Regras | posts recentes | topic RSS | Busca | Registrar | Entrar

ZIGBEE-Como começar

design ZigBee

ZigBee como

ZigBee do microchip tutorial

howto ZigBee
como ZigBee
Post new topic Reply to topic EDAboard.com Índice do Fórum -> Informática e Electrónica Profissional de Design -> ZIGBEE-Como começar
Versão árabe Versão búlgara Versão Catalão Czech version Versão dinamarquesa Versão em alemão Versão grega Versão Inglês Versão em espanhol Versão finlandesa Versão em francês Versão Hindi Versão croata Versão Indonésio Versão em italiano Versão em hebraico Versão em japonês Versão em coreano Versão lituana Versão letã Versão em holandês Norueguês versão Polish version Versão em Português Romanian version Versão em russo Versão eslovaca Versão eslovena Versão em sérvio Versão sueca Versão Tagalog Versão Ucraniano Versão vietnamita Versão em chinês
Autor Mensagem
tjalps

Ajudado: 2

Post 23 de janeiro de 2005 21:17 ZIGBEE-Como começar

Olá!

Eu estou começando com um design ZigBee, porque eu acho que ele realmente tem potetntial grande por causa do preço e usabilidade.

Alguém tentou demo Microchip e como ele funciona? Como é com pilha?

Can you sugest com o que é melhor para começar?

Podemos realmente atingir 25m distâncias e mais?

Por favor, escreva qualquer coisa que você acha que é bom para novas pessoas sobre esse assunto!

atenciosamente!
View user's profile
svicent

Ajudado: 23

Post 23 de janeiro de 2005 21:55 Re: ZIGBEE-Como começar

Issue 175 (fevereiro 2005) da revista Circuit Cellar contém Parte 1 de um tutorial sobre ZigBee. O tutorial contém duas partes.

Atenciosamente
View user's profile
DonJ

Post 24 de janeiro de 2005 0:20 Re: ZIGBEE-Como começar

tjalps escreveu:
Olá!

Eu estou começando com um design ZigBee, porque eu acho que ele realmente tem potetntial grande por causa do preço e usabilidade.

Alguém tentou demo Microchip e como ele funciona? Como é com pilha?

Can you sugest com o que é melhor para começar?