense

Post 25 de janeiro de 2005 9:02 Anúncios

DonJ

Post 25 de janeiro de 2005 10:09 Re: ZIGBEE-Como começar

tjalps escreveu:
Qual é melhor STADO ou FREESCALE?

Atenciosamente!

Difícil dizer. Você precisa trabalhar com os dois para contar. Eu não tenho.

ATB
View user's profile
milojames

Ajudado: 1

Post 28 de janeiro de 2005 1:17 Re: ZIGBEE-Como começar

Sim, as peças têm um Freescale tx separado e antena de RX. Eu usei um TX / RX mudar para usar apenas uma antena, mas eu acho que você pode também projetar uma circut passiva combinando desde o dispositivo nunca transmite ou recebe, ao mesmo tempo.

o CC2420 Chipcon é uma parte muito mais agradável e tem o TX / RX switch integrado, bem como criptografia baseada em hardware, mas é mais caro, por isso, deve usar o da Freescale.
View user's profile
DonJ

Post 28 de janeiro de 2005 10:19 Re: ZIGBEE-Como começar

milojames escreveu:
Sim, as peças têm um Freescale tx separado e antena de RX. Eu usei um TX / RX mudar para usar apenas uma antena, mas eu acho que você pode também projetar uma circut passiva combinando desde o dispositivo nunca transmite ou recebe, ao mesmo tempo.

o CC2420 Chipcon é uma parte muito mais agradável e tem o TX / RX switch integrado, bem como criptografia baseada em hardware, mas é mais caro, por isso, deve usar o da Freescale.

As peças também de novatos na próxima parece ser melhor. Difícil dizer qual será o melhor.

Sorrir
View user's profile
Parag

Ajudado: 6

Post 29 de janeiro de 2005 11:31 Re: ZIGBEE-Como começar

Oi Algum órgão tem mais detalhes sobre ZigBee. Será que algum corpo têm placa de desenvolvimento extra Freescale.

Por favor, apoiem-me, eu quero um.
View user's profile
DonJ

Post 29 de janeiro de 2005 15:00 Re: ZIGBEE-Como começar

Karol escreveu:
Oi Algum órgão tem mais detalhes sobre ZigBee. Será que algum corpo têm placa de desenvolvimento extra Freescale.

Por favor, apoiem-me, eu quero um.

Acho que não é de graça.

Sorrir
View user's profile
tjalps

Post 29 de janeiro de 2005 17:30 Re: ZIGBEE-Como começar

Olá!

Yest isso é verdade. De início Freescale tinha número limitado de kits de desenvolvimento e agora ele stoped a ação e se eu estou certo que você pode encomendar kit de desenvolvimento para cerca de 99 USD, que é muito mais barato do Ember e Chipcon.

atenciosamente!
View user's profile
ivoblog

Post 13 de fevereiro de 2005 12:36 Re: ZIGBEE-Como começar

Microchip tem um jogo agradável, com duas placas de microcontrolador e dois módulos de RF IEEE802.15.4 capaz de 199 USD. O kit é limitada no que ele usa software de pré-especificação ZigBee com nenhuma malha funcionalidade de roteamento. O código-fonte está incluído no entanto (mas nenhum compilador C).

Mais aqui: http://blogger.xs4all.nl/ivonoorh/articles/25600.aspx e fotos: http://blogger.xs4all.nl/ivonoorh/gallery/6381.aspx

Os módulos de RF usam chips Chipcon CC2420. Ember re-rótulos desses chips como EM2420.

Chipcon vende o CC2420EM, Fotos aqui: http://blogger.xs4all.nl/ivonoorh/gallery/4045.aspx. Esta é uma CC2420 RF Module.
View user's profile
omara007

Ajudado: 38

Post 03 de maio de 2005 5:42 Re: ZIGBEE-Como começar

Ouvi dizer que Freescale está distribuindo seu ZigBee código MAC para livre, mas sob certas conditionds ou algo assim .. É verdade? .. Se sim, como posso fazer para ter este código, dado que vou usá-lo em meus senhores?
View user's profile
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> ZIGBEE-Como começar
Página 1 de 1 Todos os horários são GMT 2 Horas

Abuse | | Administrador | | Moderador | Suporte | nós | Mapa do Site |
topic RSS